SRZD


09/09/2013 15h13

Crime em SP: família pode ter sido morta por envenenamento
Redação SRZD

Casa da família morta. Foto: Reprodução de Internet

Neste domingo, quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas em casa, no bairro Mirante da Mata, em Cotia, São Paulo.

O cabeleireiro Claudinei Pedrotti Júnior, de 39 anos, sua esposa, a também cabeleireira Suelen Cristina da Silva, de 26, e os dois filhos do casal, Vitória, de 2 anos, e Pedro Henrique, de 7, estavam na mesma cama na casa de três cômodos da família.

A frase "Deus que me perdoe, não consegui cuidar dos meus filhos" foi encontrada na parede da cozinha, onde também estavam quatro pratos postos a mesa.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Pagrion Filho, afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Duas semanas antes do crime, o cabeleireiro disse a uma prima que pretendia matar a família, mas sem dizer os motivos. Segundo parentes, a família passava por dificuldades financeiras.

Não havia indícios de disparos. O delegado informou que a conclusão preliminar é que a família foi morta por envenenamento. O pai teria colocado a substância na comida. Ainda de acordo com Ricardo, Claudinei tinha passagem na polícia por disparos de arma de fogo.


Veja mais sobre:CrimeSão Paulo

Comentários
  • Avatar
    12/09/2013 14:29:05claudio da silvaAnônimo

    egoísmo puro!! poderia até se suicidar com a mulher, que parece ter sido solidária neste episódio, porém, levar junto as crianças... realmente errou neste ponto.

  • Avatar
    10/09/2013 10:51:48VERONICAAnônimo

    QUEM SOMOS NOIS PARA LER PENSAMENTO DOS OUTROS,ELES TIA QUE TER PEDIDO AJUDA? PQ FEZ ISSO,NOÍS QUE SOMOS MAÊ DOÍ DE IMAGINAR QUE AQUELAS CRIANÇAS NAO MERECIAM MORRER,PELOS PROPRIOS PAIS.....

  • Avatar
    10/09/2013 09:43:24Maria Eduarda Lafetá Novaes GuerraAnônimo

    toda vez que um caso assim aparece, alguém sempre diz depois que "ele/a falou que mataria"... Das duas uma: ou isso é mentira, pois a pessoa tá querendo "aparecer na mídia", ou, sendo verdade, essas pessoas são tão perigosamente omissas que merecem cadeia! Ouvem uma ameaça dessa e vão chupar picolé, passear com cachorro, ou ir pra casa dormir? Como pode???

  • Avatar
    09/09/2013 17:03:26lucienneAnônimo

    na minha opiniao esse cara e um lunatico que ele queira se matar tudo bem mas as criancas nao tem nada a ver com isso era apenas inocentes comecando a vida

  • Avatar
    09/09/2013 16:32:46leilaAnônimo

    Nossa so Deus para ter misericordia

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.