SRZD


21/01/2013 01h02

Enquete 'BBB 13': quem deve ser eliminado no paredão?
Redação SRZD

Anamara e Dhomini foram os dois escolhidos para disputarem o segundo paredão da 13ª edição do "Big Brother Brasil". A baiana foi indicada pelo líder da semana, Ivan, que justificou o voto por falta de afinidade. Dhomini recebeu seis votos dos brothers no confessionário.

Com o paredão formado, o SRZD quer saber: quem você quer que saia do jogo? 

Clique aqui e vote na enquete no canto direito da página da editoria "BBB 13".


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    05/02/2013 15:11:33FRNCISCO VIANAAnônimo

    JATA NA HORA MAIS EU ACREDITAVA Q ELE E AO ATE FIM MAIS E PENA Q ELE SAIRO.

  • Avatar
    23/01/2013 00:39:55AhmedAnônimo

    Esse mau carater deveria ter ido direto pra cadeia...! Isto é: Depois de ter todos os seus dentes arrancados à machado,assim como ele disse ter feito com o pobre cachorro....! Mas enfim pelo menos em parte a justiça foi feita...! Parabens a todas as ONGS e as pessoas defensoras dessa nobre causa....!!

  • Avatar
    22/01/2013 23:50:00CATMAnônimo

    Euzinha aqui defensora de animais sim, Parabenizo todas as ONGS!!!! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. gostaram suas podres LETICIA E LAURA será pq? a saída? agora vamos fazer justiça para que todos os imbecis, como estes monstros travertidos do bem paguem sempre que lembrarem de maltratar um animal. Não é toa que solicitaram a intromissão do Ministério Publico no caso.

  • Avatar
    22/01/2013 23:35:20AhmedAnônimo

    Enfim foi feita a justiça...! Quem mandou esse Dhomini falar tantas besteiras....! Parbens aos defensores dos animais....!

  • Avatar
    22/01/2013 23:06:34alessandraAnônimo

    maroca te amo dezejo q vc fique e ganhe

  • Avatar
    22/01/2013 22:50:34veronicaAnônimo

    Dhomini fora já, prefiro a Maroca pois o Dhomini é pessimo caráter

  • Avatar
    22/01/2013 22:50:33Rayssa laynna barros da silveiraAnônimo

    Qem deve sair e ha Anamara.

  • Avatar
    22/01/2013 22:48:47ivoneAnônimo

    gostaria que sumisse os dois da telinha mas que vá o domini, que nem deveria ter voltado

  • Avatar
    22/01/2013 22:39:54claudia CôrtesAnônimo

    Fora Dhomini, esse deve ser eliminado.

  • Avatar
    22/01/2013 22:36:49valterAnônimo

    Dhomini deve sair..ele ja teve a chance dele...foraaa

  • Avatar
    22/01/2013 22:36:49AmandaAnônimo

    Quero muito que dhomini saia da casa !

  • Avatar
    22/01/2013 22:29:45José FerreiraAnônimo

    Sai Ana maratona

  • Avatar
    22/01/2013 22:21:57Nayara aparecidaAnônimo

    eh ha maior sacanagem,...quem te q sair e ele ele ja teve a oportunidade de ganhar e ela n ela e autentica o resto das mulheres la sao tudo fresca

  • Avatar
    22/01/2013 22:15:03taynaraAnônimo

    eu quero que saia Dhomini

  • Avatar
    22/01/2013 22:11:55taynara cristina de laraAnônimo

    eu quero que saia o Dhomini

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.