SRZD


07/02/2009 10h18

RioPrevidência divulga novos telefones da Ouvidoria
Redação SRZD

O Fundo Único de Previdência Social do Rio de Janeiro (RioPrevidência) informa os novos telefones da sua Ouvidoria. Para fazer reclamações, elogios, solicitações e esclarecer dúvidas, os clientes do RioPrevidência devem ligar para (21) 2516-1893 ou 2516-4220, ramal 206.

O contato com a Ouvidoria também pode ser realizado através do site www.rioprevidencia.rj.gov.br. O trabalho coordenado pela ouvidora Maura Ribeiro da Conceição tem o objetivo de zelar pelo interesse dos servidores, beneficiários e aposentados.


Comentários
  • Avatar
    29/10/2013 10:56:05AMELIA DA CUNHA ROMEUAnônimo

    Sou pensionista desde 2008. Sempre recebi certo. Morava no Municipio do Rio de Janeiro e recebia pelo Banco Bradesco. Atualmente moro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e conti nuo recebendo pelo Banco Bradesco no Rio . Há 2[dois} meses estão me descontando R$ 454,00 e o meu Contracheque que sempre veio para cá onde estou morando não veio mais. O último foi em Agosto. Gostaria de saber o que aconteceu . Porque o desconto, pois o Banco não soube me informar. Desde já muito obrigada.

  • Avatar
    10/07/2013 11:35:31Cosme Pereira da SilvaAnônimo

    como eu faço para fazer transferencia do conta-cheque da minha mãe para são mateus es porque toda vez que eu tento pede a identificação do beneficiario até ai tudo bem mas quando pede a tal senha ai embola tudo. minha mãe é pencionista e tem 79 anos se puderem me ajudar sem que eu precise ir ao rj eu agradeceria meu email é cosme-201164@live.com o nome da minha mãe é margarida pereira de carvalho

  • Avatar
    08/04/2013 23:42:07sueli cabralAnônimo

    a ouvidoria, Gostaria de saber como receber o contracheque para efeito do imposto de renda de 2012 ,ja que minha sogra aposentada de 83 anos não recebeu ate então este documento que e indispensavel para sua declaração . Alias varios servidores não receberam tambem , Peço uma solução urgentissima para esse caso pois temos que honrar com o imposto de renda , Espero noticias urgente Att Sueli Cabral As matriculas da minha sogra são ;-114 641-4 -0136992-5 Nome:Jacynira Ferreira de Souza Cunha

  • Avatar
    08/04/2013 19:13:38RodrigoAnônimo

    Consegui o informe de rendimentos pelo site do Governo do Estado, no lado direito, no ícone "Declaração de Rendimentos".

  • Avatar
    04/04/2013 00:41:50Elizabeth Botelho Nunes OrsiniAnônimo

    Necessito do contracheque dos rendimentos do ano 2012 para declaração de imposto. Informo que ate a presente data não foi entregue pelo correio, já que sou aposentada.

  • Avatar
    02/04/2013 17:24:59ROSALIA G. MAGALHAESAnônimo

    O CONTRACHEQUE DOS RENDIMENTOS DO ANO DE 2012 PARA Q. POSSAMOS DAR ENTRADA NO IMPOSTO DE RENDA AINDA NÃO FOI ENTREGUE. QUE POSSO FAZER?

  • Avatar
    30/03/2013 19:00:08josessandraAnônimo

    Gostaria de saber si posso depositar salario de trabalho na mesma conta que o iperj abril porque minha pensao nao caiu esse mes sera qui e por causa disso mais na agencia dice qui eu nao poderia abri outra conta no itau porque ja tinha uma e nao tinha nemhum poblrma receber na mesma .

  • Avatar
    29/03/2013 11:10:05Elcio GilsonAnônimo

    Gostaria de receber o comprovante para fins de Imposto de Renda.....ou a disponibilização do mesmo pela internet, o que não estou conseguindo ( ano base 2012 ).....sou aposentado e ex-Banerj.....no aguardo de breve resolução ( o Ministério da Fazenda....tem prazo ).....atenciosamente......Elcio.

  • Avatar
    14/03/2013 09:11:20Serafim Justino Ferreira de MeloAnônimo

    Sidney bom dia, Parece que tudo que envolve o Estado NÂO FUNCIONA, deve ser a marca registrada da incapacidade do Estado em lhe dar com a população. Minha mãe (76 anos) é pencionista da RIOPREVIDENCIA e não consigo o seu comprovante de rendimento. Já tentei tudo, Ganha tempo de BANGU, site PRODERJ, ouvidoria, Fale conosco, etc... Total falta de respeito.

  • Avatar
    11/03/2013 08:16:07helga schroeder damicoAnônimo

    ainda não recebi a comprovação de renda do ano de 2012 para efeito de imposto de renda. por favor me envie. grata pela atenção.

  • Avatar
    04/03/2013 21:05:49ELIZABETH ALCÉE PAMPHILEAnônimo

    porque não esta notificado o imposto de renda ano base 2012 na internet.

  • Avatar
    04/03/2013 21:01:23ELIZABETH ALCÉE PAMPHILEAnônimo

    porque não esta disponibilizado,o imposto de renda dano base 2012 na internet

  • Avatar
    27/01/2013 18:11:23Celso Mendes da TorreAnônimo

    Prezado Sr.(a) Gostaria de obter algumas informcoes,uma vez que nao encontro a advogada Elenice Baptista que foi indicada por uma pessoa eque teria um cargo no antigo Banerj,onde foi entregue a essa advogada a solicitacao que nao tivesse a bitributacao do I.renda e,a mesma nao se encontra em nenhum lugar e,para surpresa,o contracheque que tinha no rodape"valoresde imposto de renda sendo depositados em juizo na c/c,tal,nao tem vindo mais e,gostaria de saber qual a providencia e a quem devo procurar para ser orientada e obter o endereco da ilusitada advogada sumida. No aguardo de uma resposta para que possa dar os passos para meu esclarecimento. Agradecido Celso Torre

  • Avatar
    23/01/2013 14:33:07maria Helena dos santos alvesAnônimo

    Meu endereço mudou . Como posso informar o atual através da internet ? Muito Grata. Maria Helena.

  • Avatar
    14/01/2013 17:18:51marilenebandinefariasoaresAnônimo

    já fui esclarecida pelo banco que tem dois numeros de conta , então está tudo certo,desde já agradeço .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.