SRZD


01/06/2013 15h16

Menino vegetariano do DF emociona internautas
Redação SRZD

Foto: Reprodução de internet

O pequeno Luiz Antônio, de 3 anos, morador do Distrito Federal, fez a mãe e mais de 1,3 milhão de internautas se emocionarem com o seu carinho com os animais.

Um vídeo do menino publicado no YouTube no dia 15 de maio virou sensação na web. Nas imagens, Luiz Antônio convence a mãe de que não vai comer nhoque de polvo porque polvo é um animal, e ele não quer que os animais morram.

"Peixes são animais, polvos são animais, galinhas são animais, vacas são animais, porcos são animais. Se a gente comer os animais, eles morrem. Não gosto que eles morrem, eu gosto que eles fiquem em pé", argumenta o garoto.

A mãe de Luiz Antônio, Flavia Cavalcanti, insiste um pouco para que ele coma, mas acaba ficando emocionada com a lição de moral do filho. Ele percebe que Flavia está chorando e questiona o motivo. Ela responde: "Você me deixa emocionada".

- Confira o vídeo de Luiz Antônio no blog do Sidney Rezende



Comentários
  • Avatar
    06/06/2013 20:50:43mardenisia NunesAnônimo

    Que vídeo emocionante!!!! Muito importante o pensamento desse menininho. Que Jesus o abençoe sempre !!!

  • Avatar
    03/06/2013 20:27:01noemia tavaresAnônimo

    EU FICO COM MEU CORAÇÃO DESPEDAÇADO COM CERTOS COMENTÁRIOS. PESSOAS QUE NÃO TÊM O TEMOR DE DEUS. FALAM EM DEUS COMO SE ELE FOSSE SEU IGUAL. A QUE PONTO CHEGOU A HUMANIDADE. O MENINO TEVE UMA REAÇÃO POSITIVA ACERCA DOS ANIMAIS. ELE NÃO ESTÁ DIZENDO PARA AS PESSOAS O SEGUIREM, SÓ EXPRESSA O QUE SENTE E TOMA UMA DECISÃO. QUEM DESEJA SEGUIR O MENINO, TUDO BEM, MAS QUEM NÃO DESEJA TENHAM RESPEITO. EU PENSO QUE QUEM FALA COISAS ABSURDAS NÃO TEM ALMA HUMANA SOMENTE O FÍSICO É HUMANO. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA ALMA DESSAS CRIATURAS IMUNDAS. PARABÉNS AO MENINO. GOSTARIA DE TER FORTALEZA FÍSICA PARA DEIXAR DE COMER CARNE.

  • Avatar
    03/06/2013 19:35:27José Roberto RibeiroAnônimo

    Acho que o pessoal esta viajando falando que Deus se importava com animais.. na verdade se importava sim , ele gostava de sentir o cheiro da gordura tostada de uma ovelha gorda sendo sacrificada no fogo em seu nome...Até Isaac quase foi pra fita ...não adianta ver as coisas só de um lado . Ser parcial não leva a nada afinal uma picanha mal passada é uma delícia . passe em frente de um restaurante vegetariano e veja só um bando de pessoas tristes e pálidas ao contrario de uma churrascaria onde reina a alegria e todo mundo é coradinho ...

  • Avatar
    02/06/2013 20:16:48João Manoel Aguilera JuniorAnônimo

    Como assim, algumas pessoas dizem que as plantas não podem se defender e os animais podem. Como uma animal num matadouro pode se defender?

  • Avatar
    02/06/2013 14:48:05DavidsonAnônimo

    Eu não vou comer vegetais porque não quero que as plantinhas morram !!! Os animais, pelo menos, podem se defender !!!

  • Avatar
    02/06/2013 05:14:17neusvaldo padilhaAnônimo

    este é o pricipio divino DEUS não queria que o homem matasse os animais ELE disse que vem destruir aqueles que destroem o planeta.

  • Avatar
    01/06/2013 16:11:11VegetarianoAnônimo

    Que gesto lindo deste pequenino "Indira Gandi" vamos abraçar esta causa, a partir de agora passaremos a comer somente alface, quiabo, jiló, chuchu, cenoura, couve flor, abobora, e todos os tipos de vegetais em geral, nada, absolutamente nada, de alimentos que tenham cara de gente, isto aí garotão, mandou tá mandado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.