SRZD


01/09/2013 12h13

Nenê já tem samba para 2014
Redação SRZD

Águia da Nenê de Vila Matilde. Foto: Divulgação

Uma madrugada de festa, alegria, disputa acirrada entre os sambas finalistas e quadra lotada.

Neste clima, a tradicional Nenê de Vila Matilde definiu já na manhã deste domingo, 1, o samba-enredo que irá embalar seu desfile no próximo ano.

Treze sambas começaram a disputa e apenas três foram selecionados para se apresentar para a plateia e comissão julgadora composta por membros da comissão de Carnaval, diretoria e representantes de alas na sede da escola na Zona Leste da cidade.

Após a apresentação das três obras finalistas que contaram com o apoio de grandiosas torcidas, a comunidade da Águia Guerreira conheceu o hino oficial para o Carnaval de 2014.

A parceria de Moisés Santiago, Gabriel Cacique, Luciano Rosa, Marcelo Careca e Nilson Feijão foi aclamada como a grande campeã e irá assinar a trilha sonora do tema: "Paixões Proibidas e Outros Amores", enredo que será desenvolvido pelo carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo.

- Leia a sinopse

Quarta a desfilar no sábado de Carnaval, segunda noite do grupo especial paulistano, a Nenê irá exaltar famosos casais que viveram paixões proibidas na arte, história, religião, mitologia, música e na literatura, e outros amores como a devoção do sambista a seu pavilhão predileto.

- Clique aqui para ouvir o samba



Comentários
  • Avatar
    03/09/2013 19:16:12RICARDO SALLESMembro SRZD desde 12/10/2010

    Com todo respeito aos ocmpositores... A Nenê tinha samba melhor pra levar pra avenida... Os sambas do Adrino Bejar, Nenê & cia terem ficado fora da final foi uma surpresa pra mim... O samba do J. Velloso ou mesmo o samba do Afonsinho eram bem melhores do que o samba escolhido, na minha opnião... Mas, boa sorte a Nenê e a comunidade da Águia Guerreira...

  • Avatar
    02/09/2013 10:33:53SindsambaMembro SRZD desde 26/06/2013

    PARABÉNS AOS COMPOSITORES PELA OBRA!

Comentar