SRZD


11/02/2013 02h00

Trio perde freio e atropela foliões durante carnaval em Sergipe
Redação SRZD

Uma festa carnavalesca terminou com uma criança morta e cerca de 20 foliões feridos no início da tarde deste domingo (10) em Sergipe. Um trio elétrico desgovernado atropelou pessoas que brincavam o carnaval no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.

A polícia informou que o veículo ficou sem freios e o motorista não conseguiu controlá-lo, parando somente após choque com uma viatura da Polícia Militar de Sergipe.

Após ser atingido pelo trio, um menino de 11 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital. As equipes de saúde do município receberam auxílio, no atendimento às vítimas, de algumas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Dos feridos, cinco permanecem hospitalizados, entre eles, um outro menino, também de 11 anos que foi levado para o HUSE em estado grave. Ele passa por uma cirurgia e deve ter uma das pernas amputada.

Após observar o desespero do motorista tentando para o trio, um policial utilizou uma viatura, que seguia em frente ao trio, como obstáculo e assim conseguiu fazer com que o veículo sem freio parasse. Com o choque, o PM teve uma lesão nas costas e precisou ser removido por uma ambulância e encaminhado ao HUSE.

Festa cancelada

Após o ocorrido, a prefeitura local cancelou toda a programação carnavalesca e divulgou nota onde informa que está oferecendo toda a assistência aos familiares da vítima e que vai pedir investigação para o fato.

A banda baiana Os Barões se apresentavam no momento. Observe desespero do cantor e dos músicos no vídeo abaixo, quando percebe que o trio está sem freio:

Leia também:

- Folião passa mal na avenida e para o bloco de Dudu Nobre na Bahia



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.