SRZD


14/01/2013 09h15

'Enquete BBB 13': Quem deve ser eliminado no paredão de estreia?
Redação SRZD

No último domingo foi formado o primeiro paredão do "BBB 13". Aline foi a escolha da líder Fani e Ivan foi o mais votado pelos brothers no confessionário, recebendo cinco votos.

Quem deve ser eliminado no paredão de estreia? Responda a enquete ao lado direito da editoria do "BBB 13" clicando aqui.

Participe!


TAGS:BBB

Comentários
  • Avatar
    15/01/2013 20:23:58CLEBER NEIVA DE OLIVEIRAAnônimo

    UMA COISA E VC TER ATITUDE CARATER OUTRA E VC FICAR O TEMPO TODO FALANDO PELOS COTOVELOS FAZENDO CARAS E BOCAS E PAGANDO DE LOUCA PORTANTO A ALINE VAI SAIR POIS ELA SO SABE FALAR COM GROSSERIA E FICA DIZENDO O TGEMPO TODO QUE FALA NA CARA SO QUE NA CARA TAMBEM E ERRADO E MAGOA QUANDO ELA NAO TGEM RAZAO

  • Avatar
    15/01/2013 20:04:22GildalmoRibeiro da SilvaAnônimo

    Essa moça mostrou-se um tanto qto descontrolada!!

  • Avatar
    15/01/2013 18:45:29MarceloAnônimo

    Aline deve ficar #FicaAline ta subindo no tt,o ivan eh chato,iberna,faz fotossintese,ninguem repara nele,a ALINE eh verdadeira,tipica brasileira,sem ela a casa ficara sem graça,e audiencia vai cair mais...Cascavel-Pr toda votando pro ivan sair,ALINE FICA

  • Avatar
    15/01/2013 18:32:54dionatanAnônimo

    acho que a aline foi grossa e arrogante mas tem um porem ela é verdadeira,e ainda fez o favor de fazer o "BAM BAM" que era todo se achao sair de la, o professor I van nao é de se expor ou de participar com os outros brothers nao é a toa que foi o mais votado pela casa por isso acho que Ivan tem que sair!!

  • Avatar
    15/01/2013 16:03:48vivian silva souzaAnônimo

    Bom acho que a Aline ja chegou causando,pra mim ela que tem quer ser eliminada!

  • Avatar
    15/01/2013 13:16:32claudia regina c. limaAnônimo

    ALINE TEM QUE SAIR, MUITO ARROGANTE, SEM EDUCAÇÃO ALGUMA, SEMI-ANALFABETA E TOTALMENTE BARRAQUEIRA. JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/01/2013 01:42:55MicheleAnônimo

    A Aline tem que sair ele é muito chata e se acha...

  • Avatar
    15/01/2013 01:35:45vivianeAnônimo

    aline tem qu sair , ela e uma mulher chatissima, nao serve para ficar na casa, nao foi legal o que ela disse ao bambam , eu adoro o bambam,,,,, pessoas que nem ela nem deve sair de casa pq e muito insuportavel de conviver.

  • Avatar
    15/01/2013 00:07:43LuiseAnônimo

    Aline saindo, não vai ter mais mais graça esse bbb, podem falar um monte de coisas dela, mais ela fala tudoo na cara mesmo, ela eh verdadeira, eh meio barraqueira, mais isso so deixa ela mais engraçada, o jeito q ela fala eh ilario d+.. kkkkk e merecia ficar pq esse Ivan realmente não mostrou pra q veio... ele quase nem fala... aff

  • Avatar
    14/01/2013 22:07:02danieleAnônimo

    a aline tem que sai pq não gostei do q ela falou para o bam bam sai aline

  • Avatar
    14/01/2013 22:05:42danieleAnônimo

    a aline tem que sai pq não gostei do q ela falou para o bam bam sai aline

  • Avatar
    14/01/2013 22:04:54darleneAnônimo

    a aline tem que sai pq não gostei do q ela falou para o bam bam sai aline

  • Avatar
    14/01/2013 17:21:21maira leanneAnônimo

    na minha opnião quem deve sair é aline pelo seu jeito esnobe de falar e de causar confusão no primeiro dia na casa do bbb o mulher insuportavellllllll

  • Avatar
    14/01/2013 17:20:53maira leanneAnônimo

    na minha opnião quem deve sair é aline pelo seu jeito esnobe de falar e de causar confusão no primeiro dia na casa do bbb o mulher insuportavellllllll

  • Avatar
    14/01/2013 17:02:52pollyanna da silva britoAnônimo

    aline !! porque ela se acha atal e so entro pra fala que pode isso não é atitude de jente e siim de bixooo ...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.