SRZD


24/03/2009 08h34

Secretaria de Transportes decide manter a faixa seletiva da Avenida Brasil
Redação SRZD

A Secretaria Municipal de Transportes voltou atrás e decidiu manter a faixa seletiva da Avenida Brasil, no trecho entre Irajá e Guadalupe, que havia sido desativada. Segundo a secretaria, não serão aplicadas multas, por enquanto, aos motoristas que trafegarem irregularmente na faixa ou aos condutores que ultrapassarem a velocidade permitida.


Comentários
  • Avatar
    14/10/2010 11:12:29marco sergio moraesAnônimo

    tenho uma taxi em petropolis e fui levar um pasageiro em campo grande, e usei a seletiva, queria saber se meu taxi sendo de petropolis pode trafegar na seletiva obrigado

  • Avatar
    06/10/2010 10:30:59marco antonioAnônimo

    Boa tarde Sidney, sou militar e recebi 3 mults por estar trafegando com viatura oficial na faixa seletiva da av. brasil, sinceramente eu desconhecia que viaturas oficiais não tinham permissão para trafegar ne referida faixa. Gostaria de saber se me cabe recurso nesse caso.

  • Avatar
    15/09/2010 13:40:41WeslenAnônimo

    Boa Tarde Sidney Recebi 9 multas por trafegar na Av. Brasil, na faixa seletiva, sendo que uma por por excesso de velocidade. Desconhecia essas multas. Gostaria de saber se posso recorrer e como proceder e se tenho chance. Grato Weslen

  • Avatar
    07/09/2010 15:26:20AlexAnônimo

    Boa tarde Sidney, Recebi 3 multas na Av. Brasil, passarelas 5, 24 e 28, todas no dia 08/05/2010. Fato é que não fui notificado da autuação, tendo recebido as notificações de penalidade mais de 60 dias após o incidente. Não sabia da faixa seletiva e não vi sinalização. Isso é passivel de recurso? Não pude nem trocar o condutor! Quais as chances de ganhar?

  • Avatar
    05/09/2010 19:36:28JAILTONAnônimo

    Boa tarde Sidney, recebi 2 multas em 1 minuto nas passarelas 28 e 29 da avenida Brasil, no dia 03/03/10. Tem como eu recorrer dessas multas ou não tem jeito? Já está autorizado multar nessa área? Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    27/08/2010 16:00:41SilviaAnônimo

    Recebi uma multa por circular em faixa exclusiva (seletiva) na passarela 29 da Av. Brasil. Até onde sei, lá finaliza a faixa exclusiva (sentido zona oeste) sendo assim, utilizei a faixa da esquerda pois achei já estava disponível! Eram 00:30h não havia movimento no local (alta periculosidade), desta forma, acreditei que havia terminado a faixa exclusiva e não havia ônibus algum circulando por ela. Além disso não avistei nenhuma sinalização! Posso recorrer? Acho a multa extremamente injusta! A mesma é referente ao dia 31 de maio de 2010, dia em que estava trabalhando até altas horas e fora do meu trajeto cotidiano, ou seja, caminho que não estou acostumada a transitar. Por favor, gostria imensamente de uma orientação. Grata, Silvia

  • Avatar
    24/08/2010 09:19:44Maria LindalvaAnônimo

    Num dia de rodizio fui multada duas vezes. Está correto isso? Pode ser aplicado duas muiltas por dia?

  • Avatar
    23/07/2010 16:59:37LUIZ ANTONIO BALTARAnônimo

    Boa tarde Sidney, recebi 2 multas em 1 minuto nas passarelas 28 e 29 da avenida Brasil, no dia 03/05/10. Tem como eu recorrer dessas multas ou não tem jeito? Já está autorizado multar nessa área? Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    06/07/2010 15:12:15Jorge ClappAnônimo

    Boa tarde Sidney, recebi 2 multas em 1 minuto nas passarelas 28 e 29 da avenida Brasil, no dia 03/03/10. Tem como eu recorrer dessas multas ou não tem jeito? Já está autorizado multar nessa área? Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    16/06/2010 22:45:35mauricio moreira acioliAnônimo

    esqueci de dizer que vieram 5 notifificações que recorri e depois as 5 multas com diferença de minutos : 7:56,7:58, etc.. por favor me ajude não faça pouco caso ja passamos por muita coisa esse é meu apelo as autoridades desse estado, desde ja obrigado pela concideração.

  • Avatar
    16/06/2010 22:29:48mauricio moreira acioliAnônimo

    fui obrigado a passar pela faixa exclusiva da av. brasil ,por motivo q qualquer pai faria o mesmo : tava com meu filho d 3 anos que fazia tratamento de cancer no INCA e ao me deparar com engarrafamento e ele sentindo muita dor e chorando não tive outra escolha e fui pra faixa e chegando no hospital ele se enternou onde 5 dias depois infelizmente veio ao obto ,logico que estava ciente que viria multa e veio primeiro a notificação eu recorri , juntando toda prova ;entrada do hospital,atestado de obto, e enviei pra empresa responsavel pela faixa exclusiva e o retorno que tive foi as multas chegando na minha casa e quero saber como recorrer ate porque me encontro em uma cituação financeira que estou pondo em ordem agora porque minha vida parou pra cuidar do meu bebe e preciso de ajuda ,como?

  • Avatar
    16/06/2010 12:00:36Paulo CamilloAnônimo

    Sou militar da Aeronáutica e gostaria de saber quais as viaturas autorizadas pelo Código Nacional de Trânsito a trafegar pela faixa seletiva da Av. Brasil, incluido as militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares. Esta pergunta se faz pois preciso informar a meus superiores sobre tal fato. Se puder informar a legislação vigente e quem admnistra a via eu ficarei muito grato. Agradeço pela atenção.

  • Avatar
    03/06/2010 18:36:38severinoAnônimo

    boa noite! Gostaria de saber aonde posso me cadastrar para circular na seletiva da Av Brasil?

  • Avatar
    05/05/2010 13:58:13LucienneAnônimo

    Tb Fui multada na passarela 28 e 29 por volta de uma hora da manhâ. tenho como recorrer?

  • Avatar
    29/04/2010 12:30:50Wilton DALTROAnônimo

    Boa tarde! recebi 2 notificações de multa por trafegar na faixa seletiva, com um intervalo de 2 minutos entre elas. alguém poderia me ajudar e explicar como faço para entrar com um recurso contra estas multas? Muito Obrigado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.