SRZD


08/07/2013 08h51

Vídeo: MC Daleste pouco tempo antes do show em que foi baleado
Redação SRZD

Um vídeo de MC Daleste publicado no Youtube neste domingo seria de momentos antes de o funkeiro morrer baleado em cima do palco durante um show em Campinas.

As imagens mostram Daniel Pellegrino, o MC Daleste, cantando a música "Quem é?" na companhia de amigos, dentro do quarto, enquanto se vestia para o show.

No fim do vídeo, postado pelo MC Gui da Oeste, o funkeiro, de 20 anos, deixa um beijo para fãs do Rio de Janeiro e de São Paulo. "Um beijão no coração pra quem gosta, SP fechadão com RJ."

Assista: 

Veja também:

- Vídeo de frente mostra que MC Daleste caiu sentado e levantou depois de ser baleado

- MC Daleste: antes de morrer, letras tinham pacto com vida bandida

 - MC Daleste leva tiro em cima do palco e morre em Campinas

- Blog do Sidney: 'MC Daleste é do outro Brasil'



Comentários
  • Avatar
    26/09/2014 14:44:15thaisa@silveiraAnônimo

    A bala foi nele pra q isso pra q tira a vida de um menino novo lindo ninguém vai ser cm dalesti nem em outra encarnação pwo tiraram a vida dele e matou todos nós covarde pq nao mano a mano viu q ia perde por isso q matou nosso dalesti amo vc dalesti

  • Avatar
    14/08/2014 12:32:29marcosAnônimo

    Mc daleste ,vc era tudo para o funk vai com deus descanse em paz ,nao vou apagar nunca suas musicas do meu celular # ETERNOMCDALESTE nois que justisa

  • Avatar
    24/04/2014 12:27:29Eduarda batistaAnônimo

    É muito dífil de acreditar quer ele ser voi um dos maiores ídolos do funk amo demais ele sou dalestina o daleste vai fica ertenamente em nossos coraçoes e mente daleste tem uma surpe fã tua aq deus entao do seu lado agora. daleste a gente te ama muito "eu sou daleste cheguei mas to saindo fora.... :'( Daleste voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lembram +Amor -Recalque

  • Avatar
    09/03/2014 14:18:29duda almeidaAnônimo

    daleste vc nos encantou com suas musicas...teeeeee ammooooo pra sempre vc vai ficar nos nossos coraçoes vai com deus discance em paz

  • Avatar
    22/01/2014 23:16:43fabianeAnônimo

    esse guerreiro deixou muita saudades o lado bom disso tudo é que ele esta num lugar muito melhor do que aqui ne ! que discanse em paz guerreiro

  • Avatar
    07/12/2013 13:51:43s2Anônimo

    bem feito pro mc daleste só lamento pra vcs

  • Avatar
    28/10/2013 14:54:09anessaAnônimo

    oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhh te amooooooooooooooooooooooooooooo mc daleste enternamente do meu coração uy

  • Avatar
    10/10/2013 15:57:25joyce silvaAnônimo

    muita saudade de vc daleste muito mesmo

  • Avatar
    07/10/2013 19:07:55GiovannaAnônimo

    ooh meu mulekoote foi embora e nenhuma justiça foi feeeeita ! Hoje faz 3 meses qe eu nã oouço lançamento i páa... E agora poolíciais kd ? Taa aai, óh, juustiça, aq se faz aq se paga, mais kd os policiiaais pra fazer o putto qe mattouo meu mulekote pagar ? Essas hrs não existe née ? Maais eu tenho fé, qe á justiça vai ser feita !

  • Avatar
    11/07/2013 10:41:40liviaAnônimo

    mc daleste vai com deus ele te espera la um beijo tambem

  • Avatar
    10/07/2013 11:13:05ANDRESAAnônimo

    ISSO FOI TUDO INVEJA

  • Avatar
    09/07/2013 16:52:53GeovanaAnônimo

    mc Daleste fara mtaa falta pra nós aqiii neste mundo... pra mim sem o Daleste o funk naum é ndaaa.... descança em paz anjoo. Deus sabe o qe faz e ele fara justiça pelo qe fizeram, foi uma baita crueldade... o invejoso recalcado qe lhe fez mal... terá o dobro da maldade qe fizestes contigo... bjuuu da fã.... EU SOU DALESTE CHEGUEI E VO FICAR PRA HISTÓRIA,,, MONSTRO DOS MONSTROS

  • Avatar
    09/07/2013 03:19:54que ?Anônimo

    ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ????????????????????????

  • Avatar
    08/07/2013 20:16:31dimenorAnônimo

    ai pra todos os fans meus sentimentos que deus tenha quen mato sabe que sera culpado pela vida intera mesmo que esteja na cadeia deus pesa a mao dele sobre ece fdp q tiro a vida dese joven garoto prdijo! discanssa ai lek lek

  • Avatar
    08/07/2013 17:57:29iguinhoAnônimo

    que DEUS te guarde daleste **

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.