SRZD


24/01/2014 13h02

Participante do 'BBB 14' desmaia durante prova de resistência
Redação SRZD

Aline desmaiou e caiu do toco. Foto: Reprodução de TV

Após cerca de 13 horas resistindo na disputa pela liderança, a gaúcha Aline desmaiou e caiu de cima do toco onde os participantes do 'BBB 14' deveriam ficar segurando pesos. Eram por volta de 12h50 quando a atriz perdeu as forças depois que saiu do carro e subiu no toco.

Os colegas de confinamento começaram a chamar por Aline, mas ela não reagiu de imediato. As câmeras do reality show pararam de exibir o local onde a prova estava sendo realizada. Antes das 13h, Valter, Letícia e Marcelo, que ainda concorriam ao poder do líder, ao carro e a duas semanas de imunidade no jogo, retomaram a prova.

Às 13h10, o diretor da atração, Boninho, informou, por meio do sistema de autofalantes da casa, que Aline sofreu "apenas um desmaio" e já estava bem.

A prova

Os brothers foram distribuídos em três carros: Angela, Franciele, Vagner e Diego, no número um; Vanessa, Junior, Clara e Letícia, no dois; além de Valter, Marcelo, Bella e Aline, no três. A prova é de resistência e os participantes precisam manter o equilíbrio em cima de um toco, segurando um objeto nos braços. O público escolhe pela internet qual adereço cada grupo deve segurar durante as rodadas: uma salsicha de 3 kg, o peixinho de 4 kg ou o patinho que pesa 5 kg.

Entretanto, ao tocar um sinal, os jogadores devem descer e colocar o seu bichinho na caçamba do veículo e esperar dentro dele. Com o barulho de um novo sinal, é preciso pegar o objeto escolhido pelo público e voltar para cima do toco. Quem aguentar mais tempo, é o novo líder do "BBB 14".

Imunidade dupla e carro

A briga por essa liderança promete ser mais acirrada ainda. O novo comandante terá imunidade dupla! Desta forma, não poderá ser votado nos próximos dois paredões e ainda terá direito a participar da próxima prova do líder. Além disso, o vencedor também vai ganhar o carro.

* Atualizada às 13h11.

Leia também:

- 'BBB 14': Diego desiste da liderança após 12 horas de prova


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    28/01/2014 21:52:11rafaelliAnônimo

    coitada da gaucha desmaio pena que cortaram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:!!!!!!!!!! !!!!???????;;;1::::::::::::::♦•88◘9 ○9○♦5♣6♠1☺☻3♥333♥3333♥♥

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.