SRZD


22/05/2009 12h11

Prefeitura amplia programa Ônibus da Liberdade na Zona Oeste
Redação SRZD

A Prefeitura do Rio lançou, na Escola Municipal Wolf Klabin, em Bangu, na Zona Oeste da cidade, a ampliação do programa Ônibus da Liberdade para a Zona Oeste. Ao todo, 13 novos ônibus que transportarão 5.910 alunos de 11 escolas na recém-criada Linha "Oito" (Carobinha-Catiri) foram apresentados.

O novo trajeto, com 31 quilômetros, atenderá regiões da Zona Oeste que ainda não eram servidas pelo programa. Com o aumento, o Ônibus da Liberdade passará a atender 62.626 estudantes de 164 unidades em toda a rede municipal de ensino, contando agora com 139 carros distribuídos em 31 linhas. O serviço foi criado para atender aos alunos que moram em lugares de difícil acesso.


Comentários
  • Avatar
    30/01/2015 20:12:16DEISE ALVESAnônimo

    boa noite,gostaria de trabalhar como monitora.vocês teriam alguma oportunidade.

  • Avatar
    29/01/2015 20:08:02jacqueline melo de oliveiraAnônimo

    boa tarde gostaria de trabalhar como monitora do ônibus da liberdade sou de santa cruz como faço para me candidatar a uma vaga estou acostumada com crianças gostaria de uma vaga.

  • Avatar
    26/01/2015 16:30:11ROBERTA APARECIDA DE OLIVEIRA CARDOSOAnônimo

    boa tarde! estou escrevendo este email, porque estou precisando de um emprego. sou dinamica, cuidadosa, tenho paciencia, etc... espero que me deem esta oportunidade, pois preciso muito de emprego. obrigado!!

  • Avatar
    26/01/2015 15:56:56ADRIANA BATISTA LISBOAAnônimo

    BOA TARDE! GOSTARIA DE COMUNICAR QUE GOSTARIA DE UMA VAGA DE MONITORA. MORO EM SANTA CRUZ.R.J E SOU DINAMICA, ADORO CRIANÇAS, ME ADAPTO MUITO RAPIDO NO TRABALHO, ETC... ESPERAREI A RESPOSTA. OBRIGADO MAIS UMA VEZ A TODOS.

  • Avatar
    25/01/2015 10:25:47ADRIANA BATISTA LISBOAAnônimo

    BOM DIA! GOSTARIA DE FAZER A INSCRIÇAO PARA TRABALHAR COMO MONITORA, E TENHO ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, MORO EM SANTA CRUZ E GOSTARIA DE TER A GRANDE OPORTUNIDADE DE UMA VAGA DESSE EMPREGO. NO MOMENTO ME ENCONTRO DESEMPREGADA. AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE.

  • Avatar
    23/01/2015 12:01:42tatiana ja trabalhei em creche e preciso trabalharAnônimo

    Ja trabalhei em creche e sei que é. Muito bom e no mpmento preciso trabalhar

  • Avatar
    12/01/2015 19:14:01meire conceiçãoAnônimo

    boa tarde. meus queridos feliz 2015 para todos. gostaria de saber como trabalhar com vcs na àrea de monitora escolar.tenho esperiência com criança 2º completo tenho 43 anos sou calma, paciênte e- dinâmica espero nos dar dar muito bem natural de- salvador bahia.terra natal rio de janeiro.morando em campo grande.grata.aguardando resposta.

  • Avatar
    06/01/2015 20:37:32Marcia Valeria de Moraes Zamith PenasAnônimo

    Ja trabalhei com crianças em transportes escolares, o que devo fazer para trabalhar com voces. moro em Campo Grande, aguardo resposta

  • Avatar
    22/12/2014 22:07:22alessandraAnônimo

    BOA NOITE EU gostaria muito de fazer parte do GRUPOS de funcionários de sua empresa como monitora. como faço pra lhe enviar um curriculum.obrigada pela atenção e agauardo a sua respota.

  • Avatar
    11/12/2014 01:04:54ThainaAnônimo

    Gostaria de saber o email do rh , pra enviar um curriculo , para rabalhar como monitora do onibus da liberdade, na zona oeste !

  • Avatar
    09/12/2014 11:58:35ROSELI DENEVITZ VASQUESAnônimo

    Gostaria De Saber Como Faço Para Me Candidatar A Uma Vaga De Monitora Escolar Do ônibus Dá Liberdade.

  • Avatar
    12/11/2014 19:12:01Evanil Assis da SilvaAnônimo

    Boa noite! Gostaria de saber como posso mandar meu currículo, sou motorista, possuo experiência no ramo, possuo alguns cursos interessantes como: Transporte de passageiros Resolução 168. Fico no aguardo de uma resposta. Grato Evanil Assis

  • Avatar
    03/11/2014 19:47:21CirlaneAnônimo

    Gostaria De Saber Como Faço Para Me Candidatar A Uma Vaga De Monitora Escolar Do ônibus Dá Liberdade.

  • Avatar
    28/08/2014 01:39:02maria de lourdes lopes da rochaAnônimo

    gostaria de saber como faço pra trabalhar como monitora do onibus da liberdade,ou qualquer outro cargo em serviços gerais estou precisado urgente.pois estou desempregada e tenho uma filha para criar vivo só no rj sou do ceará. sou moradora da praia da brisa ! obrigada boa noite

  • Avatar
    28/08/2014 01:37:57maria de lourdes lopes da rochaAnônimo

    gostaria de saber como faço pra trabalhar como monitora do onibus da liberdade,ou qualquer outro cargo em serviços gerais estou precisado urgente.pois estou desempregada e tenho uma filha para criar vivo só no rj sou do ceará. sou moradora da praia da brisa ! obrigada boa noite

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.