SRZD


26/07/2013 12h31

Nojento: Justin Bieber cospe em fãs
Redação SRZD

Justin Bieber cospe em fãs. Foto: Reprodução TMZ

Na última quinta-feirao cantor Justin Bieber foi flagrado cuspindo em fãs, em Toronto, no Canadá. A foto foi publicada pelo site de celebridades TMZ.

Bieber estava na sacada do hotel, e embaixo vários fãs estavam reunidos para ver o astro teen. Não se sabe se o cuspe pegou em alguém e nem há uma justificativa para a atitude do cantor, apesar de essa não ser a primeira vez que o cantor é visto cuspindo em pessoas.

Ele já teria cuspido em duas muheres da academia onde frequenta. Além de um DJ e um vizinho que podem processá-lo.

Recentemente, foi divulgado um vídeo onde Justin Bieber aparece urinando em um balde de limpeza de um restaurente além de ter xingado o ex-presidente norte-americano Bill Clinton.



Comentários
  • Avatar
    11/12/2013 01:28:17mah_=)Anônimo

    Sei q cada pesso tem sua opinião, mais é um absurdo o q ele fez!!! Pois uma fã pode pedir q ele defeque em sua boca... e sei q todas vcs q stao defendendo ele abririam a boca e adorariam!!!! Até o f***** vcs dariam a ele, colocariam até o p**** dele na boca!!! Se respeitem para depois reespeitar outra pessoa!!!

  • Avatar
    07/11/2013 11:39:04Andrea MAnônimo

    Justin Bost... isso sim. Não respeita os fãs, os locais onde vai, não pasta de um Justin Bost...

  • Avatar
    09/08/2013 16:12:09ManddyAnônimo

    mesmo que ela tenha pedido, olha a cara de deboche dele, ele ta rindo da cara delas, e os outros atos? para mim ele é um idiota e mais idiota do que ele, só as fãs mesmo, aff onde ja si viu si humilhar por um lixo desses?

  • Avatar
    02/08/2013 12:05:18LuanaAnônimo

    Gente ele posto um video no instagram dele falando que ele acordou e que viu as melhores fãns do mundo!!! #sexyfãns ,gente porque ele cuspiria nas fãns?

  • Avatar
    01/08/2013 12:48:57kevinAnônimo

    Kkkkkkkkkkkk cara como e ridiculo isso viu, essas menininhas ainda defende uma p....dessa , e diz meu ÍDOLO KKKKKKK se mata viuu q beneficioo uma p..... dessa fez para o mundo ? Ainda trata seus fans como si fosse um lixo kkkkkkkk continue meninas vcs fazem eu rir pra pakas kkkkkk

  • Avatar
    31/07/2013 15:15:24AmandhaAnônimo

    Essas minas se doendo nos comentários me matam de rir.

  • Avatar
    30/07/2013 23:08:48LayssaAnônimo

    SE INFORMEM ANTES DE FALAR UM ABSURDO DESSE. E O TVZ AMA FALAR MAL DO BIEBER, NAO TEM NADA LÁ FALANDO POSITIVO DELE. E NAO É PQ ELE N FAZ POSITIVO NAO , É PQ SAO UM BANDO DE MENTIROSOS QUE INVENTAM. E NAO VENHAM XINGAR MINHAS IRMAS ( BELIEBERS ) DE IDIOTAS ! PORQUE ELAS SO ESTAO DEFENDENDO O IDOLO DELAS. ESSE SITE É O PIOR. SO SABE CRITICAR . AH E MAIS UMA COISA .. VOCES NAO TEM MORAL PARA FALAR DO BIEBER. PORQUE OLHA O PORTUGUES QUE USAM.. Abs, Lovatic e Directioner revoltada.E melhorem o portugues , a fonte , peguem uma mais confiavel , e fontes verdadeiras. Ah e não esqueçam de colocar noticias boas. Quem sabe voces nao melhorem o site ? ;*

  • Avatar
    30/07/2013 23:08:03LayssaAnônimo

    SE INFORMEM ANTES DE FALAR UM ABSURDO DESSE. E O TVZ AMA FALAR MAL DO BIEBER, NAO TEM NADA LÁ FALANDO POSITIVO DELE. E NAO É PQ ELE N FAZ POSITIVO NAO , É PQ SAO UM BANDO DE MENTIROSOS QUE INVENTAM. E NAO VENHAM XINGAR MINHAS IRMAS ( BELIEBERS ) DE IDIOTAS ! PORQUE ELAS SO ESTAO DEFENDENDO O IDOLO DELAS. ESSE SITE É O PIOR. SO SABE CRITICAR . AH E MAIS UMA COISA .. VOCES NAO TEM MORAL PARA FALAR DO BIEBER. PORQUE OLHA O PORTUGUES QUE USAM.. Abs, Lovatic e Directioner revoltada.E melhorem o portugues , a fonte , peguem uma mais confiavel , e fontes verdadeiras. Ah e não esqueçam de colocar noticias boas. Quem sabe voces nao melhorem o site ? ;*

  • Avatar
    27/07/2013 23:52:28Larissa SantosAnônimo

    Cara, primeiro se informem, o tmz é um site que vive inventando CALUNIAS sobre o Justin, por favor, se informem pra não se passarem por ridículos, e outra: QUANDO FOREM ESCREVER UM POST, VEJAM OS ERROS ORTOGRÁFICOS! E fãs não são idiotas nem coisa do tipo, se uma fã pediu pra cuspir no braço dela, e ele cuspiu,foi porque ele de alguma forma fez o que ela quis! Procurem se informar porque o Justin cuspiu nestas pessoas pra poder falar que eles podem o processar! Vocês não colocam notícias boas sobre ele né?! E eu me pergunto o porque disso! Vocês só sabem MENTIR, INVENTAR, E MOSTRAR O QUE O JUSTIN FAZ DE ERRADO!

  • Avatar
    27/07/2013 23:37:54Victoria AbreuAnônimo

    Primeiramente voces não tem moral alguma para falar do Justin, ate porque, um site de confiança, tem que ter um bom português! Voces escrevem "muheres" e acham que tem alguma moral para falar dele? Uma fã que esteve em frente ao hotel confirmou que quando ele cuspiu ele estava do outro lado da sacada, aonde não tinha nenhuma movimentação alguma de fãs, voces querem noticia de verdade? Primeiro tirem essa fonte, porque se voces não sabem, a TMZ é uma fonte americana que adora criar rumores sobre o Justin! Ele não seria idiota há ponto de fazer isso com quem da dinheiro, amor e sucesso para ele. Porque voces não botam ai que ele deu dinheiro para tentar a cura do câncer de uma fã? Porque voces não escrevem que ele deu para instituições de caridade a renda de toda uma leva de perfume? Porque voces não botam que ele ajudou o Haiti após os acontecimentos que tiveram lá? Sabe porque? Porque voces não gostam de ver o lado bom dos artistas, cantores e etc. Voces botam essas calunias para as fãs pararem de se importar. Mais o nosso amor esta durando desde 2009, e não será agora que iria acabar! Olha, novamente eu digo, procurem sites de confiança, voces por acaso ja viram a TMZ falar alguma coisa positiva do Bieber? Não né, pois bem, porque será? E não venham chamar as fãs de idiotas, porque o nosso amor por ele e por vários cantores teens, são reais, mais reais ate do que o amor que o seu marido tem por você! Vai procurar notícias de quem voces gostam e não de pessoas que voces odeiam pelo simples fato de serem meros idiotas, procurem saber se o marido de voces não anda transando com a sua vizinha, como voces dizem para nós os tão criticados fãs, VÃO LAVAR UMA ROUPA! Obrigada.

  • Avatar
    27/07/2013 13:59:05WilliamAnônimo

    Fã é sinônimo de idiota! Não sei quem é mais burro, ele a imbecil que pediu isso ou essas amebas que estão defendendo ele nos posts.

  • Avatar
    26/07/2013 16:29:30LuanaAnônimo

    Ela pediu pra ele cuspir nela

  • Avatar
    26/07/2013 13:34:55LuanaAnônimo

    Ela pediu pra ele cuspir nela, se eu fosse ele eu faria a mesma coisa e se eu tivesse no lugar da Belieber eu pediria pra ele cuspir dentro da minha boca n no braço, ele apenas fez a vontade dela, e isso q importa sz..

  • Avatar
    26/07/2013 13:22:40andréAnônimo

    E dai que ela pediu? Não justifica essa atitude ridícula. Idiota!

  • Avatar
    26/07/2013 13:19:14glaucyAnônimo

    Essa história do Justin cuspir nas fãs... até aonde eu sei uma Belieber pediu pra ele cuspir no braço dela e ele cuspiu mas caiu na área do hotel, e as fãs estavam na rua.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.