SRZD


12/09/2012 12h59

Rota: ação que resultou na morte de oito criminosos foi legítima
Redação SRZD

O coronel Roberval Ferreira França, comandante da Polícia Militar de São Paulo, defendeu a ação de agentes da Rota, que resultou na morte de nove pessoas em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. Para o coronel, a ação foi legítima e não houve abusos. Além das mortes, oito acusados foram presos pelos policiais.

A polícia invadiu uma chácara onde os criminosos do PCC realizam o chamado "tribunal do crime", em que julgariam um homem, que foi morto na ação, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. De acordo com a Polícia Militar, os acusados morreram porque reagiram. "Todos os indícios atestam uma ação legítima por parte dos policiais", declarou o coronel.

Leia também:

- Nove suspeitos morrem em tiroteio com policiais da Rota em SP


Veja mais sobre:São Paulo

Comentários
  • Avatar
    12/09/2012 16:42:55CapitãoAnônimo

    Parabéns a ROTA. E QUEM FICOU INDIGNADO E COM PENINHA DOS VAGABUNDOS LEVA ESSES BANDIDOS PRA CASA E COLOCA PRA DORMIR COM A SUA FILHA. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

  • Avatar
    12/09/2012 15:06:37liz mariaAnônimo

    Udo que a Rota faz em termos de execução os fascistas de plantão aprovam é so isso que sabem fazer matar,matar e matar...só barbárie...violência gera mais violência... veja o que os americanos fizeram e fazem lá no oriente médio e cada dia provocam mais terrorismo e violência e morte não tem ajudado em nada, não se vai na causa somente no efeito se mata pelo prazer de mostrar serviço...deprimente!

  • Avatar
    12/09/2012 13:57:01CidadãoAnônimo

    Prabéns à ROTA, se eu fosse uma altoridade lhes daria uma semana de férias no nordeste com tudo pago. Mas não poderiam te sido 18 mortos?

  • Avatar
    12/09/2012 13:17:23NIILISTAAnônimo

    O serra perdeu 9 votos! Coitado , está cada vez mais perto da derrocada final !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.