SRZD


26/11/2013 17h39

Cabofriense quer meia do Flamengo para temporada 2014
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoDepois de garantir a volta à elite do futebol carioca em 2014, a Cabofriense segue buscando reforços para montar o elenco para a próxima temporada. E um dos alvos do Tricolor Praiano é o meia Vinícius Pacheco, atleta que pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao América-RN.

Até o momento, nenhuma proposta foi enviada ao jogador, ma o clube tem interesse no meia. Foi o que disse ao "Globoesporte.com" o diretor de futebol da Cabofriense, Carlos Garrit:

"Ainda não tem nada confirmado nem oficializado. Estamos tentando contato com o jogador. Falamos apenas com pessoas próximas. Mas é tudo muito superficial ainda. Existe o nosso interesse. Mas estamos indo com calma. Vamos tentar sentar com o jogador e saber se existe a possibilidade dele defender a Cabofriense", afirmou Garrit.

Vinícius Pacheco se destacou na base do Flamengo pela habilidade e pela velocidade, chegando a ser tratado como joia. O jogador chegou a ser destaque do Rubro-Negro em 2010, sob o comando de Andrade, mas caiu em desgraça com a torcida depois de simular um pênalti em um dos últimos lances da partida contra a Universidad do Chile, quando o clube foi eliminado da Libertadores. O meia tem passagens por Grêmio, Figueirense e Náutico.

Até o momento, o elenco da Cabofriense é composto por:

Goleiros: Jefferson, Washington e Willian.

Zagueiros: Gladstone, Arthur, Leonardo, Victor e Luisão.

Volantes: Carlinhos, Pará, Jardel, Silvano e Caio Cezar.

Laterais direitos: Matheus, Rodrigo Dias e Sergio Bueno.

Laterais Esquerdos: Bill e Leandro.

Meias: Arthur, Eberson, Teti, Franklin e Miqueias.

Atacantes: Fabrício Carvalho, Luis Marcelo, Rogelio, Eliandro e Daniel Marins.

 




Veja mais sobre:FlamengoCabofriense

Comentários
  • Avatar
    27/11/2013 16:18:21Esenilton Xavier de AmorimAnônimo

    O Flamengo não pode desfazer,totalmente do seu elenco

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.