SRZD


07/11/2013 21h37

'Amor à Vida': Paloma dá surra em Aline após flagrar morena nua com Bruno
Redação SRZD

Aline. Foto: Divulgação

A vilã Aline (Vanessa Giácomo) vai aprontar mais uma das suas armações em "Amor à Vida". Desta vez, a felicidade do casal Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) será objeto de desejo da morena venenosa. A ex-amante de César (Antonio Fagundes) vai armar uma cilada para o corretor de imóveis, fazendo com que ele seja flagrado por Paloma em uma cena suspeita de traição.

Para o plano, a vilã diz a Bruno que César quer ver os imóveis que ele escolheu e atrai o corretor para seu apartamento. Logo depois, Aline liga para Paloma e diz que a filha dela está com febre alta, atraindo a médica também ao local.

Na chegada de Bruno, a vilã - vestida apenas com um roupão - entorna, de propósito, chocolate quente na roupa do corretor. Ela antão oferece uma camisa de César emprestada para que Bruno se troque no banheiro.

Em seguida, Paloma chega, e Aline, já escutando os passos da média, fica totalmente nua. Bruno sai do banheiro se enxugando e Paloma flagra a cena.

Confira as falas!

Paloma - Vocês dois não têm vergonha na cara?
 
Bruno - Paloma, não é o que você está pensando.
 
Paloma - Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?
 
Aline - Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.
 
Bruno - Sua mentirosa.
 
Paloma não acredita no marido e dá uma tapa na cara dele. A médica xinga Bruno e chama a vilã de vadia, que devolve dizendo que o corretor é muito fogoso na cama.
 
"Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível. Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", dispara a médica, dando uma surra na ex-secretária.
 
Aline continua com a farsa e Paloma ameaça contar tudo para César. Depois, a morena implora para que a pediatra não diga nada e ela vai embora. Bruno xinga Aline e diz que tem vontade de matá-la. Na sequência, ele vai atrás da mulher e a vilã ainda ironiza: "vai atrás de sua mulherzinha".
 
Em casa, Paloma diz que quer se separar de Bruno e Aline conta a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acredita e não dá ouvidos aos ataques que a filha vai fazer à sua mulher.



Comentários
  • Avatar
    14/11/2013 11:14:25deise LUCIAAnônimo

    sem vergonha essa aline

  • Avatar
    07/11/2013 21:56:37Cara de PauAnônimo

    Cor/no "véio".

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.