SRZD


11/02/2013 12h03

Número de vítimas da tragédia em boate de Santa Maria sobe para 239
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO trágico incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro, continua fazendo vítimas. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES), a morte de Rodrigo Taugen, de 29 anos, foi confirmada no fim da noite deste domingo. Com isso, o número de mortos na segunda maior tragédia desse tipo no Brasil, subiu para 239.

O órgão do Estado ainda acrescentou que um novo boletim atualizado com o número de feridos que seguem internados será divulgado no final da tarde desta segunda. Dados apontam que 49 pessoas seguem internadas em quatro cidades.

Leia também:

- SP: após queda de passageiro, navio é liberado para seguir viagem



Comentários
  • Avatar
    11/02/2013 12:56:19Moisés Teles Jesus NetoAnônimo

    Cadeia para os donos da boate;como também para o músico irresponsável, protagonista de toda essa desgraça

  • Avatar
    11/02/2013 12:45:23Elson Silva, PhDAnônimo

    Face - Voto Nulo Por Santa Maria ‘VOTO NULO NOS PROXIMOS 239 ANOS’ – desafio lançado por ‘Tubarc’ um cientista jogado no lixo como estes jovens. Justiça é fazer o Brasil o país do VOTO NULO para ser o país do futebol, carnaval, e Democracia Nula. Saímos da ditadura que impôs uma democracia sem escolha. Não adianta ir de novo para as ruas para protestar como o Lula e a Dilma, porque sempre está piorando. O voto NULO enraizado na nossa cultura é a melhor opção na consciência do brasileiro quando teclar na urna. Dizem que não sabemos votar o voto obrigatório. O voto NULO sempre será a voz do basta contra a democracia falsa, cara, ineficiente, corrupta que não cuida da coisa publica de todos. Quando o Brasil se tornar o país do voto NULO Santa Maria vai poder brilhar como o último basta do nosso desespero pela falta de HONESTIDADE no jeitinho brasileiro. Esta tragédia nos une numa causa única – Santa Maria abençoai o voto NULO – Chega!

  • Avatar
    11/02/2013 12:23:16fláviaAnônimo

    Lamento pelas morte dessas pessoas e oro por elas

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.