SRZD


30/01/2014 10h54

'BBB 14': clima esquenta e Clara convida Vanessa para debaixo do edredom
Redação SRZD

A noite foi de festa na casa do "BBB 14". O tema foi "Circo", e após uma apresentação de 20 minutos de números circenses os brothers se jogaram na pista.

Clara e Vanessa sensualizam no BBB 14. Foto: ReproduçãoAs estrelas principais da festa foram Clara e Vanessa, que protagonizaram cenas sensuais, danças no pole dance e, além dos calorosos beijos e mordidas no bumbum, trocaram juras de amor. O casal cogitou ainda ir para debaixo do edredom.

Soltinhas na pista após passarem o início da festa tentando se esconder dos companheiros de confinamento e das câmeras, as duas trocaram declarações. "Eu te amo", declarou a stripper para a protetora dos animais. "Eu te amo também...", correspondeu Vanessa.

Animadas as duas chegaram a declarar que as outras participantes "morrem de vontade" por vê-las namorando. "Elas morrem de vontade. A Amanda falou que tem medo de provar porque senão poderia gostar", contou Clara. Junior gostou de ver as sisters juntas. "Muito bonito vocês duas. As duas se gostam, vão se agarrar meninas, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", falou o paulistano.

No fim da festa havia só as duas na pista. Clara propôs que mostrassem os peitos para o Brasil mas Vanessa deu outra ideia: "Deixa para quando voltarmos do paredão". Antes de sair da festa elas soltaram um balão em forma de coração e deixaram uma mensagem: "Seja você mesmo e viva o amor de todas as formas possíveis".

Leia também:

- 'BBB 14': imagem de Junior na privada vai ao ar



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.