SRZD


10/09/2012 16h20

Vídeo: participante do 'The X Factor' acusa Demi Lovato de usar autotune
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoUm participante do programa "The X Factor" acusou a cantora Demi Lovato, jurada do programa de calouros de usar um programa de correção de desafinações, após ser criticado pelo corpo de jurados da atração.

'Foi uma decisão estúpida', diz Demi Lovato sobre suas 12 tatuagens

Após apresentar um número de dança no palco e ser criticado por Simon Cowell, o candidato, desapontado, disse que trabalhou duro para estar no programa e sem pestanejar Demi respondeu: "Muitas pessoas se esforçam para alcançar seus sonhos, mas não é para qualquer um" recebendo de volta uma resposta malcriada do participante.

"É por isso que você usa autotune e eu não", disse ele. Demi tentou responder, mas antes que pudesse Britney Spears saiu em sua defesa. "Eu queria saber quem deixou você subir no palco. Eu me sinto desconfortável só de ter você olhando para mim", disse ela.

Confira no vídeo o momento da discussão:



Comentários
  • Avatar
    14/09/2012 22:16:31Marielza neves da silvaAnônimo

    Olha eu amo a demi e seu eu fosse a Britney Spears eu falava muito mais desse cara pq eu ja vi a demi lovato cantando ao vivo e eu ja fui no show dela aqui no brasil e ela tem uma voz muito linda então licença se isso é usar esse tal autotune eu também quero usar me poupe né

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.