SRZD


25/01/2013 23h14

'Enquete BBB 13': quem deve ser o novo líder?
Redação SRZD

Brothers participaram de uma votação surpresa, nesta sexta-feira, e tiveram que indicar duas pessoas para um "paredão pegadinha".

Anamara e Marcello foram os indicados. O escolhido pelo público, deixará a casa no próximo sábado, ficará confinado em um quarto e voltará no domingo, sendo o novo líder do reality.

Anamara ou Marcello? Quem deve ser o novo líder?

Clique aqui e vote na enquete no canto direito da página da editoria "BBB 13".


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    26/01/2013 19:25:55Gabby *-*Anônimo

    '-'raniere teu vocabulário tá orrivél msm kkkkkkk'-'

  • Avatar
    26/01/2013 18:58:43gabriely selpaAnônimo

    anamara merece fica pq ela e muito divertida e legal do bbb bjss te adora maroca

  • Avatar
    26/01/2013 18:47:37jennyferAnônimo

    eu acho que a anamara deve ser o lider votem nela,

  • Avatar
    26/01/2013 18:26:55Raniere para ÉricaAnônimo

    KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... KKK... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ENTÃO DER A BCT PARA MARCELO KKK... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... O meu vocabulário tá bom, o seu é que tá fraco kkkkkkkkk...

  • Avatar
    26/01/2013 18:18:27PALOMA ALVES DE AQUINOAnônimo

    Eu achei injusto o Bambam e Dhomini ter voltado elas ja ganharam ...ainda bem que eles sairam,,,so seria injusto eles ganharem de novo.

  • Avatar
    26/01/2013 18:14:09Gabby *-*para thalia de freitasAnônimo

    olha se vc disse isso p mim fique com isso p vc, pq cada um tem seu gosto o meu é esse , agora n vem jugar o gosto dos outros n tá bom p vc ou qr q eu desenhe heem ?

  • Avatar
    26/01/2013 18:06:57Savylla Rackelly Nascimento de MenezesAnônimo

    Anamara deve ser a nova líder e acabar com reinado de Eliézer que estáse axando!

  • Avatar
    26/01/2013 17:57:15thalia de freitasAnônimo

    eu quero que o marcelo seja o lider por que ele merece e e mais comviante e nao cimenti em intrica kkkkkkkkkkkkkkkk........kkkkkkkkkkkk e e bem legal

  • Avatar
    26/01/2013 17:53:02thalia de freitasAnônimo

    quero que o marcelo fica por que ele emtrou agora e e mais comviante na casa kkkkkkkkkkkkkkkkk................kkkkkkk .. ele e mais legal e tem que fica para ser o lider da casakkkkkkkk

  • Avatar
    26/01/2013 17:46:15Gabby *-*Anônimo

    Oiee eu sou a gabby , e eu vim deixar meu comentário dizendo q comcerteza vai ser a Anamara q vai ser a nova líder , 1* pq o Marcelo é mt novo na casa e agente n conhece ele mt bem , 2* pq a Maroca ela entrou na casa desde o começo ai somos mais acostumadas com ela e o marcelo é todo cheio de ''kikiki'', e 3* pq a maroca é engraçada , divertida , legal , estrovertida , sincera e verdadeira , e se isso fosse um paredão de verdade o Marcelo já estaria fora a mt mt tempo *-* obg por ver meu comentario e to mt ligada no bbb 13 bjimmm maroca Boa Sorte a os doiss xeruuu bial *-*-*

  • Avatar
    26/01/2013 16:15:19kahAnônimo

    com certeza anamara tem q ser líder pra indicar esse tal de Marcello...vai anamara,vai anamara,kkkkkkk + minha torcida msm é pra Fernanda,barbie bora ganha em.

  • Avatar
    26/01/2013 15:55:24GahAnônimo

    Anamara,Anamara,Anamara!

  • Avatar
    26/01/2013 15:36:30EvaldoAnônimo

    VOTEM MARCELO LÍDER!!!!

  • Avatar
    26/01/2013 15:30:08ÉricaAnônimo

    Raniere, Ana Mara pode até ganhar, mas é melhor você assistir ao programa primeiro antes de falar algo sobre isso... E ve se dá uma repaginada nesse teu vocabulário que não tem nem no dicionário tipo : ''priquito''. Agora sim ''FIM DE PAPO''

  • Avatar
    26/01/2013 15:00:15Raniere para EricaAnônimo

    Você é outra que quer dar o priquito KKK... KKK... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ANA MARA VAI GANHAR E FIM DE PAPO. ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... agora se você tá aí doidinha pra dar o priquito a Bial é problema seu

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.