SRZD


24/03/2009 08h34

Secretaria de Transportes decide manter a faixa seletiva da Avenida Brasil
Redação SRZD

A Secretaria Municipal de Transportes voltou atrás e decidiu manter a faixa seletiva da Avenida Brasil, no trecho entre Irajá e Guadalupe, que havia sido desativada. Segundo a secretaria, não serão aplicadas multas, por enquanto, aos motoristas que trafegarem irregularmente na faixa ou aos condutores que ultrapassarem a velocidade permitida.


Comentários
  • Avatar
    15/09/2010 13:40:41WeslenAnônimo

    Boa Tarde Sidney Recebi 9 multas por trafegar na Av. Brasil, na faixa seletiva, sendo que uma por por excesso de velocidade. Desconhecia essas multas. Gostaria de saber se posso recorrer e como proceder e se tenho chance. Grato Weslen

  • Avatar
    07/09/2010 15:26:20AlexAnônimo

    Boa tarde Sidney, Recebi 3 multas na Av. Brasil, passarelas 5, 24 e 28, todas no dia 08/05/2010. Fato é que não fui notificado da autuação, tendo recebido as notificações de penalidade mais de 60 dias após o incidente. Não sabia da faixa seletiva e não vi sinalização. Isso é passivel de recurso? Não pude nem trocar o condutor! Quais as chances de ganhar?

  • Avatar
    05/09/2010 19:36:28JAILTONAnônimo

    Boa tarde Sidney, recebi 2 multas em 1 minuto nas passarelas 28 e 29 da avenida Brasil, no dia 03/03/10. Tem como eu recorrer dessas multas ou não tem jeito? Já está autorizado multar nessa área? Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    27/08/2010 16:00:41SilviaAnônimo

    Recebi uma multa por circular em faixa exclusiva (seletiva) na passarela 29 da Av. Brasil. Até onde sei, lá finaliza a faixa exclusiva (sentido zona oeste) sendo assim, utilizei a faixa da esquerda pois achei já estava disponível! Eram 00:30h não havia movimento no local (alta periculosidade), desta forma, acreditei que havia terminado a faixa exclusiva e não havia ônibus algum circulando por ela. Além disso não avistei nenhuma sinalização! Posso recorrer? Acho a multa extremamente injusta! A mesma é referente ao dia 31 de maio de 2010, dia em que estava trabalhando até altas horas e fora do meu trajeto cotidiano, ou seja, caminho que não estou acostumada a transitar. Por favor, gostria imensamente de uma orientação. Grata, Silvia

  • Avatar
    24/08/2010 09:19:44Maria LindalvaAnônimo

    Num dia de rodizio fui multada duas vezes. Está correto isso? Pode ser aplicado duas muiltas por dia?

  • Avatar
    23/07/2010 16:59:37LUIZ ANTONIO BALTARAnônimo

    Boa tarde Sidney, recebi 2 multas em 1 minuto nas passarelas 28 e 29 da avenida Brasil, no dia 03/05/10. Tem como eu recorrer dessas multas ou não tem jeito? Já está autorizado multar nessa área? Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    06/07/2010 15:12:15Jorge ClappAnônimo

    Boa tarde Sidney, recebi 2 multas em 1 minuto nas passarelas 28 e 29 da avenida Brasil, no dia 03/03/10. Tem como eu recorrer dessas multas ou não tem jeito? Já está autorizado multar nessa área? Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    16/06/2010 22:45:35mauricio moreira acioliAnônimo

    esqueci de dizer que vieram 5 notifificações que recorri e depois as 5 multas com diferença de minutos : 7:56,7:58, etc.. por favor me ajude não faça pouco caso ja passamos por muita coisa esse é meu apelo as autoridades desse estado, desde ja obrigado pela concideração.

  • Avatar
    16/06/2010 22:29:48mauricio moreira acioliAnônimo

    fui obrigado a passar pela faixa exclusiva da av. brasil ,por motivo q qualquer pai faria o mesmo : tava com meu filho d 3 anos que fazia tratamento de cancer no INCA e ao me deparar com engarrafamento e ele sentindo muita dor e chorando não tive outra escolha e fui pra faixa e chegando no hospital ele se enternou onde 5 dias depois infelizmente veio ao obto ,logico que estava ciente que viria multa e veio primeiro a notificação eu recorri , juntando toda prova ;entrada do hospital,atestado de obto, e enviei pra empresa responsavel pela faixa exclusiva e o retorno que tive foi as multas chegando na minha casa e quero saber como recorrer ate porque me encontro em uma cituação financeira que estou pondo em ordem agora porque minha vida parou pra cuidar do meu bebe e preciso de ajuda ,como?

  • Avatar
    16/06/2010 12:00:36Paulo CamilloAnônimo

    Sou militar da Aeronáutica e gostaria de saber quais as viaturas autorizadas pelo Código Nacional de Trânsito a trafegar pela faixa seletiva da Av. Brasil, incluido as militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares. Esta pergunta se faz pois preciso informar a meus superiores sobre tal fato. Se puder informar a legislação vigente e quem admnistra a via eu ficarei muito grato. Agradeço pela atenção.

  • Avatar
    03/06/2010 18:36:38severinoAnônimo

    boa noite! Gostaria de saber aonde posso me cadastrar para circular na seletiva da Av Brasil?

  • Avatar
    05/05/2010 13:58:13LucienneAnônimo

    Tb Fui multada na passarela 28 e 29 por volta de uma hora da manhâ. tenho como recorrer?

  • Avatar
    29/04/2010 12:30:50Wilton DALTROAnônimo

    Boa tarde! recebi 2 notificações de multa por trafegar na faixa seletiva, com um intervalo de 2 minutos entre elas. alguém poderia me ajudar e explicar como faço para entrar com um recurso contra estas multas? Muito Obrigado.

  • Avatar
    28/04/2010 22:56:47cesar castroAnônimo

    tomei 3 multas no dia 23 de abril e 4 no dia 24 de abril na av brasil existe possibilidade de recurso ser favoravel por tomar multa na seletiva?

  • Avatar
    13/04/2010 13:33:15carolinaAnônimo

    A qual orgão infrator pertence os pardais da seletiva na Av Brasil?, pois tenho que fazer a trocar de real infrator e la diz qe tenho q procurar o detran responsavel, e a qual devo recorrer?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.