SRZD


28/09/2013 17h50

Estádio do Maracanã ganha novas nomenclaturas
Redação SRZD

O estádio do Maracanã ganhou novas nomenclaturas na divisão de todos os seus setores. O Setor Norte passa a ser subdividido em Cadeira Inferior Norte, Cadeira Superior Nível 2 Norte e Cadeira Superior Nível 5 Norte. O Setor Sul conta com Cadeira Inferior Sul, Cadeira Superior Nível 2 Sul e Cadeira Superior Nível 5 Sul. Os setores centrais passam a ser denominados da seguinte forma: Setor Leste (acesso pela rampa do Bellini) terá Cadeira Superior e Cadeira Inferior; enquanto o Setor Oeste (rampa da Uerj) será dividido entre Cadeira inferior, Cadeira Superior, Cadeira Cativa e Tribuna de Imprensa.

Os dois espaços do Maracanã que tem serviços agregados ao ingresso, como alimentação, por exemplo, passam a se chamar Maracanã Mais. Os assentos centrais ao nível do campo no Setor Oeste, com entrada pela rampa da Uerj, passam a se chamar Cadeira Maracanã Mais. Os camarotes, tanto do Setor Leste quando do Oeste, também serão denominados Camarote Maracanã Mais.

Toda comunicação visual indicativa dos setores do estádio está sendo reformulada, mas as mudanças não ficarão apenas no campo visual. Os orientadores de público também passaram por atualização de treinamento para melhor atenderem aos clientes.

Veja a nova nomenclatura dos setores do Maracanã no mapa:


Veja mais sobre:Maracanã

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.