SRZD


10/02/2014 16h15

Paparazzi diz que Obama tem caso com Beyoncé
Redação SRZD

Uma notícia envolvendo Barack Obama e Beyoncé promete abalar os Estados Unidos e, quem sabe, até o mundo. Um paparazzi francês divulgou que tem provas de que o presidente do país tem um caso com a cantora.

Barack Obama e Beyoncé? Fotos: Divulgação

Pascal Rostain revelou que o jornal "Washington Post" divulgará tudo nesta terça-feira (11). "Neste momento nos Estados Unidos está acontecendo algo enorme", disse à rádio "Europe 1". O fotógrafo foi o responsável por divulgar que o príncipe de Monaco, Alberto, tinha um filho ilegítimo.

Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z desde 2008. O casal tem uma filha. Obama já chegou a comentar sobre a relação dos dois. "Jay sabe como é a minha vida. Temos filhas e nossas mulheres são mais populares que nós".

Beyoncé em campanha para Obama. Foto: Reprodução de InternetBarack e Michelle Obama são casados e têm duas filhas. Recentemente, a revista "National Enquirer" revelou que Michelle Obama apenas aguarda o fim do mandato de Obama para pedir o divórcio. A gota d'água seria a selfie entre o marido e a primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schimidt, durante o funeral de Nelson Mandela.

Os dois casais têm uma boa relação desde que Obama assumiu a presidência dos EUA em 2008. Beyoncé, inclusive, cantou em um aniversário de Michelle e durante as duas posses do presidente.

Em abril de 2012, Beyoncé escreveu uma carta aberta para Michelle, dizendo que ela era "o maior exemplo de uma mulher afro-americana verdadeiramente forte". A primeira-dama dos EUA agradeceu e, em entrevista, revelou que, se pudesse trocar de lugar com alguém, gostaria de ser a cantora.

No mesmo ano, Jay-Z e Beyoncé organizaram um evento de arrecadação de fundos para a segunda campanha de Obama. O ingresso custava US$ 40 mil. A cantora ainda fez uma versão de sua música "Get me bodied" para uma campanha de disseminação de exercícios físicos de Michelle.

Beyoncé canta em aniversário de MIchelle. Foto: Reprodução


Veja mais sobre:Barack ObamaBeyoncé

Comentários
  • Avatar
    11/02/2014 16:38:05MariliaAnônimo

    Vera Lúcia, vc é machista.

  • Avatar
    11/02/2014 10:11:03RONAS MELOAnônimo

    Trair a esposa com a Beyonce é mole. Quero ver pegar a Dona Nana da barraca de peixe lá da feira. Quero ver pegar Jussara Corrimento de Mostarda lá do beco. Com a Beyonce fica fácil.

  • Avatar
    10/02/2014 16:28:14vera luciaAnônimo

    qual o homem que não traio sua mulher mesmo que seja só uma vez? estes jornalistas deveriam ir cuidar de suas mulheres ao inves de cuidar da vida dos outros e a MICHELLE só devera se separar dele caso éla não o ame mais dai sim deve larga-lo caso contrario deve continuar com ele porque com certeza foi só uma curtida a mulher da vida dele é a propria Michelle o resto é o resto á mais uma coisa a Michelle tem condições de arrumar o maior gatão porque éla é uma gatona

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.