SRZD


13/01/2014 19h51

Joia Rara: confira o que vai acontecer nos próximos capítulos
Redação SRZD

Confira o resumo dos capítulos 108 a 113 da novela "Joia Rara", que vão ao ar entre os dias 20 e 25 de janeiro.

Capítulo 108
Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Davi tem dificuldade para encontrar emprego. Arlindo elogia Lola e Aurora fica enciumada. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Aurora propõe se aliar a Cléo para boicotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Capítulo 109
Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau. Franz vê Manfred agredir Venceslau e interfere. Valter diz a Salete que Ernest a recompensará por ter fechado o orfanato. Silvia diz a Bibiana que precisa encontrar Pérola. Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele. Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Capítulo 110
Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara. Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos. Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Venceslau dá uma joia de presente para Volpina. Joel descobre que Cléo espionou o ensaio de Lola a pedido de Aurora. Iolanda pergunta a Venceslau que segredos ele sabe sobre Manfred. Silvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Silvia observa Viktor e Heitor de longe.

Capítulo 111
Bibiana e Eufrásio impedem que Silvia se revele para Viktor. Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Silvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Silvia nas redondezas do acidente. Davi consegue um emprego na livraria. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados. Eufrásio diz a Mundo, Iolanda e Fabricio que não conhece Silvia. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira. Davi é demitido. Manfred e Ernest discutem por causa de Gertrude.

Capítulo 112
Lindinha ouve Manfred gritar com Ernest e estranha. Hilda e Toni discutem por causa de Gaia. Franz, disfarçado de idoso, procura a casa onde Silvia está, mas é expulso por Bibiana. Aurora pede que Décio arrume um emprego de gerente no clube para Davi e diz que pagará o salário dele, mas pede segredo. Santinha insinua para Miquelina que Arlindo está interessado em Volpina. Belmira se arruma, deixando Odilon e Nuno encantados. Toni passa a noite com Gaia. Valter faz uma entrevista com Davi para a vaga de gerente. Hilda termina com Toni. Pilar conta para Manfred sobre o plano de Franz. Ernest finge passar mal e é levado para o hospital.

Capítulo 113
Manfred denuncia Franz ao delegado. Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred. Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz. Silvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.


Veja mais sobre:Joia Rara (novela)

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.