SRZD


22/03/2013 13h28

Enquete: quem é o seu favorito para ganhar o 'BBB 13'?
Redação SRZD

Nada mais do que quatro dias separam Andressa, Fernanda, Nasser ou Natália de 1 milhão e meio de reais. A final do "Big Brother Brasil 13", marcada para a próxima terça-feira, ainda é uma incógnita, já que tudo dependerá do vencedor da última prova do líder, que está sendo decidida em três etapas.

Quem merece ganhar o prêmio? Clique nas fotos abaixo, vote em seu favorito na enquete localizada no lado direito da página do "BBB" no SRZD e opine!

Foto: Montagem SRZD


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    26/03/2013 22:45:35NataliaAnônimo

    Tomara que a Nanda ganhe o bbb13..

  • Avatar
    26/03/2013 17:06:20maria goreth souza camposAnônimo

    AGORA É PRA VALER!!!NANDA CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO BBB 13...E FIM DE PAPO E PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!! VISTO QUE, ATE O MOMENTO ESTÁ COM SÓ 67%%%%%%%%% NAS ENQUETESS..IIIUUUUUUUUUUUHRUUUUUUUUUUUUU UUUUUUU!!!!VAI QUE É TUA NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!SIMPLIS MENTE CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

  • Avatar
    26/03/2013 16:04:10Iran limaAnônimo

    Dessa estou torcendo por voce .quuando ganhar lembra de mim e manda beijos para mim.sou tua fã.te adro

  • Avatar
    26/03/2013 14:46:37weligtonAnônimo

    eu gosto muito do nasser e queria muito que ele ganhace esse milhaõ pq ele e um cara muito bacana e voto muito nele

  • Avatar
    26/03/2013 14:12:00Neusa fayAnônimo

    A FERNANDA, ELA É A MAIS SIMPÁTICA, VERDADEIRA E A MAIS QUERIDA. RISCO ATÉ DIZER QUE ELA VAI SER UMA GRAZI MASSAFERA.... EHEHEHHEH

  • Avatar
    26/03/2013 10:13:29maria goreth souza camposAnônimo

    NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALTAM POUCAS HORAS PARA VOCÊ SE CONSAGRAR CAMPEÃAAAAAA DO BBB 13, COMO SUA VITÓRIA JÁ É CERTA, ESSA CAMBADA QUE TORCEM PARA O PESTINASSER E SUA PUTESSA FICAM DIFAMANDO SUA PESSOA ,MAS TUDO CERTO, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ É A NOSSA PRINCESINHA, FEZ POR MERECERRRRRRRRRRRRRRRRR ESSE 1,5 MLHÂO........OS DEMAIS IMBECIS CARECEM MASSSSSSS NÂO MERECEMMMMMM DE FORMA ALGUMA...FIXAM NELES UM OCEANO DE FALSIDADE... ENFIM.....NANDA...... NANDINHA...FER...FÊ...FERNANDA.....FERN ANDINHA..PRINCESINHA....PODEM ESCOLHER EM QUAL VOTAR BRASILLLLLL.....RUMO AO 100%%%%% DE FAVORITISMO E APROVAÇÃO.....

  • Avatar
    26/03/2013 02:39:39verdadeiroAnônimo

    não se iludam,A LOURA BURRA,já entrou sabendo que ia ganhar,por isso que eu deixei de acompanhar esta merd@ desde a sacanagem que fizeram com o marcelo.dá logo pra caipira mineira!!!

  • Avatar
    25/03/2013 22:03:06cleuzir freitasAnônimo

    torco pelo nasser

  • Avatar
    25/03/2013 21:53:04sergio freitasAnônimo

    mas que xato se a fernanda ganhar depois de ficar imitando o bambam tinha que ter saido no paredao com a natalia, nascer merece ser o vencedor pois este sim foi ele mesmo o tempo todo

  • Avatar
    25/03/2013 21:06:58Viviane Machado OliveiraAnônimo

    eu queria que a Natália ganhasse mas o povo é do contra e vai dar para Fernanda, que não é uma pessoa ruim mais não merece.ta querendo fazer igual ao babam fazendo uma versão masculina da MARIA EUGÊNA, mas pelo geito ja ganhou o bbb13. fazer o que neh...

  • Avatar
    25/03/2013 19:55:23zene tavaresAnônimo

    sem dúvida a Nanda leva esse prêmio. honestidade, amizade, integridade,tudo que levou a Fernanda a conquistar o prêmio. Ela merece!!!!

  • Avatar
    25/03/2013 19:47:21vitoria karolyneAnônimo

    quem deve levar esse 1milhão e meio e a nossa advogada (fernanda),pois foi sincera com todo mundo na ksa,cometeu erros é claro ninguem é perfeito mas a unica q merece ganhar é ela,,,nasser foi muito fraco ao separar o casal (André e Fernanda),,andressa falsa em ajuda-lo a separa-los votando na nanda............ENTAO POR TANTO DISISTA LOGO NASSER E ANDRESSA POIS QUEM LEVA É A NANDA!!!!!

  • Avatar
    25/03/2013 19:31:10luzineteAnônimo

    eu sou linda

  • Avatar
    25/03/2013 16:41:50maria goreth souza camposAnônimo

    CAMBADA DE TORCEDORES DO PESTNASSER E DA PUTESSA, DESISTEM, POIS QUEM VAI VENCER É A NANDAAAAAAAAAAAAAA, JA ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS..UHUUUUUUUUUU....NANDA...PRNCES INHA DO BRASILLLLL..VAMOS LÁ QUEBRAR OS DEDOS DE TANTO VOTAR NESSA GATA LINDA DE BONITA...PESTINASSER E PUTESSA:" VAI FAZER SOPA PA NOIS"...RSRSRSRSRSR....

  • Avatar
    25/03/2013 16:35:58maria goreth souza camposAnônimo

    NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! FALTA POUCO PARA ALCANÇAR AOS 100%%%%%%%%%%%...PESSOALLLL AJUDAAAA AEEEEEEE......NANDA CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO BBB13.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.