SRZD


22/08/2013 15h38

Edimar Guiã não é mais intérprete da Unidos de Vila Maria
Redação SRZD

Edimar Silva. Foto: Divulgação

Em primeira mão para o SRZD-Carnaval/SP, a diretoria da Unidos de Vila Maria anuncia que Edimar Silva, mais conhecido como Edimar Guiã, não é mais intérprete oficial da escola.

Em carta aberta, a direção da verde, azul e branca agradece a Edimar pela atuação no carro de som no Carnaval de 2013 e deseja sorte ao cantor em seus novos desafios profissionais.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Escola de Samba Unidos de Vila Maria vem por meio deste agradecer o Intérprete Edimar Silva por ter defendido com tanta honra e paixão nosso Pavilhão.

Desejamos toda sorte do mundo nessa nova empreitada. As portas da Escola de Samba sempre estarão abertas;

Em Breve será anunciado o novo Intérprete para o Carnaval 2014.

Tem que ter Paixão pra ser da Vila, Obrigado Edimar."

Edimar diz que guardará apenas lembranças positivas da escola

Com passagens pela Beija-Flor e pela Dragões da Real, entidade em que foi voz oficial em 2009 e 2010, Edimar também emitiu comunicado de agradecimento.

"Venho através deste veiculo de informação e entretenimento, comunicar ao povo da Vila Maria que chega ao fim a minha caminhada junto da Unidos de Vila Maria. Tenham certeza que carregarei as melhores lembranças em meu coração.

Agradeço a todos os amigos que conquistei e que me conquistaram. Muito grato também pela oportunidade de partilhar a experiência de soltar a voz com vcs e por vcs, é que oro a Deus que abençõe a Velha-Guarda, Diretoria, Baianas, Ala Musical, Bateria, Comissão de Frente, Ala de Passistas, Harmonia, Alegoria, Social, Crianças e toda a Comunidade da Quadra da Unidos De Vila Maria.

MUITO OBRIGADO!!!"

Em busca do título no grupo de acesso e do retorno a elite do samba paulistano, a Vila Maria levará para o sambódromo do Anhembi em 2014 o enredo: "Nos meus 60 anos de Alegria, sou Vila Maria e faço a festa resgatando do passado brinquedos e brincadeiras de criança".

O desenvolvimento do enredo levará a assinatura do carnavalesco Lucas Pinto.


Veja mais sobre:Unidos de Vila Maria

Comentários
Comentar