SRZD


22/05/2009 12h11

Prefeitura amplia programa Ônibus da Liberdade na Zona Oeste
Redação SRZD

A Prefeitura do Rio lançou, na Escola Municipal Wolf Klabin, em Bangu, na Zona Oeste da cidade, a ampliação do programa Ônibus da Liberdade para a Zona Oeste. Ao todo, 13 novos ônibus que transportarão 5.910 alunos de 11 escolas na recém-criada Linha "Oito" (Carobinha-Catiri) foram apresentados.

O novo trajeto, com 31 quilômetros, atenderá regiões da Zona Oeste que ainda não eram servidas pelo programa. Com o aumento, o Ônibus da Liberdade passará a atender 62.626 estudantes de 164 unidades em toda a rede municipal de ensino, contando agora com 139 carros distribuídos em 31 linhas. O serviço foi criado para atender aos alunos que moram em lugares de difícil acesso.


Comentários
  • Avatar
    29/07/2014 16:08:42Solange Joia RaraMembro SRZD desde 29/07/2014

    BOA TARDE COMO EU QUERIA FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIO DA EMPRESA TRABALHAR COMO MONITORA ESCOLAR COM CRIANÇA, ESTOU PRECISANDO TRABALHAR GOSTARIA DE SABER ONDE DEIXAR MEU CURRICULO, MORO EM SANTA CRUZ, ESPERO UMA RESPOSTA DE VCS ABRAÇO SOL!

  • Avatar
    29/07/2014 14:52:11Solange Joia RaraMembro SRZD desde 29/07/2014

    eu queria fazer a escrição pra trabalhar como monitora tenho ensino medio completo ja trabalhei com criança moro em santa cruz.

  • Avatar
    29/07/2014 14:47:56Solange Joia RaraMembro SRZD desde 29/07/2014

    ola boa tarde estou precisando trabalhar como faço pra trabalhar na zona oeste no onibus liberdade como monitora moro em santa cruz, pode me enviar uma resposta eu agradeço solange.

  • Avatar
    14/07/2014 12:48:47claudia marcia barcelosAnônimo

    boa Tarde gostaria de saber como faço para trabalhar como motorista no ônibus da liberdade . pra onde enviar meu curriculum desde já agradeço.

  • Avatar
    17/06/2014 22:38:12Millena WeinsteinAnônimo

    Boa noite, eu gostaria de saber como faço para trabalhar como munitora do ônibus da Liberdade. Sou moradora de Sepetiba. Aguardo resposta e obrigado.

  • Avatar
    10/06/2014 19:36:55leila mendesAnônimo

    Gostaria de saber como proceder para trabalhar como monitora no ônibus da liberdade. Desde já agradeço.

  • Avatar
    08/06/2014 10:30:03amélia monteiroAnônimo

    sou agente de preparo de alimento escolar, gostaria de de trababalhar como monitora.

  • Avatar
    27/05/2014 18:10:56SILVIA DOS SANTOS LOPESAnônimo

    POR FAVOR ESTOU NECESSITADA DE UM EMPREGO,GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COMO MONITORA NO ÔNIBUS DA LIBERDADE,RESIDO EM SENADOR CAMARÁ,COMO E ONDE FAÇO INSCRIÇÃO PARA TAL CARGO?OBRIGADO E BOA NOITE.

  • Avatar
    22/05/2014 23:46:24andressaAnônimo

    Boa noite, Gostaria de saber onde faço a inscrição para ser monitora do onibus da liberdade, sou moradora de santa cruz!!

  • Avatar
    14/05/2014 14:38:17Brenda monteiro costaAnônimo

    sou moradora de Sepetiba

  • Avatar
    14/05/2014 14:34:12Brenda monteiro costaAnônimo

    prazer eu sou BRENDA eu estou precisando de um emprego tenho 3 crianças pequenas gostaria muito de fazer parte dessa empresa tenho um ótimo dialogo com o publico e tenho ótimo dialogo com o publico da criança pro adulto muito obrigado pela atença Brenda. <3

  • Avatar
    11/04/2014 20:34:35Denise NascimentoAnônimo

    Gostaria de saber onde faço a inscrição para ser monitora do onibus da liberdade, pode ser qualquer bairro,obrigado,preciso de uma resposta urgente,pois estou desempregada.

  • Avatar
    11/04/2014 18:23:56Keli Cristina das Vinhas LeiteAnônimo

    Olá Boa Noite!Como faço para ser monitora no ônibus da Liberdade?Obrigada

  • Avatar
    01/04/2014 19:55:59katia rodrigues vianaAnônimo

    gostaria de saber como faço para trabalhar no transpote da liberdade como monitora gosto muito de crianças moro em sepetiba por favor me de a resposta obrigado.

  • Avatar
    31/03/2014 15:17:36tatiane ferreira bottiAnônimo

    quero trabalha como munitora do onibus da liberdade quero trabalhar urgente preciso urgente e este meio de trabalho e otimo para mim.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.