SRZD


30/12/2008 19h18

Mocidade apresenta nova comissão de carnaval no primeiro ensaio do ano
Redação SRZD - Carnavalesco

Não apresentar buracos entre suas alas, não correr e transmitir alegria e empolgação para público são alguns requisitos básicos para quem quer conquistar o tão sonhado título do carnaval carioca.  Atento a todos esses pontos, o presidente da Mocidade Independente, Paulo Vianna, optou por montar uma comissão de carnaval com profissionais experientes e a força da juventude. A nova comissão é formada por Carlos Lemos, Marquinho Marino, Ricardo Simpatia e o presidente Paulo Vianna.
 
A nova equipe será apresentada no primeiro ensaio do ano, dia 3 de janeiro, a partir das 23h, na quadra da escola que fica na rua Coronel, 38, em Padre Miguel. 

Damas grátis até meia-noite, depois disso R$ 5. Cavalheiros R$ 10 a noite toda, cerveja R$ 3 e estacionamento grátis.


Comentários
  • Avatar
    31/12/2011 22:54:11NCCwMPntrfjJpAnônimo

    What liberating knowldege. Give me liberty or give me death.

  • Avatar
    30/12/2011 07:59:04drRmVjiOyAnônimo

    Absolutely first rate and copper-boottemd, gentlemen!

  • Avatar
    01/01/2009 22:57:25AugustoAnônimo

    Juan, é muito estranho vc estar às 21 horas do ano novo na net só pelo prazer de criticar alguem. Me pareceu que vc tem alguma coisa pessoal com o rapaz ou que vc faz parte de uma corrente contra. O cara é Tri campeão, faz um bom trabalho na comunidade e mereceu ganhar no ano passado, além de ter tocado tamborim pela escola a muitos anos, então, me parece mesmo que vc só entrou para criticar baratamente. Torço muito por eles e pela escola.

  • Avatar
    01/01/2009 22:44:25Carlos RobertoAnônimo

    Juan, vejo que vc não é da escola ou é e tá morrendo de inveja. Tô feliz com a escolha e tenho fé que esta comissão dê certo.

  • Avatar
    01/01/2009 22:24:20AugustoAnônimo

    Juan, a inveja é uma merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! V c tá me cheirando a diretor preterido. heheheheheh O cara é bom e que tá la dentro sabe disso. Olha a inveja cara, ela mata, hein!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    31/12/2008 21:12:06juan pabloAnônimo

    augusto, quem é marquinhos marino, onde ele tem experiencia em carnaval, o coitado nao sabe quee um tamborim vai saber e que e agogo, so deus sabe como ele ganhou o samba do ano passado, era um critico do paulo vianna agora sao irmaos, nem, na estrelinha da mocidade ele deu certo, agora vai dar na escola mãe, ele poderia ser muito util empurrando carro(talves o abre alas) somente. antes dele tem muito mais pessoas com conhecimento e clareza de que e uma escola da grandeza da mocidade, ele não.

  • Avatar
    31/12/2008 10:49:23AugustoAnônimo

    Encaro essa notícia como presente de fim de ano. Fico feliz que esta decisão foi tomada agora faltando 2 meses para o carnaval. Tem tudo para dar certo. Só acho que demoraram um pouco para colocar o Marino, poderiam ter feito isso logo após a saída do ex-diretor de carnaval, mas antes tarde do que nunca. Parabéns a escola pela iniciativa!!!!!!

  • Avatar
    31/12/2008 09:16:56Carlos Roberto - ComunidadeAnônimo

    Cara, que ótima noticia para a escola. O Marquinho tá dando um banho coordenando as alas de comunidade. A mudança de atitude assustou um pouco a galera no começo e até a mim, mas após nos adaptar ao seu estilo rigido de comando, eu particularmente estou muito, muito satisfeito mesmo. Quem quer sair em uma ala de comunidade ter se doar ao máximo e o cara tá acabando com aqueles babacas que vão ao ensaio de sacanagem e para atrapalhar. O ensaio está ficando cada vez mais agradavel e bonito. O Carlos Lemos já é veterano na escola e também faz um bom trabalho na função que desempenha. Pelo que vejo nos ensaios, os dois já são amigos de longa data e isso ajuda muito. Quanto ao Simpatia, é o seu primeiro ano a frente da Harmonia e torço muito pelo seu sucesso, mas essa comissão(ao meu ver) veio na hora certa, pois dos três, acho que ele é o que tem menor experiencia de comandar em desfiles. Enfim, estou bastante animado com este rumo, principalmente pelo Marquinho, pois o cara cobra muito de todos da comunidade e o melhor, no papo e no convecimento, pois tinha uns mulas que ficavam ao meu lado sem fazer nada e com a cobrança que ele fez, os caras hj são os mais empolgados da minha ala e não precisaram ser cortados da ala. Parabéns minha escola. Parabens Presidente!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.