SRZD


14/03/2013 19h17

Menina de 11 anos assassina colega de 13 em escola no Espírito Santo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVUma menina de 13 anos foi assassinada pela colega, de 11, após briga em uma escola de Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. A criança suspeita pela facada no peito de Lívia Pereira foi levada, acompanhada pelos pais, para o Conselho Tutelar de Conceição da Barra e prestou depoimento à polícia.

De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu na quarta-feira. Após as duas meninas se desentenderam dentro do colégio, uma delas teria ido em casa, buscado a faca e voltado para o local para cometer o crime.

Lívia foi socorrida ainda com vida e chegou a dar entrada no Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante a madrugada.

"A gente perde uma filha, uma vida, de uma hora para a outra", lamentou José Pereira, pai da vítima.

O pai de Lívia disse ainda que não foi a primeira vez que as duas meninas se desentenderam. No entanto, ele não soube explicar o motivo de nenhuma das discussões.

Leia mais:

- Médica que marcava ponto de colegas com dedos de silicone é solta



Comentários
  • Avatar
    14/03/2013 21:00:25CLEBER NEIVA DE OLIVEIRAAnônimo

    SE esse crime fosse cometido fora do brasil essa deliquente pegaria uns 20 anos de cadeia pois la fora nao existe menor que nao possa responder pelos seus atos

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.