SRZD


08/04/2009 00h32

Confira o discurso de Pedro Bial ao anunciar o ganhador do prêmio
Redação SRZD

"Hoje não é discurso de eliminação, é discurso de iluminação. O público é o grande líder do Big Brother. Aí o povo se apaixona por um de vocês, e é a paixão assustadora das torcidas de futebol. E como poderia ser de outra forma? Todos os raciocínios, estratégias de jogo se mostram inúteis, porque a substância que a gente trata aqui é imaterial. Max e Pri.

Max: Com esse garoto não teve falsa modéstia. Vai encarar? Eu me garanto. Isso dito com gentileza e elegância. Pri: Como disse ontem, o preconceito é rápido. O senso comum é de quem tem preguiça de pensar. Aquela lá é a boazuda, a cachorra que não tem nada na cabeça... Aí, com o tempo, a convivência, o preconceito vai se esfarelando, cai a máscara dos falsos moralistas. E surpresa: ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante!

Max, que homem! - Diria Francine. Que competidor, que sedutor, e principalmente , que carisma... Se Max é o cara, Pri é a cara desse BBB. Qem venceu, venceu por uma diferença de 24 décimos. E o seu nono campeão vem quebrar tudo, Max!", disse Pedro Bial ao anunciar o prêmio de R$ 1 milhão para Max.

 

Cabo Frio Light

Dia 12 DE JUNHO - 19h

Local: MORADA DO SAMBA

SUPER ATRAÇÕES

D ´BLACK E TIMBALADA

 

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.