SRZD


27/01/2013 12h55

Fotos: veja imagens da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria
Redação SRZD

Um incêndio atingiu a boate Kiss, no centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul na madrugada deste domingo e vitimou 245 pessoas. Veja imagens da tragédia:

*Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR 

Foto: Reprodução de TV

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Populares quebram paredes da boate para auxiliar fuga.

Foto: Reprodução

Hospital Universitário de Santa Maria, para onde a maioria dos feridos foram encaminhados, divulgou lista dos atendidos na unidade. Confira clicando aqui.

Foto: Reprodução

Familiares aguardam cadastramento da polícia para reconhecimento dos corpos.

Foto: Reprodução

Movimentação de parentes das vítimas para o Ginásio Desportivo Municipal de Santa Maria para o reconhecimento dos corpos causa trânsito na cidade.

Leia mais sobre a tragédia:

- Tragédia no RS, que chocou o Brasil, lista entre as maiores já ocorridas no país

- 'Luto na cidade é o luto de todo o país', diz Tarso Genro sobre tragédia em boate

- Veja a lista com nomes dos feridos atendidos em hospital da região

- Vídeo: veja discurso da presidente Dilma Rousseff sobre tragédia no RS 

- Beltrame: 'É a notícia mais triste que já recebi de minha querida cidade'



Comentários
  • Avatar
    28/04/2013 15:56:58Cristiane marques moreiraAnônimo

    è dificil sofri junto pq neste momento so pensava em meus filhos.

  • Avatar
    25/02/2013 23:40:08paula barbosaAnônimo

    muitas familia hoje perderam um pedaco de si estou orando por todos que DEUS conforte cada coracao que sofre .. BRASIL CHORA PELAS PERDAS......

  • Avatar
    16/02/2013 18:21:39maria simone gonçalvesAnônimo

    bom em primeiro lugar lamento muito é muito triste o que aconteceu, mas em fim o que se pode fazer é colocar esses asassinos na cadeia pelo resto da vida e a sociedade brasileira botar no rabo dos governantes e mudar essa lei de naõ passar muito tempo na cadeia tem que ser pena de morte esse pais já perdeu o respeito faz muito tempo eu tenho vergonha de ser brasileira sinceramente .

  • Avatar
    10/02/2013 19:50:33Elson SilvaAnônimo

    Face - Voto Nulo Por Santa Maria ?VOTO NULO NOS PROXIMOS 238 ANOS? ? desafio lançado por ?Tubarc? um cientista jogado no lixo como estes jovens. Justiça é fazer o Brasil o país do VOTO NULO para ser o país do futebol, carnaval, e Democracia Nula. Saímos da ditadura que impôs uma democracia sem escolha. Não adianta ir de novo para as ruas para protestar como o Lula e a Dilma, porque sempre está piorando. O voto NULO enraizado na nossa cultura é a melhor opção na consciência do brasileiro quando teclar na urna. Dizem que não sabemos votar o voto obrigatório. O voto NULO sempre será a voz do basta contra a democracia falsa, cara, ineficiente, corrupta que não cuida da coisa publica de todos. Quando o Brasil se tornar o país do voto NULO Santa Maria vai poder brilhar como o último basta do nosso desespero pela falta de HONESTIDADE no jeitinho brasileiro. Esta tragédia nos une numa causa única ? Santa Maria abençoai o voto NULO ? Chega!

  • Avatar
    04/02/2013 22:49:05osmarAnônimo

    nossa eu fico muito triste pelos pais dos jovens sao oq vao sofrer mais com essa tragedia...

  • Avatar
    03/02/2013 17:25:09Pedro ChiesaAnônimo

    apesar de eu estar morando em JATAI-GO e natural de NOVA BRESCIA-RS fiquei muito triste e chocado com tudo o que aconteceu em SANTA MARIA-RS que os verdadeiros culpados sejam punidos e que a justiça seja feita e que não fique somente em apenas mais uma tragédia como se o ocorrido fosse apenas mais uma fatalidade. Espero justiça que DEUS de o conforto e força a todos vcs para superar tudo isso.

  • Avatar
    03/02/2013 16:50:39rosane giulianiAnônimo

    Tenho certeza que desta vez Deus tambem está presente em todas as pessoas que sofrem com a tragedia desta cidade, ele vem fortalecer, dar esperanças e renovar a fé;ele é perfeito, temos que acreditar nele O NOSSO DEUS TODO PODEROSO.

  • Avatar
    01/02/2013 22:07:23rosa maria moreno torresAnônimo

    O DEUS MISERICORDIOSO,VAI VISITA CADA FAMILIA Q ESTAR SOFRENDO NESSE MOMENTO A PIOR DOR Q UM SER HUMANO PODE PASSAR Q, PEDER DE MANEIRA TAO TRAGICA UM ENTRE QUERIDO O; MAES COMO LAMENTO A DOR DE VCS EU E O BRASIL ESTAMOS SOLIDARIO COM VCS Q DEUS COLOQUE SUA MAO PODEROSA,EM SUAS CABEÇAS E OS AJUDEM ALIVIAR ESSA DOR IMERSA ESTOU COM MINHA ALMA PARTIDA.LAMENTO MUITTTTTTTTTTTTTTTTTO

  • Avatar
    31/01/2013 15:33:00bruna de sousa verginioAnônimo

    Foi um pessar o que aconteceu ate hoje estou chocada com dor no coração,e muito triste para os familiares ver uma trajedia dessas um bj para todos que deus comforte todos com muito carinho abraços

  • Avatar
    31/01/2013 12:46:02jenifer cavalheiro da silva limaAnônimo

    olha eu acho que ess encendio foi provocado nao foi acidental nada pq esse vocalista da banda mentiu que ele nao tinha soltado esse sinalizador e o resto das pessoas falaram que sim e os outros musicos tanben falaran que sim mas sabe que eu nao consigo dormir de noite pq fico pesndo nessa tragedia olha nao eu nao tinha neunha parente nen amigo mas eu to muinto triste com isso essas pessoas sofren muinto antes de faleser pq algumas morreran pisoteadas e outras asixfiada acho ke e e assim que escreve essa palavra mas eu eu to muinto triste mesmo de coraçao na que fique sabendo eu chorei saber pq isso e muinto triste mesmo e isso so

  • Avatar
    30/01/2013 17:44:00LanneAnônimo

    É muito triste o q ocorreu realmente, percebemos que dão mais valor ao dinheiro do q a vida.. porque se tivessem logo aberto as portas no inicio que comecou fumaca muitas vidas tinha se salvado, muitos jovens morreram com tantos planos pela frente, formados, é lamentavel, o Brasil todo esta chocado com mais um tragédia... que a justica possa ser feita e os responsaveis serem presos. Sei o q as familias estão passando, é uma angustia muito forte um dor muito grande! mais Deus está com todos, e orarei para que Deus conforte cada coração nesse momento tão ruim q estão passando, pois perder um filho, neto,primo ou quem for não é facil...tmbm to sofrendo. Deus esteja com todos vcs!

  • Avatar
    30/01/2013 16:34:00lucileneAnônimo

    Que Deus ilumine a cada familiares que Deus de forças para seguir em frente tenha Deus em seus corações amem

  • Avatar
    29/01/2013 23:07:17juremaAnônimo

    q o senhor nosso DEUS possa confortar as familias

  • Avatar
    29/01/2013 21:46:48Joice GomesAnônimo

    QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DE CADA UMA DAS FAMÍLIAS DAS VITÍMAS. E QUE O BRASIL NÃO APAGUE ESSAS PESSOAS DA MEMÓRIA .....

  • Avatar
    29/01/2013 19:32:11Samara PereiraAnônimo

    Estou angustiada com isso tudo...Que Deus acalme a vida desses familiares...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.