SRZD


19/09/2012 20h04

Remake de 'Chiquititas' substituirá 'Carrossel'
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoSucesso nos anos 90, a novela argentina "Chiquititas" ganhará um remake. O "SBT" assinou contrato nesta quarta-feira com a rede "Telefe" para refazer a trama infantil.

Íris Abravanel será responsável pela adaptação do texto e a novela começa a ser gravada no início do próximo ano. A seleção do elenco infantil já começou.

Ambientada em um orfanato, a primeira versão brasileira de "Chiquititas" foi gravada na Argentina e revelou atores como Fernanda Souza e Jonatas Faro. Desta vez, toda a trama será rodada nos estúdios do "SBT" e tem previsão de estreia para maio de 2013, substituindo "Carrossel".

Veja também:

- 'Malhação': Lia fica chateada após Ju trocá-la por Dinho


TAGS:SBT

Comentários
  • Avatar
    15/04/2013 14:31:29JORGEAnônimo

    QUERO FAZER CHIQUITITAS

  • Avatar
    28/01/2013 15:40:57Yasmin Gabrielli De OliveiraAnônimo

    por favor eu queria muito, participar da novela '' chiquititas '' meu nome é yasmin gabrielli de oliveira . tenho 10 anos nasci no dia 28 de março de 2002 moro em caçapava com minha madrinha e o meu padrinho . meu pai mora em são paulo ele é analista de prosseso . minha mãe mora em monteiro lobato e é vendedora de roupa . por favor queria participar muito da novela '' chiquititas '' obrigada tchau bjs .quero muito participar tomara que voces me escolham sou muito educada e estou no quinto ano

  • Avatar
    28/01/2013 12:16:02ingridyAnônimo

    eu gostaria de participar no elenco da chiquititas porque meu sonho é ser atriz e principalmente no SBT !!! muito obrigado pela atenção !!!

  • Avatar
    28/01/2013 12:10:04ingridyAnônimo

    nao vale colocar a turma do carrossel pra participar da chiquititas pq eles ja teve a vez deles e eu quero fazer

  • Avatar
    28/01/2013 12:09:23ingridyAnônimo

    nao vale colocar a turma do carrossel pra participar da chiquititas pq eles ja teve a vez deles e eu quero fazer

  • Avatar
    23/01/2013 18:35:30Gustavo Alberto Da Silva SantosAnônimo

    e meu sonho eu tenho 12 anos sou pardo escuro e sou medio se algeum me aceitar para fazer a novela me mande uma mensgem no twiter:@Gustav0Alberto no facebook:Gusatvo Alberto

  • Avatar
    23/01/2013 18:31:50Gustavo Alberto Da Silva SantosAnônimo

    eu amo novela queria muito fazer a novela chiquititas ou qualquer outra novela do sbt as vezes fico triste por que eu sei que eu nai tenho chance mass se vc que esta lendo essa mensagem atenda o meu pedido isso nao e uma bricadeira.isso e um sonho e desejo

  • Avatar
    23/01/2013 13:35:25mylleneAnônimo

    oi meu nome é myllene meu sonho é atuar ja tenho mais de 4 anos de teatro eu se dançar cantar e muito mais vim pra são paulo em busca deste sonho sou identica a uma menina que vez chiquititas argentina mi de uma oportunidade sbt.

  • Avatar
    21/01/2013 14:11:44renataAnônimo

    óla eu sou a renata eu quero muito ser atriz da novela chiquititas.

  • Avatar
    20/01/2013 22:36:48Eclesiaste josé Quadros MoreiraAnônimo

    Olá me chamo Eclesiaste gostaria de participa do elenco de chiquititas.meu sonho é atuar no sbt abraços

  • Avatar
    15/01/2013 21:45:43pamelaAnônimo

    gostaria muito de participar, tenho cabelo ruivo e olhos verdes tenho 8 anos ,faço teatro na escola,e bale.mais sou bem melhor no teatro.!!!!!

  • Avatar
    15/01/2013 09:09:51SandersonAnônimo

    Eu tenho 8 anos o meu sonho se ator de tv

  • Avatar
    15/01/2013 08:19:45SandersonAnônimo

    Kkeu gosto mais de carrossel mais eu qeria patisipa da novela chiqitita

  • Avatar
    11/01/2013 19:13:41fillipi rodriguesAnônimo

    oi meu nome e fiilipi tenho 10 anos sou muito sapeca kkk. gostaria muito de participar da novela chiquititas pois meu sonho e ser um artista de tv tambem quero ser escolhido pra ajudar minha familia ela precisa muito de ajudar gostaria de pedir um favor sbt me escolha eu ja participei de varios tipos de teatros e sei atuar muito bem um abraçao pra voces

  • Avatar
    11/01/2013 19:06:45sabrina kamilaAnônimo

    ola caro sbt queria falar que eu tenho um sonho e esse sonho e de um dia eu poder ser uma atriz e ter essa oportunidade.... gostaria que a sbt me chamasse para fazer o elenco chiquititas eu ja vi a novela chiquititas e e muito bom,,, o que eu mas quero na vida e alcancar o meu somho espero se realizar prometo que darei o meu melhor para alcançar .... as pessoas me chamam de educada,charmosa,vaidosa,bonita,simples, inteligente e muito mais... minhas caracteristicas sao:cabelos pretos lisos,sou da cor parda, olhos castanhos,sou alta .eu espero ganhar essa oportunidade para ajudar meus pais na despeza da casa sbt #compartilhe ah meu nome e sabrina tenho 14 anos estou no 9º ano 8ºserie nunca repetir de serie,

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.