SRZD


22/05/2009 12h11

Prefeitura amplia programa Ônibus da Liberdade na Zona Oeste
Redação SRZD

A Prefeitura do Rio lançou, na Escola Municipal Wolf Klabin, em Bangu, na Zona Oeste da cidade, a ampliação do programa Ônibus da Liberdade para a Zona Oeste. Ao todo, 13 novos ônibus que transportarão 5.910 alunos de 11 escolas na recém-criada Linha "Oito" (Carobinha-Catiri) foram apresentados.

O novo trajeto, com 31 quilômetros, atenderá regiões da Zona Oeste que ainda não eram servidas pelo programa. Com o aumento, o Ônibus da Liberdade passará a atender 62.626 estudantes de 164 unidades em toda a rede municipal de ensino, contando agora com 139 carros distribuídos em 31 linhas. O serviço foi criado para atender aos alunos que moram em lugares de difícil acesso.


Comentários
  • Avatar
    11/04/2014 20:34:35Denise NascimentoAnônimo

    Gostaria de saber onde faço a inscrição para ser monitora do onibus da liberdade, pode ser qualquer bairro,obrigado,preciso de uma resposta urgente,pois estou desempregada.

  • Avatar
    11/04/2014 18:23:56Keli Cristina das Vinhas LeiteAnônimo

    Olá Boa Noite!Como faço para ser monitora no ônibus da Liberdade?Obrigada

  • Avatar
    01/04/2014 19:55:59katia rodrigues vianaAnônimo

    gostaria de saber como faço para trabalhar no transpote da liberdade como monitora gosto muito de crianças moro em sepetiba por favor me de a resposta obrigado.

  • Avatar
    31/03/2014 15:17:36tatiane ferreira bottiAnônimo

    quero trabalha como munitora do onibus da liberdade quero trabalhar urgente preciso urgente e este meio de trabalho e otimo para mim.

  • Avatar
    31/03/2014 09:47:52bruna alessandraAnônimo

    Gostaria de saber o endereço para me candidatar a uma vaga de monitor do ônibus da liberdade. Por favor me responda e urgente, obrigado

  • Avatar
    18/03/2014 13:16:02lilian araujo dos santosAnônimo

    boa tarde gostaria de saber como trabalhar de monitora na empresa liberdade.

  • Avatar
    13/03/2014 09:40:48luis fernando silva de paivaAnônimo

    gostaria de saber como me escreve para uma vaga de motorista de ônibus da liberdade por favor mande o endereço para esse email eu acho esse projeto maravilhoso e que possa amplia mais pela zona oeste

  • Avatar
    11/03/2014 10:43:45luzinete gomesAnônimo

    Olá um bom dia á todos.Quero muito fazer parte da equipe de monitora de voces,preciso saber como faço para fazer a inscrição?

  • Avatar
    26/02/2014 23:04:38marcia veronicaAnônimo

    Boa noite,sou moradora de santa cruz, e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários de sua empresa como monitora. como faço pra lhe enviar um curriculum.obrigada pela atenção e agauardo a sua respota.

  • Avatar
    25/02/2014 22:33:12luis fernando silva de paivaAnônimo

    boa noite estou aqui novamente por uma oportunidade de emprego sou morador de santa cruz e sou motorista de ônibus gostaria de uma chance de trabalhar nesta empresa e adoro trabalhar com crianças e tenho muita paciência em atendelos sou grato por ter uma oportunidade entre em contato por favor estou necessitando

  • Avatar
    25/02/2014 22:16:18luis fernando silva de paivaAnônimo

    boa noite sou uma pessoa com grande potencial estou desempregado sou motorista de ônibus gostaria de uma oportunidade gosto de trabalhar com outras pessoas para ter novos aprendizados

  • Avatar
    19/02/2014 15:14:20Evelin Pereira da SilvaAnônimo

    Boa tarde eu gostaria de saber como que eu faço a inscrição para monitora do ônibus da liberdade,sou moradora de santa cruz/rj.Desde já obrigada.

  • Avatar
    19/02/2014 13:51:26Rosangela Ferreira Coelho CavalheiroAnônimo

    Gostaria de saber como proceder para ser monitora do ônibus da prefeitura Tenho 37 anos sou moradora de pedra de guaratiba.desde ja muito obrigada.

  • Avatar
    14/02/2014 19:51:49Sheila AzeredoAnônimo

    Gostaria de saber como se inscrever pra uma vaga de monitora do ônibus da liberdade, moro em Paciência.

  • Avatar
    19/01/2014 19:36:40Carla Lenina DamascenoAnônimo

    Boa noite, moro em Santa Cruz e gostaria de saber como me escrever para trabalhar de monitora do onibus da liberdade agardo resposta

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.