SRZD


04/05/2013 11h56

'Salve Jorge': Zyah beija Ayla após dança dos véus
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoNo capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar no dia 15, Zyah (Domingos Montagner) vai beijar Ayla (Tania Khalill) em vez de Bianca (Cleo Pires).

Zyah vai ficar vidrado em Ayla quando vê-la dançando. O turco vai puxar a dançarina pelo braço quando ela jogar um véu para um homem na plateia.

Os dois terão uma pequena discussão quando Zyah disser que Ayla arrastou a cara dele no chão. "Você também arrastou a minha. Todo mundo sabe que você saiu com a chilique estrangeira!", responde ela. "Sou mãe de Ekran, faço sua comida, costuro suas roupas e também sei ser como ela", completa.

Será aí que Zyah beija a amada na boca e Bianca arruma suas malas para voltar ao Brasil.

Leia também:

- 'Salve Jorge': Lívia era stripper na Europa



Comentários
  • Avatar
    04/05/2013 13:33:16RUBEN EVIALDO FILHOAnônimo

    Acostumada a "inventar" situações esdrúxulas no folhetim, às vezes até risíveis, é bem possível que na atual "conjuntura" Wanda assassina Berna e o Mustafá se apaixona , só num olhar, pela Delzuite e se casa com ela e voltam para a Turquia (que é li mesmo, muito pertinho...) coma a filha desta e vivam felizes e ricos para sempre !A vilã Lívia será atirada da ponte sobre o Bósforo pelas "meninas" que covardemente traficou...... Final melhor ? só com a autora gp !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.