SRZD


06/10/2008 18h41

Lista de vereadores eleitos em Duque de Caxias
Redação SRZD

PSC

JULIANA FILHA DO TIÃO DO TAXI - 7.406
FATINHA - 5.445

PSB

CHICO BORRACHEIRO - 5.381
RICARDO DA KAROL - 6.036

PTB

CHIQUINHO GRANDÃO - 7.825

PSDC

TATO - 5.629

PV

ADEMIR MARTINS - 3.861
MARCELO DO SEU DINO - 4.087

PC do B

EDUARDO MOREIRA - 4.155

PMDB

CARLOS DE JESUS - 4.269
JÚNIOR REIS - 7.492
SAMUQUINHA - 11.424

PRB

LEIDE - 3.894

PPS

JONAS É NÓS - 7.085
JOSEMAR PADILHA - 6.086

DEM

MARQUINHO OI - 4.669
GAETE - 4.835

PSDB

MAZINHO - 6.773
MANINHO DO POSTO - 5.323
GRANDE - 6.030
MOACYR DA AMBULÂNCIA - 5.016


Comentários
  • Avatar
    13/10/2012 13:21:08Lucio paulo gonçalves(lucinho)Anônimo

    moacyr da ambulancia, fico feliz com sua reeleição, agora por favor ajude de alguma forma a resolver o problema da falta de água na coab, estamos a anos pedindo e os senhores político fecham os olhos para este grave problema, sou seu eleitor a anos não me decepcione.

  • Avatar
    08/10/2012 18:55:31ADRIANA GOMESAnônimo

    FIQUEI MUITO TRISTE COM O RESULTADO,POIS QUERIA MUITO QUE O MARQUINHO DENTISTA GANHASSE,ELE FEZ UM GRANDE TARBALHO,MAIS NÃO FOI DESSA VEZ,MAIS A LUTA CONTINUA,E VAMOS TORÇER PRA PROXIMA!!!! FORÇA MARQUINHO DENTISTA!!!!

  • Avatar
    08/10/2012 18:50:37AnonimoAnônimo

    Bando de fdp a maioria ai estava comprando voto

  • Avatar
    08/10/2012 07:09:25neideAnônimo

    parabéns fatinha vc e uma grande mulher mais uma vez obrigada por tudo estou muito feliz por vc bjs...

  • Avatar
    07/10/2012 23:20:13elizabeteAnônimo

    parabéns josemar padilha vc merecer

  • Avatar
    07/10/2012 21:04:56Rhenan Pereira PennaAnônimo

    Será que todos esses eleitos têm realmente a ficha limpa? Vamos ver se esse País está levando a sério a vontade popular, responsável pela criação dessa lei.

  • Avatar
    26/08/2012 16:35:30LarissaAnônimo

    qual o total hem?

  • Avatar
    20/06/2012 10:11:46MARIA DE OLIVEIRAAnônimo

    GOSTARIA QUE. ME MANDASSEM MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DOS ATOS DE OBRAS E PROJETOS APROVADOS OU NÃO NA CAMARA DE VEREADORES.

  • Avatar
    08/05/2012 08:31:04ricardo dos santosAnônimo

    muita gente trabalha nas campanhas eleitorais com intuito de arrumar uma boquinha depois, como vai poder cobrar dos politicos que se elegeram. Enquanto as pessoas não mudarem o seu modo de agir os nossos politicos continuarão os mesmos desviando verbas, superfaturando obras, criando empresas para prestar serviços que eles mesmos irão contratar. Vamos escolher melhores os nossos representantes parar de pensar em si mesmo e pensar em todos só assim vamos melhorar a classe politica.

  • Avatar
    23/02/2012 18:19:19luana de oliveira simplicioAnônimo

    ola,moro em nova iguaçu a dois meses e to precisando trabalhar.sou tecnica de enfermagem e gostaria de uma ajuda para entrar no hospital moacir do carmo.se alguem puder me ajudar desde ja obrigada

  • Avatar
    30/11/2011 16:12:24paulo fernandes da silvaAnônimo

    parabéns ao pessoal de campos eliseos que pelo que eu vejo está apoiando o charlô e o samuquinha,campos eliseos ,saracuruna primavera,santa cruz ou melhor toda caxias tem que mudar e uma dessas mudanças é samuquinha e charlo,parabensa todos.

  • Avatar
    23/11/2011 13:05:34paulo fernandes da silvaAnônimo

    eliseos e até hoje não apareceu nehum candidatos descente para vereador em 2012 temos o charlo campos eliseos está fechando para todos votar nele dará certo ou é apenas mais um? só o tempo vai dizer, infeiismente temos que votar para depois saber,mais achamos que vai dar certo pois ele sabe tudo que queremos e tem conhecimento do nosso sofrimento, diz que vai lutar contra a discriminação com as mulheres na redua e no polo só isso ja justifica o voto,se der errado só matando.

  • Avatar
    16/11/2011 17:19:54alcimara dos santosAnônimo

    estou endignada com esses vereadores eleitos em 2008 não fizeram nada e ainda vão ter coragem de pedir votos em c.eliseos saracuruna e primavera são eles grande que de grande só tem o nome fatinha que nãon faz nada por primavera e maninho do posto

  • Avatar
    16/11/2011 17:06:08paulo fernandes da silvaAnônimo

    estamos chegando proximo das eleições, e ai começam a aparecer pessoas que nunca vieram em nosso bairro um exempro é campos eliseos que só vive abandonado a partir de junho vai chover candidatos,vamos pensar bem e só colocar pessoas novas,candidato de mandato que não fazem nada vamos deixar fora,quem foi e não fez pra que ser outra vez? vamos pensar em renovação temos varios bons candidatos um exempro é o charlo que sempre ajudou os moradores de campos eliseos,primavera ,saracuruna etc etc vamos pensar em mudanças agora.

  • Avatar
    16/11/2011 11:55:46charloAnônimo

    temos que eleger novos vereadores e um novo prefeito que tenha idéias novas é isso que caxias quer renovação,renovação quem já foi e não fez não merece ser outra vez,caxias de cara nova idéis novas,sem roubo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.