SRZD


12/11/2013 07h37

NorteShopping realiza pré-estreia do filme 'Crô' nesta terça
Redação SRZD

Foto: Divulgação

O NorteShopping fará nesta terça-feira (12) uma pré-estreia exclusiva para convidados do filme "Crô". O evento contará com a presença do protagonista, Marcelo Serrado. O ator ganhou o público com o personagem Crô, durante as gravações da novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, em 2012. O sucesso foi tão grande que o ator resolveu levar o personagem para o cinema.

No filme, o personagem estará rico e solitário, após herdar uma fortuna. Quando sua mãe, interpretada por Ivete Sangalo, resolve lhe fazer uma visita, mudando completamente sua situação. Ana Maria Braga, Gabi Amarantos, Alexandre Nero, Carolina Ferraz e Milhem Cortaz, também fazem parte do elenco. O filme tem roteiro de Aguinaldo Silva e Bruno Barreto, como diretor.

Sobre o filme

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoaldo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.

- Veja o trailer de 'Crô - O filme'


Comentários
  • Avatar
    18/11/2013 11:17:54NathaliaAnônimo

    Foi problema na administração do shopping. O cinema do Norte Shopping não organiza esse tipo de evento, pois seu cinema é pequeno e não comportaria tamanhas pessoas e ainda dando pipoca e refrigerante de graça. Na barra da tijuca, o evento foi bem controlado, pois existem mais de 12 salas de cinema, comportando assim um publico de mais de mil pessoas tranquilamente.

  • Avatar
    13/11/2013 16:02:29NaraAnônimo

    Não sei como ocorreu a pré-estreia em outros lugares, nas a do NORTE SHOPPING foi um terror. Foi criado uma fila onde queriam que ficassemos das 17:50h até às 20:30h aguardando a abertura da sala. O profissional que estava checando se todos que ali estavam tinham em mãos o convite que recebeu por email ou face impresso, nem sabia que o convite era duplo, a fila foi crescendo, crescendo, consequentemente as reclamações também, pois estavamos ali presos aguardando por horas. Enfim, lá pela 19:20h optaram em nos entregar os ingressos. Quando retornei às 21h pois a sala já estava aberta, havia um tumúltuo imenso formado, havia muitas pessoas reclamando que receberam o "convite" e que não poderiam assistir ao filme. Decorrente de tudo que vi, compreendo que o organizador (este que é um outro problema pelo jogo de empura que se criou entre o shopping x cinema), que foram enviados 1001 emails sem considerarem o número de vagas/cadeiras disponibilizados que foram de 194 para o público e 50 para convidados.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.