SRZD


22/05/2009 12h11

Prefeitura amplia programa Ônibus da Liberdade na Zona Oeste
Redação SRZD

A Prefeitura do Rio lançou, na Escola Municipal Wolf Klabin, em Bangu, na Zona Oeste da cidade, a ampliação do programa Énibus da Liberdade para a Zona Oeste. Ao todo, 13 novos ônibus que transportarão 5.910 alunos de 11 escolas na recém-criada Linha "Oito" (Carobinha-Catiri) foram apresentados.

O novo trajeto, com 31 quilômetros, atenderá regiões da Zona Oeste que ainda não eram servidas pelo programa. Com o aumento, o Énibus da Liberdade passará a atender 62.626 estudantes de 164 unidades em toda a rede municipal de ensino, contando agora com 139 carros distribuídos em 31 linhas. O serviço foi criado para atender aos alunos que moram em lugares de difícil acesso.


Comentários
  • Avatar
    09/05/2016 18:21:47luciano barreto maiaAnônimo

    como faso paço para trabalhar como motorista ou envia um currículo

  • Avatar
    18/04/2016 19:23:37claudia regina bandeira da silva pintoAnônimo

    quero uma oportunidade de mostrar minha competencia como monitora no onibus da liberdade

  • Avatar
    15/02/2016 23:20:49ANA PAULAAnônimo

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRICULUM PARA TRABALHAR COMO MOTORISTA DE ONIBUS DA LIBERDADE ....

  • Avatar
    22/01/2016 21:43:27norival moreiraAnônimo

    gostaria de saber como faço para me cadastrar a uma vaga de motorista no onibus da liberdade

  • Avatar
    19/01/2016 23:19:37oranice conceição vaguel freionAnônimo

    achei muito bom essa ampliação dando oportunidade de trabalho;pra mais senhoras gostaria eu támbem do endereço.Para que eu possa me candidatar.

  • Avatar
    19/01/2016 23:18:31oranice conceição vaguel freionAnônimo

    achei muito bom essa ampliação dando oportunidade de trabalho;pra mais senhoras gostaria eu támbem do endereço.Para que eu possa me candidatar.

  • Avatar
    19/01/2016 23:16:02oranice conceição vaguel freionAnônimo

    achei muito bom essa ampliação dando oportunidade de trabalho;pra mais senhoras gostaria eu támbem do endereço.Para que eu possa me candidatar.

  • Avatar
    12/01/2016 12:50:29Daiana lobato da silvaAnônimo

    Boa tarde,gostaria de saber como eu faço para conseguir, um emprego como monitora dos ônibus da liberdade,eu gostaria de saber o endereço do site?

  • Avatar
    04/12/2015 14:59:09Michele LimaAnônimo

    gostaria de saber como faço para enviar currículo para motorista do ônibus da liberdade, para meu esposo ,ele tem experiência em carteira, desde já agradeço.

  • Avatar
    29/11/2015 15:45:31Michele LimaAnônimo

    Gostaria de saber como faço pra concorrer a vaga de motorista do ônibus da Liberdade. Experiência de mais de 1 ano em carteira...

  • Avatar
    28/10/2015 17:23:04Renata dos Anjos Franklin dos Reis CorrêaAnônimo

    Gostaria de saber como faço para enviar o currículo para trabalhar no ônibus da liberdade da prefeitura.

  • Avatar
    16/10/2015 14:12:55fabiane borgesAnônimo

    olá, gostaria de saber qual e-mail eu posso estar enviando o meu curriculum para monitora. AAt. Fabiane borges

  • Avatar
    16/10/2015 13:52:09fabiane borgesAnônimo

    olá, gostaria de saber qual e-mail eu posso estar enviando o meu curriculum para monitora. AAt. Fabiane borges

  • Avatar
    27/09/2015 23:49:57mirian coelho viana muriloAnônimo

    quero saber como faço para fazer um curriculo para empresa transcriver para motorista

  • Avatar
    13/08/2015 18:55:58Claudia de Souza leiteAnônimo

    Quero a oportunidade de uma vaga para monitora do ônibus da liberdade

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.