SRZD


08/04/2013 18h57

Homem se joga contra trem do metrô e interrompe serviço
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoUm homem deu fim a sua vida ao se lançar contra uma composição do metrô na estação Cinelândia, às 16h20 desta segunda-feira. A circulação de trens foi interrompida nas estações Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde, Botafogo, Flamengo, Largo do Machado, Catete, Glória, Cinelândia e Carioca, até às 16h55, quando o serviço foi normalizado.

O SRZD entrevistou Juliana Rangel, estudante de publicidade e testemunha ocular do acontecimento. "Eu estava parada esperando o metrô na estação da Cinelândia, por volta das 16h20. Ao ver o metrô se aproximar, um homem de boné, que devia ter entre 30 e 40 anos, passou correndo atrás de mim e se jogou mais adiante, com o metrô ainda em movimento. Por causa da velocidade do metrô, o corpo bateu e foi pra baixo do carro, que fez um barulho estrondoso e parou. O barulho assustou a todos, parecia bomba, algo do tipo. Levou pouco tempo até percebermos o que tinha acontecido. Ele simplesmente se matou", conta Juliana.

"A energia foi cortada e o caos instalado. Quem estava dentro dos vagões lotados, ficou no escuro e no calor, sem entender o que se passava do lado de fora, só viam pessoas de boca aberta, como eu. Estilhaços fora pra minha perna, que chegou a sangrar. Seguranças chegaram ao local aos berros, fazendo as pessoas se dirigirem a uma única saída", descreve a estudante. "O carro que ia no sentido da Zona Sul também foi esvaziado e, só então, liberaram as pessoas do carro atingido. Fecharam todas as entradas da cinelândia, só conseguimos sair pela única saída que deixaram liberada", ela conclui.

Leia também:

- Rio: polícia e bombeiros encenam ataque terrorista em metrô


Veja mais sobre:Metrô

Comentários
  • Avatar
    16/04/2013 03:43:01Alexandre GarciaAnônimo

    Sidney, volto a entrar em contato para lhe dizer mais uma coisa: os funcionarios sabem dos suicidios, porem nao assumem, pois como o metro e orgao publico, eles sao proibidos de falar.

  • Avatar
    11/04/2013 00:24:062158Anônimo

    Augusto profeta, quem é você pra julgar o ato dessa pessoa? Ainda mais dizer que ele nao vai pro ceu?? Você nao sabe o sofrimento pelo qual essa pessoa passava ou o que estava acontecendo na vida dele! Só Deus pode julgar meu amigo, e espero que Ele tenha misericórdia de falsos profetas como você, porque lugar de gente assim como você, aí sim é no INFERNO!! Espero que meça suas palavras a partir de agora. VOCÊ NÃO É DEUS!!!

  • Avatar
    09/04/2013 17:10:14MarciaAnônimo

    Deveriam procurar saber da família, qual era o comportamento dessa pessoae o que teria levado à uma atitute tão drástica. Isso é lamentável. Acho que a segurança deveria ser reforçada, pois alguém que se joga, poderia ter jogado alguém na linha também....

  • Avatar
    09/04/2013 08:40:55KellyAnônimo

    Essa tragedia é igual ao que acontece no japao as pessoas se jogam na frente das locomotivas deveria de ter mais segurança

  • Avatar
    09/04/2013 08:35:29KellyAnônimo

    que horror isso que a familia dele tenha paz diante desta tragedia

  • Avatar
    08/04/2013 21:30:29Alexandre GarciaAnônimo

    Sidney, pode ter certeza de uma coisa: nao deve ter sido a primeira vez que isso aconteceu. Aqui em Sao Paulo os casos de suicidio acontecem e muito em varias estaçoes, muita gente sabe disso, inclusive os funcionarios do metro, porem nao e feito muita coisa para evitar isso

  • Avatar
    08/04/2013 21:21:34Augusto ProfetaMembro SRZD desde 07/04/2013

    É uma pena que pessoas ainda tenham este tipo de atitude achando que assim os problemas se resolveram. Se você pensa assim meu amigo, está muito enganado porque com esta atitude você deixa os amores de sua vida aqui sofrendo e a bíblia diz que os suicidas não herdarão o reino do céu.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.