SRZD


20/01/2013 15h38

Polêmica no 'BBB 13': Dhomini revela ter feito sexo na frente dos filhos
Redação SRZD

Após afirmar ter praticado maus-tratos contra um cão, Dhomini resolveu polemizar novamente na casa do "BBB" neste domingo. Enquanto Anamara cozinhava e André dava apoio moral à sister, o vencedor da terceira edição chegou e disse que gosta quando sua mulher cozinha só de calcinha. Com o sangue quente que tem, Maroca revelou que adora quando um homem chega por trás dela na cozinha e começa a namorar ali mesmo.

Foi nessa hora que o goiano polemizou ao afirmar que já fez sexo na cozinha com sua esposa na presença dos filhos, que, segundo ele, eram "pequetititos" e não entendiam o que estava acontecendo. Logo depois, Dhomini disse, com palavras obscenas, que o arroz corria risco de ficar sujo com o líquido seminal da relação amorosa, mas que isso não era problema porque seus filhos vieram "do mesmo coco".

Na última semana, o participante afirmou que extraiu todos os dentes de um cachorro com um machado quando levou uma mordida. A declaração causou indignação em órgãos de proteção dos animais e no Ministério Público, que já começou a apurar o caso.

Leia também:

- 'BBB 13': Dhomini pode ser processado após relatar maus tratos contra cão


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    16/03/2013 23:57:17GABRIELAnônimo

    ANAMARA QUERO TRANSAR COM VOCE

  • Avatar
    25/01/2013 19:06:36mariaAnônimo

    que....poca vergonha esse mundo ta perdido me admiro a mulher fazer isso na frente dos filhos,,se for pequeno ou grande onde esta o exemplo.......de pai e mãe......

  • Avatar
    25/01/2013 08:22:45AlessandraAnônimo

    Nao acredito que isso seja vdd ... Dhomini nao parece ser um cara que pratique maldades !!!!

  • Avatar
    24/01/2013 18:14:08alexandre fortesAnônimo

    na minha opiniao esse cara nao estava brincando coisa nenhuma. Nessa segunda participaçao dele no bbb ele vesolveu mostrar seu verdadeiro carater.

  • Avatar
    24/01/2013 17:46:04alexandre fortesAnônimo

    ja na primeira participaçao desse rapaz que eu me nego a dizer o nome eu ja naoo gostei dele mas eu tenho certeza que deus nao dorme. Por que a lei dos homens essa eu ja desisti infelizmente.

  • Avatar
    24/01/2013 04:02:38cristiane almeidaAnônimo

    EU QUERO QUE TUDO DE MAL ACONTEÇA A ESSE SAFADO E ELE SAIA DO BBB 13 E CAIA NUMA CADEIA.

  • Avatar
    22/01/2013 21:03:32CamilaAnônimo

    Povo burro que acredita em tudo que os outros falam, pff

  • Avatar
    22/01/2013 19:04:22MEIREAnônimo

    Aiai povo besta ,ñ sabe nem brincar,,,,,o cara falou isso brincando ,ñ tem como fazer isto e o cão permanecer vivo!!! ......isso tudo é inveja só porq o cara já ganhou um bb.. tou na torcida por vc dhomini!!!

  • Avatar
    22/01/2013 17:45:58Telma Castro SilvaAnônimo

    Dhomini diz que fez sexo na frente dos filhos – filhos (no plural!). Ora, Dhomini tem uma filha de 16 anos de um relacionamento anterior ao atual e sua atual esposa tem um filho de 9 anos, também de um relacionamento diferente. Juntos têm um filho de menos de um ano e a mulher está grávida do segundo bebê do casal. Dhomini está casado há 8 anos e se fez sexo na frente de sua filha e do enteado o menino teria um ano, mas a menina teria, no mínimo, 8 anos. Caso o “evento” tenha ocorrido na frente do enteado e do filho do casal, o enteado também teria, no mínimo, 8 anos. Convenhamos que, aos 8 anos, uma criança do século XXI, principalmente num país sexualizado como o nosso, sabe muito bem o que é o ato sexual. Eu fui criança em outro mundo, mas imagino como reagiria, na puritana década de 60, se presenciasse meus pais fazendo sexo. E, no caso, seriam ambos meus pais biológicos. Será que o enteado de Dhomini “não entendeu” o que acontecia na cozinha da casa onde um homem (que não é seu pai) fazia sexo tão violentamente com sua mãe que corria o risco de respingar sêmen na panela de arroz? Aos 8 anos? O menino tem visão e audição normais? Posso afirmar que entendeu perfeitamente bem e vai levar essa experiência para suas futuras relações. Depois da polêmica causada pela irresponsabilidade de seu padastro, gratuitamente, acredito que esse menino vá precisar até de apoio terapêutico. Acredito que o caso devesse ser visto por um Conselho Tutelar e não minimizado no afã de lucrar com essas declarações polêmicas que expõem a integridade de um menor. O mesmo se aplica à filha de Dhomini, aos 8 anos, caso tenha sido ela a criança que testemunhou a cena entre seu pai e uma mulher que não é sua mãe. Amo animais e trato os meus dizendo, “Cadê os lindinhos da vovó?”, mas o caso aqui é mais sério que a “Fábula do cão banguela”, e no dia em que tiver netos de verdade, vou me indignar e exigir séria p

  • Avatar
    21/01/2013 23:02:13angelaAnônimo

    acredito q estão falando e queimando o Dhomini por ele não sabe do q tá acontecendo aqui fora, não acredito nem um pouco.....vou acabar com as pontas do meu dedo votando p ele ficar, eu só ouço ele falar em Deus . Assisto o dia todo e de maneira nehuma escutei essas bobeiras......

  • Avatar
    21/01/2013 22:03:06Leila MedeirosAnônimo

    Ele tem que ser preso, pois infelizmente, o que essas coisas(não merecem ser chamados de humanos), dão o exemplo para um mundão de gente, que assiste à esta porcaria de programa.

  • Avatar
    21/01/2013 21:19:58SONIAAnônimo

    NINGUÉM SE CHCOCOU QUANDO ASLAN DISSE QUE FICARIA COM IVAN E YURE AO MESMO TEMPO, NINGUÉM SE CHOCOU COM AS CENAS DECADENTES DE FANI SIMULANDO SEXO, COMPLETAMENTE BÊBADA NO MEIO DA PISTA! SÓ A MENTIRADA DO DHOMINI PRA BRINCAR COM YURI É QUE VALE, NÉ? DHOMINI FALA BOBAGENS COMO QUALQUER UM, A ESPOSA JÁ DISSE QUE ELE POLEMIZA. É CLARO QUE É IMPOSSÍVEL FAZER O QUE ELE DISSE COM O CACHORRO.

  • Avatar
    21/01/2013 20:36:15Letícia OliveiraAnônimo

    Ele não deveria ter entrado no BBB13,queria ver se a gente pegasse um machado e arrancasse o dente dele pra ele sentir a dor que o cachorro sentiu,e ele é um sem noção por fazer sexo na frente dos filhos pequenos,poxa,ele não deve ter cérebro,pois quem tem não faria uma coisa dessas,ele já está no paredão e tem que sair com 100% dos votos.Cai fora Dhomini,seu sujo sem vergonha.To com nojo de vc.

  • Avatar
    21/01/2013 19:19:47SilvâniaAnônimo

    Ele nem deveria ter entrado no bbb 13, pra mim ele é uma pessoa insignificante. Isso ñ é um ser humano, e a mãe das crianças tbm deveria os doi morfarem na cadeia.

  • Avatar
    21/01/2013 17:00:12Bianca AlvesAnônimo

    Que idiota! Pergunta pra ele se ele gosta de arrancar os dentes! Q palhaço nojento é bom q saia do BBB da primeira vez q for pro paredão e é bom q seja processado! Um nojento desse ja deveria ter saido daí assim q ele tivesse dito isso. Q monstro

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.