SRZD


08/05/2013 07h59

Empresário, artistas e hospital negam morte do cantor Netinho
Redação SRZD

Foto: Divulgação

O boato de que o cantor de axé Netinho teria morrido nesta terça-feira se espalhou nas redes sociais e deixou os fãs preocupados. O empresário e amigos do artista que o visitaram no Hospital Aliança de Salvador desmentiram, através do Twitter e do Instagram, o falecimento.

Foto: Reprodução/ InstagramPor volta das 23h, o produtor musical Geraldo Magalhães (à esquerda na foto ao lado), que administra a carreira de Netinho, pediu que as pessoas parem de disseminar os boatos.

"Amigos venho informar a todos que Netinho está ainda na UTI e segundo o médico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde, como foi noticiado, o quadro é grave mas com completa chance de recuperação. Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas. Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes", publicou o empresário no Instagram.

Aproximadamente no mesmo horário, Ivete Sangalo também tentou acalmar os admiradores de Netinho.

"Boa noite, amores. Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a familia toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rapido possivel!"

A apresentadora baiana Érica Saraiva informou, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, que tinha acabado de sair do hospital e que novidades sobre o estado de saúde do cantor seriam divulgadas nesta manhã. "Netinho está na UTI, mas daí a dizerem q ele morreu? Espero q a imprensa seja + RESPONSÁVEL. Estou no Aliança e está td dentro do esperado", postou ela no Twitter.

O médico-cirurgião Jorge Bastos, responsável pelo acompanhamento de Netinho, informou à noite que o estado de saúde do baiano é estável, mas inspira cuidados. De acordo com o médico, Netinho passou por uma cirurgia de drenagem na segunda-feira para controlar uma infecção no intestino. Por conta da intervenção, ele está sedado e respira com aparelhos.

Apesar das negativas, uma jornalista e fotógrafa de celebridades, que divulgou a notícia do falecimento no Facebook, afirma que suas fontes garantem que o cantor morreu. "Eu não brinquei com coisa séria. Apenas informei o que me foi transmitido. Sou jornalista. Informei para os meus amigos que me seguem", postou ela.

Netinho está há 15 dias na UTI do Hospital Aliança de Salvador. O cantor foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos após sentir fortes dores no abdômen.

Leia também:

- Notícia de suposta morte de Netinho movimenta redes sociais


Veja mais sobre:Netinho

Comentários
  • Avatar
    24/06/2013 13:15:23phZoycBKKZmzhgwuAnônimo

    Nao podia deixar de aedargcer por todos os comentarios e torcida q tivemos nesse concurso. Foi mto especial todo esse processo, cada programa foi um aprendizado, cheio de emoe7oes, e independente do resultado final nao ter sido a vitoria, digo de corae7ao q tivemos um premio mto especial, que foi a energia, apoio e torcida de mtas pessoas. Isso sem duvida e um premio q ninguem pode tirar, e ficara guardado sempre na memoria.Super bjo a todos e os meus parabens ao Psi e filha vencedores e merecedores.Amandinha.

  • Avatar
    09/05/2013 13:44:47elizangela da silva praçaAnônimo

    OLHA NETINHO VAMOS ORAR MUITO POR VOÇE,VAMOS TORÇER POR VOÇE E QUE DEUS VEM TE DAR A SUA VIDA DE NOVO SÓ CONFIE NELE,ELE É BOM E MARAVILHOSO ,FICA NA FÉ VAI DAR TUDO CERTO CONFIE EM DEUS BEIJOS E MELHORAS

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.