SRZD


11/02/2013 12h43

'BBB13': Elieser, Fernanda e Marien disputam a preferência do público
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO clima de tensão tomou conta da noite deste domingo no "BBB13". O quinto paredão, segundo triplo dessa edição, foi formado com muita polêmica e Elieser, Fernanda e Marien irão disputar a preferência do público para se manterem na casa mais vigiada do Brasil.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os confinados e pediu que Nasser revelasse o segredo do Big Fone. O gaúcho então explicou para o que servia as cordões que havia colocado em Fernanda e Elieser e decidiu por mandar o modelo para a berlinda. Logo depois a líder Kamila indicou Marien para se juntar a Elieser e o paredão se formou depois que Fernanda foi eleita pela casa.

Após o fim dos "trabalhos" o que não faltou foi gente reclamando da votação. Marien não gostou da justificativa dada por Kamilla para colocá-la na rota de eliminação e, em seguida, a mineira discutiu com a paraense por conta disso. Elieser não ficou para trás no quesito reclamação, e provocou Nasser ao sair gritando pelo jardim, pedindo para o público 'acabar com a panelinha', antes de chamá-lo de calculista.

A única que não reclamou sobre a questão dos votos foi Fernanda, que chorou bastante após ser indicada pelos brothers. Porém, a loira se mostrou confiante ao dizer que sente que ficará no jogo.

E aí, quem você quer que saia desse paredão?

Leia também:

- 'BBB13': Elieser a Kamila trocam 'beijão' na Festa Folia


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    12/02/2013 22:42:52keziaAnônimo

    fara marien

  • Avatar
    12/02/2013 22:37:57keziaAnônimo

    fora marien

  • Avatar
    12/02/2013 21:28:20LAURAAnônimo

    AO QUE TUDO INDICA,É QUEM DEVE SER ELIMINADO,NÃO É ISSO? É LÓGICO, E SERIA LEGAL,O ELIESER IR PRA CASA. É DOSE TER QUE AGUENTAR! OLHA,SE O DITO CUJO CONTINUAR NA CASA,NÃO VOU TER O MÍNIMO PRAZER EM ASSISTIR MAIS O PROGRAMA! SOCORRO!!!

  • Avatar
    12/02/2013 13:24:33JAMILE BARBARA LIMA DE JESUSAnônimo

    MARIEM DEVE DEIXAR A CASA PELO SIMPLES FATO DE DIZER QUE ACHO RUIM O ELIESER TER COLOCADO ELA NO JOGO AFINAL O QUE ELA FOI FAZER NA CASA

  • Avatar
    12/02/2013 13:24:28JAMILE BARBARA LIMA DE JESUSAnônimo

    MARIEM DEVE DEIXAR A CASA PELO SIMPLES FATO DE DIZER QUE ACHO RUIM O ELIESER TER COLOCADO ELA NO JOGO AFINAL O QUE ELA FOI FAZER NA CASA

  • Avatar
    11/02/2013 22:15:46jurema N MendonçaAnônimo

    Eliezer e Fernanda tem que ficar,se não acabou o BBB13.Está uma graça este namoro dele com a Kamila,A MARIEN TEM QUE SAIR ,já votei abessa na internete .Mariem,anamara natalia e fani no baile de sábado foi vergonhoso,quem viu ? .È o que a kamila falou depois que bebem demonstram o qiue são.Outra que me decepcionou e já enojoooou é a Andressa ,santinha de pau oco ,fala uma coisa com um depois joga com outro sempre com aqula vozinha mansa e falsa.quando bebe briga com o nasser e xinga todos os nomes possíveis no dia seguinte estão se beijando ,já está ridículo tudo isso.

  • Avatar
    11/02/2013 19:42:26socorroAnônimo

    esse povo e muito falso vota na fernanda depois quero que vc fique emole sou mais a camilla mulher de verdade região norte povo de sangue quente dale camilla.

  • Avatar
    11/02/2013 17:53:21ISABELAnônimo

    Eu tb acho que tem que sair e a Marien, ela e muito ciumenta, esta louca pra ficar com o Elieser, agora então que rolou um clima com Kamila e Elieser, ela esta morrendo de ciumes, eu tb concordo ela é muito chorona, e manhosa, fica chorando para tentar sensibilizar as pessoas, e depois não vejo ela fazendo nada ali dentro da casa, então já deu o que tinha que dar com ela ai dentro, agora chega, já que esta no Paredão ,então ela que sai,.bjs

  • Avatar
    11/02/2013 16:17:27MylenaAnônimo

    Eu quero que a Marien saia , porque ela tem sido chata , arrogante e bringuenta na casa . Ela pensa que manda em todos e na casa , não faz nada o dia enteiro , so fica falando mal dos outros e da Kamilla . Fica brava com todo mundo , ela fica brava se votarem nela e aposto que ela vai brigar com a kamilla por ter colocado ela no Paredão . E isso Biaal Bjuus

  • Avatar
    11/02/2013 14:18:16RosangelaAnônimo

    Deixo bem claro que quero a eliminacao de MARIEN. Nao gosto da maneira dela. Suas atitudes nao me condiz. Usar de artimanhas para se promove. Chora de mais, nao nos comove em nada esse choro. ELIESER E KAMILA TEM QUE FICAR, eles fazem com que assistamos bbb13.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.