SRZD


08/11/2013 16h20

Carnaval 2014: Liga-SP terá nova gestão de bilheteria
Redação SRZD

Brasão Liga-SP. Foto: DivulgaçãoFocada na valorização do público que acompanha os desfiles das escolas de samba em São Paulo e com o objetivo de oferecer mais comodidade aos foliões, a Liga-SP, está promovendo uma série de mudanças na estrutura e na bilheteria no Carnaval do próximo ano.

As novidades serão apresentadas para a imprensa, autoridades e convidados em um evento programado para a próxima segunda-feira, dia 11, no Parque Anhembi.

"Optamos por uma ação audaciosa, que vai mudar toda a forma de organização do Carnaval e oferecer mais comodidade e bem estar ao público presente no evento. A venda dos ingressos também será bastante facilitada, por meio de venda antecipada pela internet", afirma disse Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga.

Entre as mudanças que serão apresentadas estão uma nova plataforma on line de venda antecipada de ingressos, facilidades no pagamento com parcelamento na compra dos convites e bilhetes com tecnologia que evitam a falsificação.

Uma nova estrutura de acesso ao sambódromo com catracas eletrônicasos, novos modelos de camarote e área com acessibilidade para pessoas com deficiência também estão na lista de novidades.

Leia também:

- 'Desfiles do acesso e campeãs terão transmissões na TV', diz presidente da Liga-SP


Comentários
  • Avatar
    11/11/2013 12:19:08Toni AmandaMembro SRZD desde 04/11/2013

    Vamos ver na prática se isso procede mesmo, a venda pela internet é horrível ou melhor até que é boa mas em quesito suporte e atendimento é zero, inúmeras reclamações em diversos sites. Nas bilheterias quem manda são os cambistas, uma fila de 200 metros e os caras acessam, pois pagam de alguma forma a segurança e passam na frente, do lado de dentro eles vão em cada guichê e compram vários ingressos. Eu que amo o carnaval e curto desde pequeno sofro pra comprar 1 pra tirar onda no setor A que claro é o mais em conta né.

Comentar