SRZD


06/03/2009 18h08

Cinco jogadores mais bonitos do mundo
Redação SRZD

Cinco homens mais bonitos do mundo.

Os cinco jogadores mais bonitos do Mundo

5. Raí

4. Thierry Henry

3. Cristiano Ronaldo

2. Kaká

1. David Beckham

 

Ainda há o preconceito de dizer que mulheres não gostam de futebol. Além de algo leviano, é facilmente desmentido. Primeiro: Veja a quantidade de apresentadoras de programas futebolísticos no mundo, há várias e sempre aumenta o número!

Mas se as meninas não entendem do futebol, procuram verificar o quesito 'beleza'. Por isso, veja uma lista com cinco atletas do futebol que são periodicamente elogiados pelas mulheres.

Esta seleção foi inspirada pela recente lista chamada 'Os 10 jogadores mais feios do mundo' .


Comentários
  • Avatar
    09/04/2014 08:42:27helistanoAnônimo

    o Ronaldo sem sombra de dúvida ele é mais bonito de que os dois primeiros

  • Avatar
    18/11/2012 15:47:05DeboraAnônimo

    consertesa nao ha outo mais gato do que meu lindo e amado! OSCAR DOS SANTOS EMBOABA JUNIOR. i love oscar!!!!*.....*

  • Avatar
    30/12/2011 14:47:26Mandy.Anônimo

    Geente, cade o Puyol ? Pra mim ele é lindo, é meu simbolo o futbol. Amo ele, de maiis. ?

  • Avatar
    26/12/2011 20:11:29rosaAnônimo

    é claro que e o neymarrr!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    18/12/2011 08:41:31felexAnônimo

    porque e q disem q o melhor nao gosta d futebol.fay.c

  • Avatar
    02/12/2011 00:01:58matheusAnônimo

    1.cristiano ronaldo sem duvidas 2.kaka 3. David Beckham

  • Avatar
    28/11/2011 12:26:32c.henriqueAnônimo

    para mim nao e por viadagem mais poxa cristiano ronaldo e o mais bonito kaka nao e feio neymar tambem nao mais tem o cabelo de rapariga david beckham nao e feio mais olha seu cabeo c.ronaldo si achga mais olha o cara meu nao e para qual quer um eu sou um maior fã do cara mais nem poriço que eu nao va dizer a verdade

  • Avatar
    16/11/2011 18:07:40alineAnônimo

    Cristiano ronaldo sem dúvidas deveria ter ficado em primeiro lugar!

  • Avatar
    01/11/2011 22:41:46renata alvesAnônimo

    a escolha foi boa mas kaka deveria ser o primeiro e rai o segundo.

  • Avatar
    18/10/2011 14:51:02andeilsonAnônimo

    esse dai ir mesmo nao

  • Avatar
    16/10/2011 14:03:14lohanaAnônimo

    pra mim a lista devia ser assim: 1-cristiano ronaldo 2-kÁká 3-neymar junior 4-david beckham 5-carlos bocanegra

  • Avatar
    10/10/2011 12:28:01matheusAnônimo

    cristiano ronaldo é pinta pacarai

  • Avatar
    01/10/2011 18:14:21deysianne kellyAnônimo

    o neymar com certeza é o jogador mais lindo do mundo todo e do univeso também por isso eu acho q ele devia estar nessa lista ta naum gostei...te neymar.

  • Avatar
    26/09/2011 16:47:02laisAnônimo

    o neymar e um gato

  • Avatar
    18/09/2011 18:05:43Karen RanielleAnônimo

    o mais bonito do mundo naum ta aii NEYMAR JUNIOR (jogadordo santos)

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.