SRZD


13/12/2012 13h18

Saída de Rafa Márquez do NY Red Bulls abre vaga para Juninho
Redação SRZD

Foto: Flickr VascoUm dos empecilhos do NY Red Bulls acertar com Juninho era o limite de jogadores que podem receber um salário acima do estabelecido pelos Estados Unidos. Porém, com a rescisão do zagueiro Rafa Márquez com o time americano, aumentam as chances do meia brasileiro fechar com o clube.

Segundo as regras da Liga Americana (MLS), cada time filiado tem um teto salarial e apenas três jogadores podem receber mais do que o limite pré-estabelecido. Além do mexicano, que está de saída, Henry Cahill recebem acima do valor estipulado.

"Essa decisão foi tomada pelos interesses dos dois lados. Rafa fez um grande negócio ao vir para cá e é um jogador de alto nível. Gostaríamos de agradecê-lo pelos serviços aos Red Bulls e desejá-lo sorte na sequência da carreira", revelou Andy Roxburgh, diretor esportivo do clube, de acordo com o site "Lancenet".

- Mais um? William Barbio deve deixar o Vasco

Representante de Juninho Pernambucano vai se reunir com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, nesta-quinta feira, para definir o futuro de seu cliente.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Vasco

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.