SRZD


11/02/2013 11h37

SC: polícia registra 91 ataques em 13 dias de nova onda de violência
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoUma nova onda de violência tem deixado a população de Santa Catarina preocupada e insegura nas últimas semanas. Na manhã desta segunda-feira, mais um ônibus foi incendiado em Florianópolis. O ataque aconteceu no bairro Abraão, por volta das 6h20, e com esse incêndio, o número de atentados sobe para 91 em apenas 13 dias.

Os oficiais do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas não chegaram a tempo de apagar as chamas, que consumiram por completo o veículo. No ônibus estavam apenas motorista e cobrador, que conseguiram sair do coletivo, e nenhum deles ficou ferido.

Outro ônibus foi incendiado durante a madrugada, na cidade de São Miguel do Oeste. O alvo dos criminosos, foi um coletivo escolar que estava estacionado em um pátio, num trevo da BR-282, que dá acesso à cidade. Segundo os bombeiros, alguém teria jogado combustível no veículo e depois ateado fogo, deixando-o totalmente destruído.

Durante a madrugada desta segunda, também foram registrados dois ataques na cidade de Palhoça. Em um deles, um cartório eleitoral foi incendiado, mas apenas sua fachada foi atingida e no outro, um carro foi incendiado no estacionamento do Centro Administrativo do Governo de Santa Catarina.

Leia também:

- GO: sequestrador de menino de 3 anos é encontrado morto na cadeia


Veja mais sobre:Santa Catarina

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.