SRZD


18/12/2012 19h44

Datafolha divulga dados exatos sobre ranking de torcidas
Redação SRZD

O Datafolha divulgou, nesta terça-feira, os dados atualizados da polêmica pesquisa divulgada no último sábado que colocou a torcida do Corinthians empatada com a do Flamengo em quantidade e a do Fluminense em igual condição com a da Portuguesa.

O instituto pela primeira vez liberou informações com duas casas decimais, o que se diferencia da condição apresentada em outros resultados de número de torcida - números redondos.

Com a divulgação, o Flamengo tem 16,27%, contra 15,56% dos alvinegros, enquanto o Fluminense obtém uma vantagem três vezes maior que a da Lusa: 1,46%, contra 0,51%.

- Novo diretor-executivo do Fla desconversa sobre Robinho





Comentários
  • Avatar
    17/06/2013 15:06:01carlosAnônimo

    Porque todo torcedor do florminense tem racalque quando se fala que a torcida do grandioso Botafogo é maior que a deles.Um timeco como o florminense não tem direito de dizer nada de ninguém pois já caiu para 3°divisão.

  • Avatar
    30/03/2013 18:25:05eduAnônimo

    torcidas

  • Avatar
    26/02/2013 03:22:19Dethe jeime limaAnônimo

    a torcida do palmeiras sempre foi maior que a do vasco..agora os vacainos ficam chorando..chora bacalhão.

  • Avatar
    17/02/2013 19:15:36PAULO GUIMARAES CORRIERIAnônimo

    Esta pequisa tem pouca precisão. Precisava de mais gente e lugares. Sou cruzeirense nascido em Bh e moro em Rodeiro, perto de Ubá, MG. Aqui por exemplo tem 100 cruzeirenses para cada 5 atleticanos....kkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    11/02/2013 22:10:15zicoAnônimo

    não adianta colocar times paulistas nas pesquisas as maiores torçidas do brasil são vaco da gama e menguinho e não se fala mais nisso

  • Avatar
    11/02/2013 22:02:44pauloAnônimo

    isso é brincadeira palmeiras e são paulo ten mais torcedores que o vasco tão de sacanagen vou fazer que acredito

  • Avatar
    31/01/2013 19:06:47CelsoAnônimo

    Menos de 1% de diferença. Os flamenguistas tem razão de estarem desesperados. Agora é só uma questão de muito pouco tempo para serem ultrapassados de vez

  • Avatar
    22/01/2013 20:02:07iury lobãoAnônimo

    o flamengo precisa de mais reforços para que a equipe tenha um melhor desempenho e possa dar mais títulos para a Nação .

  • Avatar
    22/01/2013 19:55:31iury lobãoAnônimo

    o flamengo é um time fantástico pois eu sou flamenguista.

  • Avatar
    18/01/2013 14:44:07RicardoAnônimo

    para de caô ''tricolor muito chato'' ñ tem nada de errado com a divulgação da datafolha nunca que a torcida do FLUZINHO vai ser maior que a do ''MENGÂO'' ...

  • Avatar
    18/01/2013 14:33:11RicardoAnônimo

    a torcida do ''MENGÃO'' é e sempre será a maior torcida do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ..

  • Avatar
    23/12/2012 19:35:17Tricolor Muito ChatoAnônimo

    Inacreditável essa insistência de que os chorões tem mais torcida que o Fluzão. NÃO TEM MESMO!!!! O Fluminense sempre teve, continua tendo e continuará tendo mais torcida que o botafogo. E ainda mais nos últimos anos que o Fluzão vem ganhando diversos títulos estaduais e nacionais e ainda decidindo Libertadores e SulAmericana. Esses dados certamente estão errados. O Fluminense tem mais torcida que o botafogo, principalmente no Rio. No Rio então o Flu dá de goleada em cima deles. Esses institutos de pesquisa são todos umas farsas. Repito: TODOS UMAS FARSAS!!!!

  • Avatar
    21/12/2012 10:38:45JanurushAnônimo

    A do Grêmio sempre foi maior que a do cruzeiro meu filho. Nao tem jeito, temos torcedores por todo país. Não chora!

  • Avatar
    20/12/2012 20:48:25MauzinhoAnônimo

    São 8 milhões de torcedores do Cruzeiro, quase a população do RS inteira.

  • Avatar
    20/12/2012 20:44:26MauzinhoAnônimo

    Brincadeira torcida do Grêmio maior do que a o Cuzeiro pode parar. Em MG são 19 milhões de habitantes e no separatista RS 10 milhões. Precisa explicar? Sem noção...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.