SRZD


23/03/2013 22h56

Fernanda e Natália disputam último paredão antes da final do 'BBB 13'
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoAndressa venceu a terceira etapa da prova do líder do "BBB 13", na noite deste sábado, e indicou Natália para o último paredão do reality. A gaúcha, por sua vez, disse que não iria separar um casal na final e escolheu Fernanda para disputar a preferência popular. A eliminada sairá neste domingo. Nasser e Andressa ganharam, automaticamente, a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão e meio na terça-feira.

- Vote na enquete: quem deve ser a última eliminada do 'BBB 13'?

A terceira e última etapa da prova do líder, que foi realizada em três dias, foi um jogo de perguntas e respostas. Os brothers tinham que confirmar se notícias afirmadas por Pedro Bial aconteceram ou não durante o período em que ficaram confinados. A cada resposta acertada, o participante podia avançar uma casa em um grande tabuleiro instalado no jardim.

Foto: Reprodução

Fernanda, que tinha dois pontos por ter vencido a prova de resistência de quinta-feira, teve direito de começar o jogo com duas posições à frente. Natália, que ganhou a segunda etapa realizada na sexta valendo um ponto, começou a uma casa da marca inicial. Andressa foi a que teve o maior número de acertos, chegando antes dos demais ao ponto de chegada do tabuleiro. Em seguida, Bial solicitou que todos entrassem na casa.

Na sala, a esteticista logo colocou Natália no paredão. A paranaense alegou que não votaria em Fernanda pelo fato de Natália nunca ter disputado a berlinda. Ela justificou ainda que indicaria a gaúcha porque votou em Fernanda no paredão em que André foi eliminado e disse que é amiga das duas. Natália, então, escolheu a advogada mineira para enfrentar os votos do público.

Foto: ReproduçãoCada uma das duas teve 30 segundos para justificar a permanência na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio. Fernanda admitiu que errou por amor e por desejar o bem das pessoas no jogo e pediu que o público julgue bem suas atitudes. "Eu quero pedir muito ao Brasil inteiro, à minha torcida. Acho que todo mundo já me conhece e conhece os meus excessos. Eu acho que os meus erros foram por amor, por querer demais as pessoas aqui dentro. Então, eu quero que as pessoas reconheçam isso. Conto com a ajuda de todos, porque vai ser um passo muito importante para mim estar na final. E julguem bem as minhas atitudes", declarou a loura.

Natália argumentou que deve continuar na casa porque não arranjou confusão no programa, não incomodou as pessoas e não passou por cima de ninguém. "Vim aprender muito e dar o que eu podia para ajudar as outras pessoas. Fui extremamente verdadeira, cuidei da casa com o maior carinho, e agradeço todo mundo por estar me dando energias e forças para continuar aqui".

Leia também:

- 'BBB 13': depois da festa, Nanda brinca com boneco e dorme no corredor

- 'BBB 13': Andressa volta a chamar Nasser de 'bichona' na festa

- Brothers ficam perplexos com notícias contadas na prova do líder


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    27/03/2013 12:34:19eliane reis umekawaAnônimo

    a fernanda sempre ia ganhar ela e o andre se deram ta bem

  • Avatar
    25/03/2013 13:58:51DominadoAnônimo

    Bando de alienados! Não consigo entender como um site sério pode dar IBOPE para essa porcaria de BBB!!!!

  • Avatar
    25/03/2013 06:31:16conceiçao de jesus silvaAnônimo

    fora fernanda,vc so chora foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavazaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Avatar
    25/03/2013 06:27:40conceiçao de jesus silvaAnônimo

    fernanda tem q sair fora chorona vai pra junto do seu principe de mentira

  • Avatar
    25/03/2013 06:21:13conceiçao de jesus silvaAnônimo

    eu achei uma injusticia muinto grande a natalia ter saido do programa.ela deveria ter ido na final c nascer e andressa.a fernanda deve sai logo chora d+++++++++++++++++++++++++essa mulher.fora fernada

  • Avatar
    24/03/2013 18:21:46cleideAnônimo

    FERNANDA EM KE FIKAR ELA MERECE ELA FOI VERDADEIRA COM TODO MUNDO!!! ELA SIM MERECE GANHAR O PREMIO

  • Avatar
    24/03/2013 18:18:46cleideAnônimo

    natalia tem ke sair ela e muito falsa !!!!! fora natalia ja deu pra vc e se milhão e meio ja e de fernanda

  • Avatar
    24/03/2013 17:10:25juniele silva santosAnônimo

    Nanda fica

  • Avatar
    24/03/2013 17:10:02juniele silva santosAnônimo

    Nanda fica

  • Avatar
    24/03/2013 16:54:27HELENAAnônimo

    A MEMÓRIA DESSE POVO É CURTA MESMO, MAIS E VOU REFRESCAR A MEMÓRIA. DE VCS , NO INÍCIO DO BBB13 , QUANDO O BAMBAM AINDA TAVA NO JOGO , TEVE Q PRIMEIRA PROVA DE RESISTÊNCIA , ERA QUEM FICAVA MAIS TEMPO COM AS DUAIS MÃOS NO CARRRO , ESSA SINICA DA FERNANDA SE JOGOU DESCARADAMENTE PRA CIMA DO BAMBAM , MAIS ELE NÃO DEU MORAL PRA ELA , DAI ENTÃO. ELA ATACOU O COVARDE DO ANDRÉ , MAIS ELE TAMBÉM. NÃO. DEU MORAL PRA ELA , AI ENTÃO. ELA TAVA TODA SE MOSTRANDO PARA O NOJENTO DO YURI , FOI QUANDO O INTROMETIDO DO BIAL , DEU UMA AGULHADA NELA , ANTES DE UMA FESTA QUE ACONTECEU NO SÁBADO , FOI AI QUE ELA VOLTOU A ATACAR O COVARDE DO ANDRÉ. , SE O BIAL NÃO. TIVESSE FALADO NADA ESSA CADELA DA FERNANDA TERIA FICADO COM O NOJENTO DO YURI , MOSTRANDO SUA VERDADEIRA FACE , QUE DE PRINCESA. NÃO TEM NADA , ENTÃO MEU POVO ACORDEM E TIREM ESSA PISTOLEIRA COM CARA DE FOFA !!!!!WE DEPOIS DE TUDO QUE FALEI VCS NÃO. ACORDAREM , VÃO. SE TRATAR URGENTE , PORQUE CONTO DE FADAS NÃO EXISTE E ISSO ATÉ. CRIANÇA. SABE !!!!!!

  • Avatar
    24/03/2013 16:26:58simone jesus de sousaAnônimo

    amei demais de andressa ter sido a lider torco por ela ou nasser to na torcida meu amores beijao

  • Avatar
    24/03/2013 14:00:17Clarian LudmilaAnônimo

    Natalia tem que sair

  • Avatar
    24/03/2013 12:57:12MariaAnônimo

    FERNANDA A MAIS LINDA, SINCERA E AMIGA DE TODOS! Natália a mais dissimulada e invejosa... quem ama todos, não ama ninguém! Ficou o tempo todo em cima do muro! Não entendo entrar num jogo valendo R$ 1.500.000,00 e só querer fazer amizade... Natália fez o mesmo na primeira vez que participou... deu mole pro Yuri e pro André... ainda bem que o André dispensou essa mulher fácil e falsa! FICA FERNANDA!!!

  • Avatar
    24/03/2013 12:52:07lara e juliaAnônimo

    Fora Natália. Porque ela faz muita zuada e arranja confução para a casa e ela e falsaaa ta na cara dela falcificada. Fernanda fica. Porque n falsa como ela e sabe jogar mas quem ganha o BBB 13 é Andressa!

  • Avatar
    24/03/2013 12:25:44dianaAnônimo

    esse paredão so vai dar fernanda... thalll natalia..

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.