SRZD


17/01/2014 11h52

Comerciante suspeito de abusar da filha na Ilha de Paquetá é preso
Redação SRZD

A polícia prendeu, na noite desta quinta-feira (16), um comerciante acusado de abusar sexualmente da filha dos 8 aos 11 anos de idade da menina. Os estupros eram cometidos quando Luiz André Moreira Garcia, de 35 anos, morava na Ilha de Paquetá, no Rio. Ele foi denunciado pela vítima, hoje com 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) realizaram várias diligências em Paquetá na tarde de quinta, mas o suspeito foi localizado no bairro de Quintino, na Zona Norte do Rio, para onde se mudou após tomar conhecimento de que havia sido denunciado.

Atualmente, Luiz André trabalhava como segurança da Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. A 29ª Vara Criminal da Capital expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o indiciado. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

* Nota da redação: O SRZD havia divulgado, baseado em informações passadas pelas assessoria de comunicação da Polícia Civil, que o suspeito era conhecido como "Luiz do Gás" na Ilha de Paquetá. Este dado, porém, gerou interpretações erradas de conhecidos do bairro e consideramos prudente retirá-lo da matéria.

Atualizada às 23h21



Comentários
  • Avatar
    18/01/2014 17:45:20marcelopqtAnônimo

    Você que sempre publica reportagens sobre Paqueta, com certeza deve ser morador ou ter boas relalçoes no local, portanto Sr. jornalista seria de bom tom se antes de divulgar qualquer noticia fosse feita uma pesquisa de campo, o fato acima trata-se de uma vingança de uma cunhada e sobrinhas do Luiz que estçao revoltadas com o pai(e marido) safado obreiro de uma igreja que resolveu arrumar uma amante e as mesmas culpám Luiz por isso, como vingança resolveram fazer a cabeça da garota para inventar este fato e por azar este safado pegou a guarda da garota o que facilitou em muito o trabalho de convencimento de sua esposa junto a garota já que o mesmo pouco fica com a família passando maior parte de seu tempo com a amante, pesquise mais antes de manchar o nome de alguém , nehuma fonte e totalmente confiável, mesmo sendo oficial.

  • Avatar
    18/01/2014 15:36:22ARQUIMEDES DO AMARALAnônimo

    EU OUVI ESTA NOTÍCIA DE MANHÃ NO RÁDIO, QUERO ESCLARECER QUE CONHEÇO O SR. LUIZ DO GÁS E É UMA PESSOA MUITA HONESTA QUE VIVE COM SUA FAMÍLIA AQUI NA ILHA DE PAQUETÁ, ELE NÃO TEM NADA A VER COM O FATO DO FILHO DELE TER COMETIDO ESTE ATO DESUMANO. AINDA PRESTA UM SERVIÇO MUITO IMPORTANTE PARA ILHA DE PAQUETÁ VENDENDO GÁS PARA A POPULAÇÃO.

  • Avatar
    17/01/2014 18:08:07Lucia LimaAnônimo

    Que a redação do SRZD NÃO veicule notícias, sem a devida comprovação! Isso também pode caracterizar CRIME. O comerciante Sr."Luiz do Gás" é uma pessoa respeitosa e trabalhadora que JUNTO com sua FAMÍLIA presta um serviço relevante na Ilha de Paquetá. QUEM cometeu o crime acima descrito, que seja escrachado e punido de acordo com a Lei. VOTOS DE SOLIDARIEDADE ao sr. "Luiz do gás", que não pode responder por fatos cometidos por outros, sejam estes seus parentes, ou não....

  • Avatar
    17/01/2014 17:33:45Antonio Carlos da SilvaAnônimo

    Favor corrigir a notícia pois está causando uma GRANDE confusão na Ilha de Paquetá. A pessoa que foi presa não foi o "Luiz do Gás" e sim seu filho que, também, se chama Luiz.

  • Avatar
    17/01/2014 17:06:48bruna fernandesAnônimo

    Anonimo é facil né querido (a) bota a cara a tapa ninguém quer? , ele não fez nada disso que estão falando quero ver provar. As pessoas não podem dizer nada que vocês ja fazem o pré jugamento das pessoa, procura saber primeiro das coisa para depois vim comentar. Você acha uma beleza, uma maravilha por que não e a suaa faamilia que esta em jogo. Cuidado como você fala das pessoas por que ali não esta se trantado de um bandido não e sim de um HOMEM e respeeitadoe trabalhador. Que a filha por causa de namoradinho inventou isso. Ahah e outra eeu vou apoiiar ele até o fim. Tmj

  • Avatar
    17/01/2014 13:49:36Carrasco Sem DóAnônimo

    O Beleza, o Maravilha, vai dar muito c/ú na cela, e depois lavar, cozinhare limpar, Ave Maria, cada cueca fedorenta.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.