SRZD


17/12/2013 11h26

Romário é flagrado de mãos dadas com transexual
Redação SRZD

Thalita Zampirolli. Foto: Reprodução

Thalita Zampirolli. Foto: Reprodução

Cinco anos atrás, o ex-jogador Ronaldo se envolveu em uma confusão após sair com travestis, em uma história que até hoje continua sendo lembrada. Desta vez, quem se envolveu em uma polêmica parecida foi outro craque aposentado.

Romário foi visto saindo de uma casa de shows na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de mãos dadas com uma morena. Acontece que ela era "ele". Thalita Zampirolli, na verdade, nasceu Julio Campos.

O deputado até pediu para que seu motorista obrigasse o fotógrafo a apagar os registros, mas um clique sobreviveu. Thalita tem 25 anos, nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e se intitula musa do Flamengo.

Segundo "Extra", a moça já se envolveu com outros famosos que talvez não saibam de seu passado masculino. Por isso, ela está assustada com a repercussão que o novo caso pode ter, disse o assessor de imprensa Fabiano de Abreu.


Veja mais sobre:Romário

Comentários
  • Avatar
    17/12/2013 15:58:11RobertoAnônimo

    MALANDRO DE MAIS SE ATRAPALHA MEU CAMARADA, AGORA ACENDE ESSE CARVÃO MOLHADO QUE EU QUERO VER COMPADRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Avatar
    17/12/2013 13:27:56FLA ÉGUEZAAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.