SRZD


27/09/2013 08h34

Vila Isabel apresenta protótipos das fantasias para 2014
Redação SRZD

Apresentação de protótipos da Vila Isabel Foto: Fernando Azevedo

Após quatro anos sem realizar uma apresentação de protótipos, a Unidos de Vila Isabel realizou na noite da última quinta-feira, em seu barracão na Cidade do Samba, uma recepcção apenas para convidados e segmentos para apresentar os protótipos das fantasias que levará para a Marquês de Sapucaí. Com o enredo ''Retratos de um Brasil Plural'', que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho, a Vila promete encantar mais uma vez o público com uma leitura clara e fantasias extremamente originais.

O evento contou com a presença de toda a diretoria, imprensa, integrantes de vários segmentos da azul e branco do bairro de Noel, além da rainha de bateria Sabrina Sato e da atriz Suzana Pires, autora de um dos sambas da escola.

- Confira a galeria especial de fotos

O presidente Wilsinho Alves contou o porquê de, após quatro anos, resolver realizar uma apresentação de protótipos.

"Fui convencido pelo Cid Carvalho e pela Dona Rita. O impressionante é que este ano eu não dei pitaco em nada. Gostei de tudo desde o início e decidimos mostrar o belíssimo trabalho realizado pela nossa competente equipe. Posso dar o meu testemunho. Em dez anos trabalhando em barracão é o trabalho de fantasias que eu mais gostei. O Cid e a Dona Rita são muito trabalhadores e dedicados. O nosso carnaval terá uma proporção diferente em 2014".

Apresentação de protótipos da Vila Isabel Foto: Fernando Azevedo

As fantasias foram expostas em manequins com os respectivos nomes e setores a que pertenciam, e os convidados puderam conferir de pertinho o desenho do abre-alas da escola de Noel.

A Vila será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. A Azul e Branco vai buscar o quarto título de sua história no Grupo Especial.



Comentários
  • Avatar
    29/09/2013 16:39:33Genilson da SilvaMembro SRZD desde 18/02/2013

    Em mim dá vômito. O presidente além de caloteiro é cara de pau. O comentário geral é que as fantasias estão pobres e horrorosas. Só contratou o Cid por falta de opção. Ele é fraco e não cria nada, quem cria e mesmo assim sem nenhuma criatividade é o menino dele. O próprio Cid vem falando horrores sobre a construção dos protótipos. Teve que usar muita sobra de material do carnaval passado, por total falta de crédito na praça. Além de mãe do caloteiro, essa dona Rita é o que mesmo ?

  • Avatar
    29/09/2013 10:48:54Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    Dá até diarreia de ver esta mulher Maria Angustia, não é nada, palpiteira, macumbeirasem luz da verdadeira Macumba ,destalentada, maluca,figueira seca sem filhos e atrasadora da vida dos outros, ET do mal. LOBISTA.Apoiando esta escola campeã fracassada que é a vila, nos prototipos que com certeza j´pa deve ter gente sem estar recebendo, gente levando calote como tem desde o ano passado. Se afunda Vila e lev a esse vudu da Angustia.

Comentar