SRZD


07/07/2013 16h38

Teria MC Daleste previsto data da morte em funk?
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoDatas com numerais coincidentes são sempre motivo de alvoroço nas redes sociais. Mas a razão desta vez seria mais próxima da realidade. "Dia 7, mês 7, século 21" passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo, 7 de julho, depois que o funkeiro MC Daleste morreu baleado enquanto realizava um show em Campinas (SP).

Internautas e fãs do cantor estão relacionando a data do falecimento dele à letra da música "Mais Amor, Menos Recalque", de autoria do MC, que diz:

"Mais amor, menos recalque
Sai do pé morre pra lá
7 com 7 é 14 mais 7 é 21
Daleste mando pro recalque"

Foto: Reprodução/ Facebook

Ouça o funk polêmico:

Você acha que a letra da música foi uma espécie de premonição da morte do artista? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia também:

- MC Daleste: antes de morrer, letras tinham pacto com vida bandida

- MC Daleste leva tiro em cima do palco e morre em Campinas



Comentários
  • Avatar
    26/07/2014 10:49:47Amanda betinAnônimo

    Daleste era -Bonito - famoso - engraçado - novo, não merecia morrer, quem o matou só devia ser um - recalcado - invejoso - vagabundo, podia matar qualquer outra pessoa, até a mim ele podia matar mas desde de que Daleste ficasse vivo, composse muito mais musicas para aumentar ainda mais sua fama, porque se eu morresse eu não deixaria tantas saudades quem mais sofreria seria minha familia ou meus amigos, mas Daleste deixou milhares e milhares de pessoas sofrendo incluindo eu. E eu acho que é muita coincidência que uma musica tenha a ver com a sua morte, e ai fica a pergunta: DALESTE JÁ PREVIA SUA MORTE?

  • Avatar
    31/03/2014 11:39:31abelAnônimo

    vlw daleste por tudo man emteu olhar vimeu desti hj é como eu quis vc min fez amar min ensinou a ser feliz vlw vlw daleste

  • Avatar
    29/03/2014 18:34:01hemilly thamiresAnônimo

    eu acho que oque matou o mc daleste eu sei quem foi eu sou detetive

  • Avatar
    18/03/2014 10:50:32JACQUELINE DE MACEDO MARQUESAnônimo

    ELE PREVIU A PROPIA MORTE,RAPAZ JOVEM ,BONITO.......SO FICOU A SAUDADES,MEU FILHO E FA DELE,GOSTA DE TODAS AS MUSICAS DELE.......SEM Palavras

  • Avatar
    07/02/2014 17:55:33CLAUDIAAnônimo

    pra mim foi sim , ele previa sim porque não foi só nessa msc que ele preve a sua morte até mesmo no encontro de mc's ele disse que imaginou todos seus parentes o interrando e tal , mais como eu falo DALESTE SÓ MORRERÁ QUANDO O CORAÇÃO DO ULTIMO FÃN PARAR DE BATER.

  • Avatar
    28/12/2013 17:39:14AghataAnônimo

    nossa fiquei arrepiada parece que ele previa que ia morrer, mais infelismente agora ja foi a unica coisa que sobrou foi a saudade #saudade#mcdaleste

  • Avatar
    28/11/2013 17:07:46thaisAnônimo

    A nem sei se tem algo a ver, mais eu acredito que sim por ser 7.7.21 e a musica fla os mesmo numero, mais sentimos muito com isso :'( podia levar a dilma não ele.

  • Avatar
    13/11/2013 16:35:08Jenniffer SouzaAnônimo

    entao.. mc Daleste... No me modo de pensa por um lado ele presentiu a sua morte.. Foi uma pena.. uma rapaz novo bonito com fama... na me tira da cabeça que foi recalque sim... ele tinha tudo para se dar bem... ninguem tem que criticar ele nao,deixei que ele sim vai descansar em paz.. pois ele sempre guardado na memoria, POIS ELE SO VAI SEMPRE EXISTIR ENQUANTO TIVER ALGUEM QUE RELEMBRE AS LEMBRANÇAS DELE... ELE SE FOI MAIS A SAUDADE E AS LEMBRANÇAS FICOU...

  • Avatar
    25/08/2013 20:18:43ana luAnônimo

    Esse e o papo do daleste esse eo papo do daleste eeeee + amor. - recalque nessebaileeee Eu vo de ornete de amaroque 20.000 cruzeiro pr gastar + amor - recalque sai do pé morre pr la 7 com 7 é 14 + 7 é 21 daleste mando pr recalque vai tomar. No (uuuhh) ........... Em teu olhar vi meus destino hojeo dia é como eu. Quiz vc. Me fez amar. Me ensinou. A ser feliz NAs horas mais defiveis me ajudou a superar meu anjo protetor. Obg por esta ao meu lado quando + me sentia fraco ........... Todas as musica do mc daleste é bonita mais eu amo essas duas Daleste to sentindo muito a tua falta seja aonde vc esteja eu sempre vou te amar ..mais lembre-se q tem gente q te aa muito aki descance em paz

  • Avatar
    25/08/2013 09:55:19lucyanaAnônimo

    Tem povo q n tem oq fazer fika ai criticando o cantor daleste.toma vergonha na cara ja q n quer ver n ve mais para de criticar ele deixa ele descasar em paz Daleste to sintindo muita falta de vc queria q vc estivece aki agora cantando as suas musicas para todos os seus fa Te amo muito q deus te abençoe ai aonde vc esta :-) Bjjs vc deixou muita saudades aki

  • Avatar
    16/08/2013 10:33:07stefhanyAnônimo

    EU STEFANY TEM 14 ANOS MORO EM CHAPRETA EU SOU MUITO FÃ DO MC DALESTE ELE VAI SEM PARA SEMPRE MEU AMOR NÃO EU NÃO QUERO FALA ASSIM AMOR NÃO EU COM FÃ E AMIGO EU NÃO COMO EU QUERO FALO EU FICO COM MUITA SAUDADES DEL PORQUE NUCA MIQUE CEQUESE DELE PORQUE ELE SEMPRE VAI MORA NOS NÓS CORRAÇÃO PORQUE UM MC DA QUE NUCA VAI CISEQUESE PORQUE UM POVO FICA MUITO MARCADO EU E MILHAS AMIGAS SUO MOS FÃ PARA SEMPRE EU TIAMO MC DALESTE BEIJOS SAUDADES E TERMA

  • Avatar
    05/08/2013 14:19:01dulce mariaAnônimo

    daleste eu nunka vo te eskece voce vai essta em nossos coracoes vc e em primeiro lugar descance em pais vc tem kada musice manera q me deixa piradinha eu so daleste cheguei mas to saindo fora vim xama as top vem mais so se for agora.......... te amo bejaooooooooooooooooooooo

  • Avatar
    04/08/2013 18:32:38Adriana de Souza santosAnônimo

    Toda vez que leio alguma reportagem sobre o mc Daleste meu coração dói,t amo Daleste vc vai estar sempre em meu coração

  • Avatar
    19/07/2013 11:25:38gessicaceAnônimo

    daleste adorei muito as suas musicas e sempre vou adorar suas musicas o fato de voce ter morrido nao quer dizer que iremos te esquecer voce sempre vai fazer presemte em nossos coracoes descanse em paz estamos com saudade de voce.Coracao iluminado e guiado por deus.

  • Avatar
    19/07/2013 11:21:23gessicaceAnônimo

    daleste adorei muito as suas musicas e sempre vou adorar suas musicas o fato de voce ter morrido nao quer dizer que iremos te esquecer voce sempre vai fazer presemte em nossos coracoes descanse em paz estamos com saudade de voce.Coracao iluminado e guiado por deus.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.