SRZD


08/07/2013 09h30

Vídeo de frente mostra que MC Daleste caiu sentado e levantou depois de levar tiro
Redação SRZD

A morte do funkeiro Daniel Pedreira Sena Pellegrine continua causando alvoroço nas redes sociais. No Twitter, fãs do cantor pedem justiça. No Youtube, os vídeos dele estão gerando repercussão.

Uma pessoa que assistiu ao show em que o cantor foi baleado no sábado à noite, em Campinas, postou um vídeo que mostra MC Daleste de frente no momento do disparo. O que deixa os fãs mais impressionados é que o jovem cai sentado e se levanta após levar o tiro.

Veja:

Veja também:

- MC Daleste: antes de morrer, letras tinham pacto com vida bandida

- Vídeo: MC Daleste pouco tempo antes do show em que foi baleado

- MC Daleste leva tiro em cima do palco e morre em Campinas

- Blog do Sidney: 'MC Daleste é do outro Brasil'



Comentários
  • Avatar
    05/02/2014 15:44:41nubia ferreiraAnônimo

    meu rei esteja em paz pois te amamos muito

  • Avatar
    26/11/2013 20:02:25evair alvesAnônimo

    esse atirador é proficional pq ele atirou da casa ali seria para ele o melhor local de tiro, eu sou um atirador de elite do exercito e esse tiro não foi de um amador e aposto que traficantes não possuem esse tipo de arma e pq os legistas não acharam as capsulas dos tiros que atingiram o mc daleste, eu não estou dizendo que pode não ter sido traficantes mas esse atirador não era amador era muito experiente. esperamos que a justiça seja feita

  • Avatar
    09/07/2013 13:57:28rychardAnônimo

    esteja em paz daleste como ele dizia + amor -recauque

  • Avatar
    09/07/2013 13:38:53larissaAnônimo

    como diz charli brwon ki mundo é esse'o inimigo so ataca pelas contas nao tem coragem de bater de frente"foi ele mesmo o de bluzão vermelho esse corvade!

  • Avatar
    09/07/2013 13:26:18talitaAnônimo

    la se vai mas um anjo do fuk....mc DALESTE ELE N ESTAR SO MAS SIM CM NOSSO SENHOR <3 FICA CM ELE daleste <3

  • Avatar
    09/07/2013 02:50:31luanaAnônimo

    ninguém sabe quem realmente foi , mais que a JUSTIÇA seja feiita ;; quem traiu vai pagar na FÉ DE DEUS ..

  • Avatar
    08/07/2013 20:46:02yannAnônimo

    covardia!!!!!!!!1 homem covarde!!!!!

  • Avatar
    08/07/2013 16:28:47elvisAnônimo

    o cara que ta no palco que atira e mais claro que o produtor dele analise o vídeo realmente quem atira é o cara de blusão vermelho

  • Avatar
    08/07/2013 16:14:06eumesmaAnônimo

    mas tem um vídeo que diz que o cara de moletom vermelho é o produtor dele,procede?

  • Avatar
    08/07/2013 12:41:03Jean KlaytonAnônimo

    Foi o cara de blusão vermelho.... o filho da .... esta atrás com a mão apontada para a direção do DALESTE... Covardia...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.