SRZD


04/03/2013 07h48

Anamara, Fani e Nasser disputam paredão de peso no 'BBB 13'
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoLogo após a eliminação de Marcello, um novo paredão foi formado no "BBB 13". Dessa vez, estão na disputa Anamara, Fani e Nasser. O gaúcho foi indicado por Kamilla, que resgatou a liderança perdida na quinta-feira por um erro de fiscalização na prova. As duas veteranas receberam o maior número de votos dos demais participantes, que realizaram uma votação aberta na sala.

A escolha de Fani e Anamara para a berlinda foi decidida em casais. Andressa e Nasser indicaram a carioca, enquanto Fernanda e André votaram na baiana.

Confira a defesa apresentada pelos três emparedados no confessionário:

Anamara: "Eu sei que sou uma pessoa extremamente maluquete e falo as coisas de uma maneira ruim, mas se o meu jeito contribuir para que o público me mantenha, vou agradecer muitíssimo, porque essa é a Anamara. E eu acredito muito que vou ficar".

Fani: "Não quero sair e não quero que a Anamara saia também. Nós nos amamos, não quero sofrer. Estou muito feliz aqui, quero continuar e estuo feliz que eu voltei. Uhu, Nova Iguaçu!".

Nasser: "Estou indo com duas pessoas que se gostam muito, mas o Brasil é muito grande. Estou confiante e quero continuar lutando. Estou satisfeito com meus atos aqui dentro. Confio no Brasil".

Leia também:

- 'BBB 13': Marcello não resiste a quarto paredão e diz que não posaria nu


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    05/03/2013 13:53:54anaAnônimo

    Quem deve sair é a Fani,foooooora muita panelinha nessa casa xata q nao suporto mais.estou igual a anamara povo falso dessa casa. por isso sou a favor de Nasser e Anamara.

  • Avatar
    05/03/2013 13:37:21silvia mariaAnônimo

    EU ERA FÃ DA MAROCA MAIS ELA ESTA FICANDO IRRITANTE? ESTAVA CALMINHA EM QUANTO Ñ VOTARAM NELA SÓ FOI FICAR AMEAÇADA PIROU DE VEZ. ELA TEM QUE ENTENDER QUE ESTA ALI PARA SER VOTADA E PONTO FINAL. ESTOU TORCENDO PARA ELA SAIR E DEPOIS O NASSER.

  • Avatar
    05/03/2013 12:17:55Carla SoaresAnônimo

    Por favor a Anamara deve sair hoje e já vai tarde. Ela é insuporta´vel. Não sei porque ela voltou. Tinha outra bbbs bem mais interssantes. Estas outras duas antigas também. Estas também devem sair antes da final. Tchau Anamara1111

  • Avatar
    05/03/2013 12:10:47Arlete TafasAnônimo

    A Anamara deve sair hoje, por favor! Depois sai Kamila, fani e Natalia. Quero ver na final André, Fernanda e Andressa. A Anamara é insuportável! Sai Anamaraaaaa! Não sei porque ela voltou. Tinha outras bem mais interessantes. Assim como estas outras duas antigas.

  • Avatar
    05/03/2013 11:21:33aurilene fernandes vianaAnônimo

    POR MIM A ANAMARA SAIA DAI COM A NATALIA, ELAS DUAS DÃO CERTINHO DUAS FALSAS QUE VIVEM FINGINDO QUE NÃO SÃO, A ANAMARA A MAL AMADA E A NATALIA A SANTINHA DO PAU OCÔ. MAS POR ENQUANTO EU QUERIA QUE SAISSE A FODONA DA ANAMARA, A SERPENTE PERDIDA DA INDIA KKKKK

  • Avatar
    05/03/2013 11:17:25aurilene fernandes vianaAnônimo

    SAI DAI SUA FALSA PARA DE FINGIR QUEM VC NÃO É, SAI COBRA SAI ANAMARA.

  • Avatar
    05/03/2013 11:02:14cosmeAnônimo

    100% fora fani não aceita ser votada porque foi para bbb ai é um jogo

  • Avatar
    05/03/2013 10:49:52maria do socorro borgesAnônimo

    sai Anamara,voce nao era nem pra esta ai dentro,se nao deu na primeira nao vai ser a segunda que tu vai ganhar ne insuportavel,tu deveria ter batido na fernanda que era pra tu ser expulsa logo e ir pro inferno.

  • Avatar
    05/03/2013 10:37:36valéria liraAnônimo

    fora nasser, fica fani e maroca, vamos galera votar p nasser sair,

  • Avatar
    05/03/2013 10:06:31nimaiiupAnônimo

    Amara fora do bbb13 ser capaz de cuspir na cara das pessoas, não merece ficar ja deu ffffffffffffffffffffffffffff, ja,ja,ja,ja

  • Avatar
    05/03/2013 00:48:17cosmeAnônimo

    eu achava que a rede globo não poderia manipular os votos todos sabiam que a camila sairia,boni que ficar fazendo surpresa e chamando o povo de burro ,já estou deixando de ver o bbb porque essa está a pior edição,talves se afani sair pode até ser que eu volte a ver mas não acredito

  • Avatar
    04/03/2013 17:09:18keleAnônimo

    Fora Nasser já que tiraram o Ivan ele pensa do mesmo jeito do professor adoroooooooo a Maroca e a Fani elas merecem ficar esse povo recalcado morrem de inveja delas duas.

  • Avatar
    04/03/2013 14:04:22Wanda m dargainsAnônimo

    Foraaaaaaanamaraaaaaa

  • Avatar
    04/03/2013 11:57:12marleneAnônimo

    Fora com a Fani,essa bocuda,mal amada.Chega dos mesmos Boninho.

  • Avatar
    04/03/2013 08:45:31pauloAnônimo

    fora nasser!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.