SRZD


07/10/2008 14h28

Lista de vereadores eleitos em Itaboraí
Redação SRZD

PP

MARCOS ARAÚJO - 1.646
NIODIR SALES - 2.423

PR

ELSON PAZ - 1.538
LEVI DO MERCADO - 2.342

DEM

GERALDO SARAIVA - 2.187
ALZENIR - 2.221

PSDB

CARLINHOS DA FARMÁCIA - 2.007

PDT

BIL - 1.874

PMDB

NETINHO CARDOSO - 1.972
LUCAS BORGES - 2.787

PSC

IRMÃO CAIO - 2.686

PT

DEOCLECIO MACHADO - 2.358
VALDIR BATISTA - 2.095


Comentários
  • Avatar
    14/10/2012 10:20:37robertoAnônimo

    sr. Prefeito eleito porque na BR493, que vem de Mage a Manilha, não tem passarela e nem um tipo de sinal para a queles que te Elegeran senhores Prefitos e Vereadores, sem contar que a estrada e uma verdadeira assassina, toda esbur, acada, com uma placa na entrada de Manilha, mostrando quando seria gasto na ampliação da rodovia que até agora não foi iniciada pelo Governo Federal, mais os senhores com Autoridade neste Municipio, pode solicitar melhoria para esta rodovia. E tem mais estão tapando os buracos com a mão e pisando encima para socar o asfalto, que absurdo nos estamo vendo ses governante e ai que colocamo nosso dinheiro para voces faserenisto parabens.

  • Avatar
    12/10/2012 09:59:45sergio da silva gomesAnônimo

    Eu acho que o povo está fú.......dido porque o que manda nesta cidade é o dinheiro!!!!!!!!

  • Avatar
    09/10/2012 09:23:38angela mariaAnônimo

    É uma pena que quem realmente deseja fazer algo por nós cidadãos de Itaborai, não consegue ser eleito, enquanto que outros que só visam seu próprio benefício estão eleitos. Mas quatro anos sonhando com as falsas promessas. Quando nosso povo vai aprender que quem gosta de promessa é santo? Vamos torcer para que façam pelo menos um pouquinho do que prometeram. BOA SORTE PRA NÓS!!!!

  • Avatar
    08/10/2012 11:32:39alex lopezAnônimo

    NÃO ENTENDO COMO ELSON PAZ ALZENIR NIODIR SALLES GERALDO SARAIVA E OUTRAS PORCARIAS CONSEGUEM SE ELEGER SÓ EM ITABORAI MESMO NÃO FAZEM NADA Q NÃO SEJA PARA SE AUTO BENEFICIAR !!

  • Avatar
    08/10/2012 11:32:18alex lopezAnônimo

    NÃO ENTENDO COMO ELSON PAZ ALZENIR NIODIR SALLES GERALDO SARAIVA E OUTRAS PORCARIAS CONSEGUEM SE ELEGER SÓ EM ITABORAI MESMO NÃO FAZEM NADA Q NÃO SEJA PARA SE AUTO BENEFICIAR !!

  • Avatar
    07/10/2012 22:49:32mariaAnônimo

    Povo quando vamos acordar e cair na real , me diz ao menos dois vereadores que foram reeleito que fizeram alguma coisa no bairro onde moram e que fazem tantas e tantas promessas . É muito gente brincou de votar venderam seus votos por coisas bobas , agora não adianta chora vão se 4 anos de mais sofrimento e muita palhaçada tem uns que nem moram no próprio bairro que ganhou que ¨graça¨ agora vejam bem o que eles vão fazer ou melhor ou que não vão fazer né. Quando agente acordar e votar certo vamos ter uma saúde pública melhor , asfalto nas ruas , saúde etc. Vamos acorda pessoal tá na hora chegar dessas putaria

  • Avatar
    14/05/2012 17:47:32Regina PortellaAnônimo

    Quando é que os vereadores de Itaboraí (qualquer um deles) vão olhar para o bairro SOSSEGO? As ruas estão intransitáveis, valas com esgotos a céu aberto.Venham conferir. As ruas Margarida Leal,Alberto Azeredo, Cunha Porto,Av. Marechal Floriano Peixoto e tantas outras. Aguardamos solução; pagamos IPTU e tantos outros impostos. VEREADORES E CANDIDATOS, não venham nos pedir votos!!! Basta de promessas de campanha, vocês precisam TRABALHAR para merecerem os votos da população do SOSSEGO.UMA VERGONHA. BASTA!!!

  • Avatar
    15/03/2012 12:53:07vallAnônimo

    GOSTARIA DE SABER SE VCS ESTAO SABENDO DA GRANDE INJUSTIÇA QUE ESTA ACONTECENDO NESTA CIDADE ,COM OS TRABALHADORES NESTA CIDADE,ATE FOME OS PROPRIOS ESTAO PASSADO AO GRUPO TEAG ATRAZA SALARIOS E AGORA A TE O CARTAO SODEXO ESTA BLOQUEADO AFIN DE TER OS PAIS DE FAMILIA A SEU DISPOR.ONDE ESTA O LEGISLATIVO DESTA CIDADE QUE NAO DEFENDE O POVO E DEIXA OS PODEROSOS FAZER O QUE QUEREM COM ESSA CLASSE TAO SOFRIDA?

  • Avatar
    02/10/2010 21:40:33jrAnônimo

    desde que eu entendo de eleição sei que os candidatos eleitos devem fazer algo para a comunidade ou melhor a sociedade de itaboraí para assim haver uma melhoria em nosso municipio que agora esta crescendo devido ao petroquimico. so uma coisa que gostaria de falar: existem alguns candidatos que so querem botar "mão na massa" quando esta proximo das eleições pois antes disso e muito raro encontrarmos eles e tambem eles deveriam ajudar aos jovens e aos demais que precisam de um trabalho para ajudar nos gastos de casa,pois existem vereadores que tem vagas para serviços na mão mas nao distribuem com o povo mas so distribuem com familiares e pessoas proximas.

  • Avatar
    03/06/2010 15:36:34Sidney RodriguesAnônimo

    Porque 13 pessoas eleitas para represntar o cidadão de Itaborai não estão nem ai para as ruas de nossa cidade,todas cheias de lama e poeira

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.