SRZD


25/02/2013 10h36

Enquete 'BBB 13': quem deve ser eliminado na próxima terça-feira?
Redação SRZD

Domingo é dia de formação de paredão no "BBB 13" e nesta semana três homens vão se enfrentar na berlinda. Eliéser, que atendeu o Big Fone, estava automaticamente no paredão.

O líder André, por sua vez, indicou Marcello e Nasser foi o mais votado pelos participantes do reality, recebendo quatro votos.

Quem deve ser eliminado na próxima terça-feira? Vote na enquete localizada no canto direito da página do "BBB" no SRZD clicando aqui!

Leia também:

- 'BBB 13': Eliéser, Marcello e Nasser se enfrentam no sétimo paredão


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    20/03/2013 00:13:15mateusAnônimo

    fernanda deve sair

  • Avatar
    20/03/2013 00:09:12mateusAnônimo

    fernado deve ser eliminada

  • Avatar
    12/03/2013 23:39:41Neuda alfaiaAnônimo

    Pow fala sério o nasser sem graça rir forçado fora nasser

  • Avatar
    12/03/2013 18:15:32MarciaAnônimo

    Cai fora kamila vc e muito chata.

  • Avatar
    12/03/2013 12:34:22JanaAnônimo

    Olá , meu pessoal não concordo as maldades que estão falando da Andressa, ela sempre deixou claro que ela não e Santa, ela nunca falou mal da Fê , ela ficou com ciumes só, e quem esta vendo o BBB dez do começo sabe , que a Nanda falava mal da Kamilla junto com a Dessa. Se Andressa traiu o namorado dela, nós não podemos julgar ela na vida dela fora da casa, e sim dentro. Chama a Andressa de preguiçosa ta loko ela vive limpando ajudando manter a casa. Ah se for julgar por traição de namorado ela não foi única na casa. A Dessa e verdadeira moça simples carinhosa e ela Joga bem , tenho pena dela por esta no meio de tantas cobra, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kAMILLA

  • Avatar
    11/03/2013 10:41:14ATENAGORAS COSMOS PEDROSAAnônimo

    BONINHO, ACORDA !!!!!!!!!!!!!!!! O POVO JA SABE QUE VOCES MANIPULAM OS RESULTADOS, ISTO ACABA COM A CREDIBILIDADE DA GLOBO. ACORDACARA!!

  • Avatar
    11/03/2013 00:18:31iracemaAnônimo

    a kamilla tem que sair mas a glo não deixa infelismente

  • Avatar
    10/03/2013 10:50:04AngelaAnônimo

    Eu gostaria que fosse Kamilla, Fani, o Nasser ja está certo de ir.Adoraria que o Boninho deixasse a Komillona sair que ela é insuportavel, va se catar Boninho quem manda é o povão que vota.

  • Avatar
    09/03/2013 14:21:58José Antonio da SilveiraAnônimo

    Tendência para o próximo paredão - 12/03/2013 - : Kamilla(Missjona) x Nasser e Andressa. Quero ver se a vontade do povo vai se realizar ou então se a da emissora que comanda o Reality Show. Das duas: uma: 1º) Kamilla voltando do paredão já pode se considerar a vencedora do Big Brother Brasil 13.(confirmando-se uma "armação"que paira no ar)... 2º) Se a referida contendora for realmente eliminada ( aí faria-se a vontade da maioria, conf./ as últimas pesquisas que davam a superioridade dos votos para sua saída do programa.) do Reality Show algum dos outros concorrentes teria a oportunidade natural e legitima de vencer o jogo...

  • Avatar
    06/03/2013 19:43:13meireAnônimo

    gente vamos votar para a fernanda ganhar o bbb 13 pra a maroca ver que fernanda é sincera a maroca falou na saida que se tivesse fora do programa batia na fernanda bora gente torcer para a fer ganhar para a anamara fcar morrendo de inveja

  • Avatar
    05/03/2013 18:22:00KatieAnônimo

    Depois do último paredão, onde a maioria das enquetes apontavam a eliminação de Kamilla , estou totalmente decepcionada , pecou em credibilidade Sr. Boninho!

  • Avatar
    04/03/2013 10:01:13meireAnônimo

    gente a maroca so sabe falar mal dos outros antes ela metia o pau na kamila agora ta metendo o pau na fer engraçado ela vota nas pessoas fala mal por tras e ainda quando as pessoas vota nela fica xingando a fer votou nela agora ela chama a fer de falsa pior é a maroca que brincava com a kamila e depois apunhalou falAndo que ia mandar a coitada pro paredão por causa de beijo e de calcinha maroca falsa

  • Avatar
    27/02/2013 16:55:45giovannaAnônimo

    o elieser nao deveria ter saido o marcello que tinha que ter saido do brig brog brasil 13

  • Avatar
    26/02/2013 23:14:36adriana belisario dos santosAnônimo

    nossa demorou pra esse mala do elieer sair da casa,cara chato....

  • Avatar
    26/02/2013 23:12:39jailton alves ferreiraAnônimo

    se o elieser ficar ta confirmado que isso é um verdadeira falcratua

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.