SRZD


22/05/2009 12h11

Prefeitura amplia programa Ônibus da Liberdade na Zona Oeste
Redação SRZD

A Prefeitura do Rio lançou, na Escola Municipal Wolf Klabin, em Bangu, na Zona Oeste da cidade, a ampliação do programa Ônibus da Liberdade para a Zona Oeste. Ao todo, 13 novos ônibus que transportarão 5.910 alunos de 11 escolas na recém-criada Linha "Oito" (Carobinha-Catiri) foram apresentados.

O novo trajeto, com 31 quilômetros, atenderá regiões da Zona Oeste que ainda não eram servidas pelo programa. Com o aumento, o Ônibus da Liberdade passará a atender 62.626 estudantes de 164 unidades em toda a rede municipal de ensino, contando agora com 139 carros distribuídos em 31 linhas. O serviço foi criado para atender aos alunos que moram em lugares de difícil acesso.


Comentários
  • Avatar
    14/07/2014 12:48:47claudia marcia barcelosAnônimo

    boa Tarde gostaria de saber como faço para trabalhar como motorista no ônibus da liberdade . pra onde enviar meu curriculum desde já agradeço.

  • Avatar
    17/06/2014 22:38:12Millena WeinsteinAnônimo

    Boa noite, eu gostaria de saber como faço para trabalhar como munitora do ônibus da Liberdade. Sou moradora de Sepetiba. Aguardo resposta e obrigado.

  • Avatar
    10/06/2014 19:36:55leila mendesAnônimo

    Gostaria de saber como proceder para trabalhar como monitora no ônibus da liberdade. Desde já agradeço.

  • Avatar
    08/06/2014 10:30:03amélia monteiroAnônimo

    sou agente de preparo de alimento escolar, gostaria de de trababalhar como monitora.

  • Avatar
    27/05/2014 18:10:56SILVIA DOS SANTOS LOPESAnônimo

    POR FAVOR ESTOU NECESSITADA DE UM EMPREGO,GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COMO MONITORA NO ÔNIBUS DA LIBERDADE,RESIDO EM SENADOR CAMARÁ,COMO E ONDE FAÇO INSCRIÇÃO PARA TAL CARGO?OBRIGADO E BOA NOITE.

  • Avatar
    22/05/2014 23:46:24andressaAnônimo

    Boa noite, Gostaria de saber onde faço a inscrição para ser monitora do onibus da liberdade, sou moradora de santa cruz!!

  • Avatar
    14/05/2014 14:38:17Brenda monteiro costaAnônimo

    sou moradora de Sepetiba

  • Avatar
    14/05/2014 14:34:12Brenda monteiro costaAnônimo

    prazer eu sou BRENDA eu estou precisando de um emprego tenho 3 crianças pequenas gostaria muito de fazer parte dessa empresa tenho um ótimo dialogo com o publico e tenho ótimo dialogo com o publico da criança pro adulto muito obrigado pela atença Brenda. <3

  • Avatar
    11/04/2014 20:34:35Denise NascimentoAnônimo

    Gostaria de saber onde faço a inscrição para ser monitora do onibus da liberdade, pode ser qualquer bairro,obrigado,preciso de uma resposta urgente,pois estou desempregada.

  • Avatar
    11/04/2014 18:23:56Keli Cristina das Vinhas LeiteAnônimo

    Olá Boa Noite!Como faço para ser monitora no ônibus da Liberdade?Obrigada

  • Avatar
    01/04/2014 19:55:59katia rodrigues vianaAnônimo

    gostaria de saber como faço para trabalhar no transpote da liberdade como monitora gosto muito de crianças moro em sepetiba por favor me de a resposta obrigado.

  • Avatar
    31/03/2014 15:17:36tatiane ferreira bottiAnônimo

    quero trabalha como munitora do onibus da liberdade quero trabalhar urgente preciso urgente e este meio de trabalho e otimo para mim.

  • Avatar
    31/03/2014 09:47:52bruna alessandraAnônimo

    Gostaria de saber o endereço para me candidatar a uma vaga de monitor do ônibus da liberdade. Por favor me responda e urgente, obrigado

  • Avatar
    18/03/2014 13:16:02lilian araujo dos santosAnônimo

    boa tarde gostaria de saber como trabalhar de monitora na empresa liberdade.

  • Avatar
    13/03/2014 09:40:48luis fernando silva de paivaAnônimo

    gostaria de saber como me escreve para uma vaga de motorista de ônibus da liberdade por favor mande o endereço para esse email eu acho esse projeto maravilhoso e que possa amplia mais pela zona oeste

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.